1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Comigo (One-shot Cristã) >
  3. Único

História Sempre Comigo (One-shot Cristã) - Único


Escrita por: JCtOrg

Capítulo 1 - Único


Ele é o melhor amigos dos melhores amigos, o consolo do mundo.

Quando sinto medo, eu sei que Ele está aqui comigo então eu sei que não tenho nada a temer. Minha mãe sempre me disse que eu devo cofiar e quando eu cresci eu soube de primeira que era real, quando eu me sentia sozinho e não tinha ninguém para chamar, eu clamava por Ele, e então Ele me mostrava que não estou sozinho, nunca, e é bom saber que tem alguém que cuida de você e te ama incondicionalmente.

Quando eu cresci mais e meu coração ficava revoltado, agitado, quis me afastar dEle, mas como o filho pródigo eu tive que voltar...

Percebi que sem Ele não sou nada, a força que eu achava ter quando me afastei não era nada comparado à força que eu tenho com Ele.

Tudo o que eu queria era dizer: Pai, obrigado por me dar forças, te agradeço por não desistir do mundo.

Ele me levanta quando eu caio, ele me dá forças quando eu me sinto fraco. Ele não me deixa sozinho quando eu sinto que estou. Me protege quando o mundo ao meu redor está ruindo. E eu só quero que todos saibam como Ele pode e faz isso para todos.

Todos os dias nós temos duas escolhas, todos os  dias temos dois caminhos para escolher, qual deles você segue agora?

Deus está sempre comigo. Deixa Ele estar com você também?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...