1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Um

História Sempre ao seu lado - Um


Escrita por: lore_rose

Notas do Autor


Oi amores essa e minha nova fanfic e espero que vcs gostem e dêm muito amor a ela.
Me desculpe pelos erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Um


     Yumi on.
Olá, meu nome e Kim yumi,tenho 18 anos, moro com minha mãe, meu pai faleceu quando tinha 8 anos em um acidente, então depois disso minha mãe me criou sózinha.
Eu tenho leucemia,descobri isso a há um ano, minha mãe levou um choque quando soube, mas não podemos fazer nada, não e.
As vezes eu me pergunto, porque tinha que acontecer comigo, o que eu fiz de mal para eu ter leucemia, pergunto muitas vezes a deus o porque, mas acho que o que tinha que acontecer,acontece quando a gente menos espera, talvez deus tenha um plano pra mim, não é.
Minha mãe trabalha muito para pagar meus remedios e hospitais para tratamentos, e isso foi a causa de nos mudarmos de Daegu para Seul, por ter hospitais mais avançados.
Meu sonho? Bom tenho sonho de ser pediatra, porque amo crianças, mas não sei se vou viver para realizá-lo, mas mesmo assim eu estudo essa àrea, quem sabe não acontece um milagre.

Eu tinha feito uma prova para uma das melhores faculdades de Seul, e ganhei uma bolsa de estudos, e fiquei muito feliz por ter entrado em uma faculdade de prestígio.
Levanto-me  da cama e vou em direção ao meu banheiro escovo meus dentes lavo meu rosto e me olho no espelho. Meu rosto estava cansado, meu cabelo ainda não tinha caído, mas só em pensar que vai cair algum dia, me deixa triste, gosto muito do meu cabelo longo,não me vejo sem cabelos mas fazer o que.
Vou em direção ao box e tiro minha roupa, e vejo que tinha mais algumas pintinhas e hematomas na minha barriga (*alguns dos sintomas da leucemia*),termino meu banho, tomo meus remedio e visto minha roupa, uma calça, uma blusa e uma sapatilha, passei um pouco de pó no rosto, um rímel e baton clarinho, desco para cozinha e encontro minha mãe sentada na mesa, vou até ela dou um beijo em seu rosto.

-Bom dia mãe -falo sorrindo e me sento

-Bom dia querida, já tomou os remédios?-pergunta

-Tomei sim-falo comendo e bebo meu suco.

-Filha, não vou poder te levar lá na faculdade porquê tenho uma entrevista de emprego, mas eu liguei, e falei que você iria, mas qundo for por favor tome cuidado, e se sentir tontura ou fraqueza (*também sintomas da leucemia*),por favor me ligue OK.

-Ta bom, mãe eu sempre tomo cuidado-termino de tomar o café e pego os meus documentos em cima da mesa de centro.

-Pegou seus remedios? -perguntou minha mãe

-Peguei sim mãe, esta na minha bolsa. -falo, vou até ela e dou um beijo em sua testa e saio.

                           Yumi off
                             Jimin on.

Acordo sentindo uma dor de cabeça, olho para o lado e vejo uma garota que não me lembro o nome,com quem tinha ficado ontem.
Levanto e vou para o banheiro tomar um banho.

Termino meu banho e volto para meu quarto, e a garota ainda estava la.

-Garota-chamo balançando ela.

-O que -ela responde de volta

-Anda logo se veste e vai embora -falo a olhando e jogo suas roupas na cama.

-Porque amorsinho, ontem falou que me queria -fala ela .

-Falou certo ontem, hoje não quero mais, agora sai -falo ja me erritando.
Ela se veste e me entrega um papel com um número.

-Quando quiser repetir me liga-fala e sai.

-Mas uma iludida-falo e vou para meu closet, me vestir para ir para faculdade.

         
Estava dirigindo quando ouço meu celular tocar e atendo e nem olho o nome.

-Alo-falo

-Oi jimin, vc não vim hoje? -reconheço a voz que era de nanjoon mas conhecido por min e nossos amigos como rap moster.

-Vou sim estou a caminho cara .

-OK, e o que aconteceu que foi embora da festa ontem sem se despedir?

-Nem imagina-falo e dou um sorriso malicioso.

-Sei, pegador-fala rindo-Era gostosa? -perguntou

-Era, e muito, mas mandei ela embora assim que acordei. -falo

-Sempre faz isso ne cara.

-Você sabe que pra min e só uma noite. -falo.

Continuamos conversando, quando vejo uma garora passando na rua, ela olha em direção ao meu carro e fecha os olhos, freio o carro fazendo com que saia fumaça no chão.
Saio do carro do carro e vou em direção a garota.

-Você por acaso e doida garota, não viu q tinha carro vindo-falo gritando

                     -Eu sou doida? Você que é cego não viu que o sinal tava vermelho-fala a garota gritando .

-Mas se viu que tinha carro vindo, porque não esperou porra. -falo me alterando.

-Primeiro era minha vez de passar, e se você e idiota suficiente pra não saber, que no sinal vermelho tem que parar, sinto muito mas ta precisando de mais aulas de motorista. -fala apontando o dedo na minha cara.

-Sabe não vou perder meu tempo com você, tenho mais o que fazer-falo e vou em direção ao meu carro dando a partida e saindo da lí.
Garota insolente, quem ela acha que é pra apontar o dedo na minha cara.

                        Jimin off
                           Yumi on.

Estava andando quando vejo um lojinha que vendia que vendia colares e comprei um que tinha gostado(link nas notas finais), e ja coloquei lá mesmo.
Sai da loja e continuei andando, estava perto do semáforo olhei para cima, pra ver se o sinal estava vermelho, para poder passar. Fiquei esperando mais um pouco, olho para cima novamente e o sinal estava vermelho, estava passando, quando vejo um carro vindo em minha direção, fecho o olho esperando ele bater, mas não senti o empacto, abro os olhos e saiu um cara de cabelos vermelhos sair de um carro de luxo

-Você por acaso e doida garota, não viu que tinha carro vindo. -fala o ser de cabelos vermelhos alterado.

-Eu sou doida? Você que é cego não viu que o sinal tava vermelho-falo gritando.

-Mas se viu que tinha carro vindo, porque não esperou porra. -falou o ser.

-Primeiro era minha vez de passar, e se você e idiota suficiente pra não saber, que no sinal vermelho tem que parar, sinto muito mas ta precisando de mais aulas de motorista. -falo apontando o dedo na sua cara.

-Sabe não vou perder meu tempo com você, tenho mais o que fazer-falou e foi para seu carro e foi embora.

                         Autora on.

Enquanto jimin estava com raiva, praguejando contra a garota.
Yumi também estava indo em direção a faculdade, jogando todos os tipos de pragas contra jimin.

Jimin estaciona seu carro no estacionamento da faculdade e vai entrando empurrando qualquer pessoa que entra-se na sua frente, afim de descontar sua raiva.
Logo chega em um canto onde ele e os amigos sempre sentam.

-O que aconteceu cara-pergunta nanjoon preocupado com o amigo.

-Uma garota insolente, apontou o dedo pra min acredita ,e ainda me chamou de idiota e de cego. -fala jimin vermelho de raiva .

-Mas o que você fez-foi a vez de hoseok ou como os amigos chamam de j-hope, perguntar.

-Estava no telefone, e não vi o sinal vermelho do semáforo -fala se acalmando um pouco.

-Sabe se fôsse  comigo também te chamaria de idiota e cego-fala jungkook mas chamado como kook o mais novo entre eles.

-Eu também falaria, e ainda chamaria de retardado -fala taehyung rindo.

-Sabe que não estão ajudando em nada. -fala jimin ironico.
Bateu o toque para entraem pra sala e então todos foraram para suas respectivas salas.

Enquanto isso yumi ja tinha chegado em frente a faculdade, ela entra e encontra uma pessoa.

-Olá,pode me dizer onde fica a diretoria ?-pergunta educadamente para a moça.

- Ha sim, vai reto vire a direita, tem uma sala escrito "diretoria"-fala a moça sorrindo.
Retribuo seu sorriso e agradeço, vou pelo caminho que a moça tinha falado e encontro a diretoria.
Bateu na porta, e concederam sua entrada.

-Olá -fala yumi fazendo uma reverência.

-Olá, você deve ser a senhorita kim yumi certo. -fala o senhor dando um sorriso para ela.

-Sim, sou eu-ele mostra a cadeira, e ela se senta.

-Meu nome e Kwon Jun Hong e eu sou o diretor -fala simpático.-Veio trazer o resto dos documentos que faltavam? -perguntou.
-Sim, aqui-fala entregando o envelope para o diretor

-Sua mãe me informou-me de sua doença, então quando não tiver se sentido bem, e só pedir para sair da sala. - falou ele.

-Não precisa me tratar diferente por causa da minha doença -falou yumi.

-Eu sei, mas e sempre melhor previnir não acha? -pergunta o senhor.

-Sim -fala a garota abaixando a cabeça.

-Bom como a senhorita não trouxe os materiais podera começar a manhã -fala ele- Seja bem vinda a nossa faculdade.

                       Continua?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...