1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei

História Sempre te Amarei


Escrita por: PolianaDepp

Sinopse:
ÍNDICE


Luana uma jovem de 26 anos, morena, magra, alta 1,70m de altura, cabelos pretos longos até a cintura , vem de uma família simples, humilde e famosa. Aos 5 anos de idade o pai de Luana se vê obrigado a pedir a guarda da filha, pois a mãe não tinha condições de dar assistência. Então Luana ganhou um novo lar, e passou a dividir convivências com sua madrasta Andreia e seus irmãozinhos Lyandra e Leandrinho, perdeu o pai aos 8 anos de idade com um tumor raro no pulmão em 1998, retornou a conviver com a vó materna e com a mãe depois da morte de seu pai, mas seu tio visitava sempre que podia.
Quando Luana terminou o Ensino Médio, em Minas Gerais, Leonardo foi a casa da avó de Luana pedir que a sobrinha morasse com ele para que ela fizesse uma faculdade melhor, pois as condições na pequena cidadezinha de Bom Despacho eram precárias. Então sua vó materna Dona Efigênia deixa neta ir morar com seu tio, pois ela confiava muito em Leonardo, pois ele amava muito sua sobrinha.

Luana foi morar com seu tio Leonardo, seu primo Zé Felipe filho de Leonardo, e sua tia Poliana Rocha, mulher do cantor e mãe de seu primo. Fez faculdade de Marketing, em 2012 perdeu a mãe por ataque cardíaco, mas Luana seguiu em frente e seu tio emprega-se sua sobrinha na Gravadora TALISMÃ MUSIC, onde é querida por todos, por ser filha de um dos ícones da música brasileira.

Sonha um dia conhecer os Estados Unidos, e conhecer seu ídolo o ator Hollywoodiano Johnny Depp. E como presente de aniversário de Luana que está chegando o pessoal da gravadora resolvem fazer uma surpresa para a moça que nem imagina que a surpresa que eles preparam nessa viagem cheia de aventuras engraçadas, na verdade conhecer seu ídolo e conhecer o restante do pessoal da banda Hollywood Vampires, sua banda favorita. Se apaixona por Johnny loucamente e o mesmo vê nos olhos da moça o carinho e a paixão que ela sente por ele, e começa uma linda e divertida história de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 350
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 15.550
Concluído Não
Categorias Johnny Depp
Personagens Johnny Depp
Tags Comedia

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Policial
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - O Começo de um Sonho
0
44
721
 
2
Capítulo 2 - A Caminho da Felicidade
0
26
1.011
 
3
Capítulo 3 - O Encontro Esperado
0
25
870
 
4
Capítulo 4 - Amor a Primeira Vista
0
35
1.692
 
5
Capítulo 5 - Conhecendo-se Melhor
0
30
1.542
 
6
Capítulo 6 - Primeiro show Cabaré
0
32
1.178
 
7
Capítulo 7 - A REVELAÇÃO
1
39
1.103
 
8
Capítulo 8 - Ensaio
1
26
1.095
 
9
Capítulo 9 - Gases do Joe
0
24
1.225
 
10
Capítulo 10 - Conhecendo a família de Johnny
0
28
1.576
 
11
Capítulo 11 - O Convite
0
16
1.713
 
12
Capítulo 12 - Viagem a Ilha
0
25
1.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.