1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 1 - O Começo de um Sonho

História Sempre te Amarei - Capítulo 1 - O Começo de um Sonho


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Começo de um Sonho


Numa segunda feira 2 semanas antes da viagem, Luana e seu tio Leonardo estavam na gravadora com Zé Felipe e Eduardo Costa, em reunião a Assessora Edy Cury diz:

-Então gente, o show do CABARÉ, está marcado para o dia 09/12,10/12 e 11/12. Em Los Angeles, na Califórnia.

-Eu não estou acreditando que vamos para a California, ou seja Los Angeles! Disse Luana assustada com o que ouviu, o primeiro pensamento foi no seu ídolo Johnny Depp.

-Você vai com a gente? Disse Zé Felipe assustado.

-Claro que eu vou, eu necessito ir.

-Isso tudo e por causa daquele ator lá, como é nome dele mesmo? Leonardo brinca.

-Johnny Depp tio, J-O-H-N-N-Y D-E-P-P. Soletra letra por letra.

Edy se aproxima e diz: Vocês vão ter uma surpresa quando chegar lá nos Estados Unidos.

-Que surpresa?

- O que eu disse? É surpresa, não posso falar mais, e Luana você vai acompanhar seu tio Leonardo e o Eduardo Costa na Turnê e seu primo que irá fazer a abertura do show.

Luana não acreditava no que estava ouvindo que ia viajar para os Estados Unidos e não sabia que ia conhecer seu ídolo amado.

A noite na casa de Leonardo durante a janta, Leonardo brinca:

-O Johnny Depp seu namorado, vai cantar com a gente sabia? Ele dá altas gargalhadas.

-Oh tio eu vou desmaiar nesse dia ok? Brinca. Quem dera se fosse verdade eu conhecer o Johnny. Pensa.

- Poliana mulher de Leonardo comenta: Lu, você vai para os Estados Unidos com a gente?

- Sim, tia você vai? Fica surpresa.

-Sim, vou.

-Vamos jantar né, gente que estou com uma fome do cão, do cão não do diabo. Brinca Leonardo.

Todos dão gargalhadas e jantam, quando terminam Leonardo e Zé Felipe vão para sala assistir jogo da Seleção Brasileira. Poli e Luana vão arrumar cozinha e Luana diz:

- Tia queria tanto conhecer o Johnny, será que o tio Leonardo vai ligar para ele e falar que tem uma fã brasileira querendo conhecer ele?

-Sonhar não custa nada né? Mas o seu tio Leonardo vai está ocupado com o shows nos Estados Unidos e não irá ter tempo para isso, mas quem sabe um dia quando Johnny vier para o Brasil pede ao seu tio te levar para ver ele. Sua tia também sabia da surpresa.

-Verdade tia, eu já acabei, vou me deitar, boa noite. Abraça e da um beijo no rosto de Poliana e ela retribui.

-Boa Noite Lu.

Passando pela sala Luana avista seu tio e seu primo discutindo futebol as alturas e começa a rir desesperadamente e os dois param a discussão e olham para ela assustados com a risada da moça.

-Que isso menina? Ficou doida é? Brinca Leonardo.

- Ela é louca, pai. Brinca Zé Felipe

- Ôh menino! fala isso não, foi essa educação que eu te dei? Leonardo dá um tapinha na cabeça de Zé Felipe.

-Ai ai pai eu estava brincando. Com a mão na cabeça.

-Boa noite seus Loucos e vê se falem baixo que amanha eu trabalho ok?

-Boa noite. Respondem juntos.

Luana adormece, no dia seguinte o despertador toca as 06:30 da manhã, acorda vai ao banheiro ainda com sono, toma banho, veste o uniforme, desce as escadas vai para cozinha tomar café, seu tio havia preparado o café.

-Bom dia, que cara é essa? Já sei sonhou com o namorado qual é o nome dele mesmo? Brinca.

- É Johnny Depp tio, primeiro ele não é meu namorado, segundo quantas vezes eu tenho que dizer que é JOHNNY DEPP?

Fica nervosa, mal humorada e com sono.

- Desculpa gatinha do tio, quero alegrar você, vem cá dá um abraço no tio vem. Abre os braços e dá um abraço.

- Ai tio desculpa, eu to cansada.

- Se você está cansada! Tira um dia de folga, vou ligar para Edy e vou falar que você está passando mal.

- Você faz isso por mim tio?

- Claro,minha sobrinha.

Leonardo pega o telefone e conversa com a Assessora.

-Pronto já falei com ela e ela disse que você pode ficar em casa hoje que a Jaqueline segura as pontas para você.

- Ah, obrigada tio não sei o que seria de mim sem você. Abraça e o beija no rosto e o mesmo retribui o carinho da sobrinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...