1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre me disseram para tomar cuidado com atores

História Sempre me disseram para tomar cuidado com atores


Escrita por: iambyuntiful

Sinopse:
[CHANCHEN || FICLET] Porque você sempre foi ator, Jongdae, e eu nunca percebi isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 245
Favoritos 72
Comentários 16
Listas de leitura 25
Palavras 400
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanchen, Chenchan, Menotamelhor, Parece Fluffy Mas Não É

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mas você sempre teve um sorriso tão bonito
16
245
400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: rainfiorest
Usuário
Eu pensava que tinha favoritado e comentado esta fic, e agora sinto-me uma mula por ter descoberto que afinal não. Perdoa os meus vacilos, prima. Quando Deus me criou abusou dos pózinhos de otária.

Então, é assim: esta fic toca-me bem fundo no meu coração de banana e perfura até à minha alma de kiwi (e eu não sei porque é que estou a usar frutas, mas faz de conta que é normal, sim? Devo 'tar com fome). Aliás, pera... esta fic é como uma salada de fruta! E antes de me bateres por ser idiota e fazer uma comparação tão idiota, escuta, sim?

Nas saladas de fruta há vários tipos de fruta (duh), com sabores distintos. Temos as mais ácidas, as mais doces, as mais neutras, as que são mais moles e as que custam mais a mastigar. Esta fic tem isso tudo também. Começa bem suave, fácil de mastigar; depois torna-se doce, cheia de esperança, com um travozinho a sacarose. Depois, no fim, torna-se subitamente ácida e difícil de engolir. E até se sente as lágrimas nos olhos por termos apanhado logo a gruta mais ácida da tacinha, logo assim, sem outra mais doce para compensar.

Faz sentido? Se não faz, faça de conta que faz, e eu faço de conta que não comentei uma coisa muito loka. help

É isso, adorei essa fic, te adoro, me adoro, nos adoremos. <3
#MeNotaMelhor
Postado por hyein
Mas você sempre teve um sorriso tão bonito
Usuário: hyein
Usuário
Este texto é belo de uma forma que transcende qualquer comentário que eu possa escrever.

O uso de metáforas é fantástico e a categorização dos elementos e torná-los mais que objecto e descrições, mas emoções é o dom que todo o escritor gostaria de ter. Adoro a frase final, tem uma carga emocional estrondosa que realmente mexeu comigo. O friozinho na barriga depois do coração nos cair na mão e a forma como qualquer um se pode identificar, porque o leitor é um bom fingidor, que finge sentir as situações que nunca presenciou. Mas é claro, que isso so acontece quando o autor nos consegue embarcar numa viagem.

Acho que ter entrado neste desafio e ter lido estas coisas todas foi das melhores coisas que já fiz.

Obrigada por este pedacinho bem passado.
<3
#menotamelhor
Postado por jayuussi
Mas você sempre teve um sorriso tão bonito
Usuário: jayuussi
Usuário
Como eu me sinto lendo fic da Barbs sem ela ter me dito que postou: EU SO 1 BALDE DE XORUME MESMO SÓ PODE CE

Oi, senpai, tudobô? Como está seu dia?

O meu começou bem mas agora to jogada na BR chorando pensativa.

400 palavras também representam dores enormes.

Meu nenê sofre e eu sofro junto toda chorosa. Sabe quando se fica refletindo sobre relações passadas e futuras e eu, que já não sou muito de confiar em par romântico, fico pensando em confiar ainda menos? É por isso que sou arisca pra amor TUDO CULPA DA BARBS E SUAS 400 PALAVRAS QUE ME DEIXAM APREENSIVA COM SERES HUMANOS!!!!!!!!

Deixa eu falar que acho muito doido que tu sempre sabe de todos os projetos de escrita e eu nunca fico sabendo de nada? Deixa sim. Como tu consegue? aaaaaaa

Eu amei sofrer aqui. Obrigadinha por sempre estar disposta a nos encher com suas palavras mágicas. Obrigada mesmo por ser minha maior fonte de inspiração no mundo da escrita, um dia eu juro que serei um pouco mais como você e escreverei mais. Obrigada mesmo mesmo.

Eu te ama 💕

Beijoquinhas, até loguinho~

ainda to bem triste pelos sorrisos do Jongdae terem sido falsos ou ao menos passageiros porque eu amo tanto o sorrisinho dele e sempre achei que ele seria o mais namorável e confiável e docinho ali MAS AGORA EU JÁ NÃO ACHO MAIS NADA EU TO TROST SOMENTE