1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 11 - O Convite

História Sempre te Amarei - Capítulo 11 - O Convite


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 11 - Capítulo 11 - O Convite


Após o almoço todos se reúnem na sala, Johnny e Cristhie conversam sobre a festa:

- Então Johnny onde vai ser a festa?

- Estava pensando em um churrasco com família e amigos, aproveitar que as visitas estão aqui em casa.

- Boa ideia Johnny!

- Filho, mamãe tem que ir embora, Luana foi um prazer em conhecer você, sua família é linda!

- Ah Obrigada Dona Betty! Agradece com um abraço.

- Tchau! Debbie dando as costas.

- Debbie minha filha não faça isso com a garota! Não foi essa a educação que eu te dei!

- Ah mãe vamos embora por favor? Conduzindo a mãe ate a porta!

- Ué o que deu na Debbie, Cristhie?

- Não sei Johnny, acho que é por causa da Luana. Ela não se conformou entre você e a Luana.

-Vou falar com ela, agora! Johnny corre até o estacionamento e avista sua irmã entrando no carro.

- Debbie espera preciso falar com você!

“ Sai do carro e fica atrás do carro conversando com Johnny”.

- O que foi Johnny?

- Debbie porque saiu daquele jeito? A Luana ficou sentida.

- Ah, a Luana, Johnny você sabe o que eu penso sobre você arrumar namoradas novas, não é?

- Mas não precisava ser grossa com ela, ela foi gentil com você.

- Johnny a Amber quando conheceu você era gentil, amorosa, era a santinha. E agora você viu o que ela fez com você, eu não confio nessa Luana.

- Mas a Luana não é Amber. Não compare a Luana com aquela VERME!

- Como você sabe?

- Eu sei da vida dela, ela me contou.

- Johnny, o seu maior erro é confiar nas pessoas que se fazem de santa. Ela pode estar mentindo para você sabia? Você nem a conhece direito e já vai entrando emocionalmente na vida dela, ah Johnny me poupe né?

- Você não é igual a Cristhie, você nunca aprovou meus relacionamentos, você sempre está contra mim, sempre é grossa e estúpida com todas as mulheres que eu tive, eu não entendo o porque, o que eu fiz para você?

- Olha Johnny, primeiramente não sou a boboca da Cristie que apoia você em tudo.

- Espera aí a Cristhie, sim, se preocupa comigo… Johnny é interrompido.

- Espera eu não terminei... segundo, para mim você não fez nada, mas para você… olha o que está fazendo com sua vida, reflita Johnny, para você não se arrepender depois. Adeus Johnny!

Debbie entra no carro e bate a porta com força e acelera o carro quase atropelando Johnny que grita:

- Cuidado na estrada!

Dentro do carro Betty preocupada pergunta para Debbie:

- Filha porque agiu com a, qual o nome dela mesmo?

- Luana mãe! Eu não confio nela, só isso

- Ah sim! Luana, porque agiu com ela assim? O que ela fez para você?

- Mãe para mim ela não fez nada, só não acho certo o Johnny namorar uma pessoa que mal conhece e já quer casar, igual fez com a Amber.

- Mas filha deixa o Johnny em paz, não temos nada ver com isso, a única coisa que devemos fazer é apoiá-lo.

- Apoiar? Ah, mãe a senhora vai me desculpar, mas o Johnny é muito trouxa, se apaixona fácil pelas meninas novas, elas não estão interessadas nele estão interessadas no dinheiro dele. Ele sabe muito bem disso, e essa garota é mais nova que Amber.

- Pare de ter preconceito com seu irmão, ele não tem culpa da morte do seu marido! Desde de quando aconteceu o acidente que o Johnny e o Mark estavam, você nunca o perdoou, pois ele que estava dirigindo o carro e perdeu o controle da direção.

-Ah mãe, ele estava bêbado, e não deixou o Mark dirigir o carro alegando que era dele.

- Não filha ele dormiu ao volante, ele não estava bêbado.

- Mãe vamos parar de discutir, não quero mais lembrar disso, está bem?

De volta a mansão Johnny entra em casa triste e cabisbaixo, Cristhie ao perceber vai em direção ao irmão enquanto seguem para o escritório:

- Ela brigou com você não foi? Ainda não consegue te perdoar, depois do acidente!

- Pois é, eu não tive culpa, eu não estava bêbado naquele dia.

- Johnny esquece a Debbie, vamos falar sobre a festa.

- Nem sei, se agora tenho cabeça para isso.

- Ânimo meu irmão, não deixe que o ódio da Debbie interrompa sua vida e seus sonhos! Entrando junto de Johnny.

- Você tem razão Cristhie, vamos combinar os preparativos para a festa. Estava pensando aqui, porque não damos uma festa para a Luana aproveitar que essa semana ainda é aniversário dela?

- Ótima ideia Johnny, que dia é aniversário dela? Mas ela não pode saber, vamos fazer um churrasco de dia e à noite! E quando você quer que a festa começa?

- Esse final de semana, pode ser? Consegue preparar tudo? Estava pensando em fazer uma festa para ela do tema Piratas do Caribe, a noite podíamos fazer uma festa Dance, com DJ, tipo uma boate. Mas não quero que ela veja.

- Já sei! Johnny convide a família dela para passar na sua ilha particular e diz que você volta sábado pois vai ter gravar um filme.

- Mana você é um Anjo, por isso que eu te amo! Aperta as bochechas da irmã com muitos beijos.

-Johnny, para, já chega!

Enquanto conversam no escritório Johnny e sua irmã ouvem uma discussão vindo da sala:

-Ei.. Ei.. eeei! Johnny chega na sala batendo palmas.

- Se eu sou lerdo, você é o que Tommy? Você é um Zé roela.

- Ah tio Joe, Para! Você tá nervosinha, tá? Vou buscar seu anticoncepcional.

- Tommy eu vou te bater seu filho da mãe!

Joe tenta correr atrás de Tommy, mas é impedido:

- Ai, minha artrite, Caralho!

- Tio Joe já chega! Chega de brigar, Tommy se eu te pegar mais uma vez discutindo com o tio Joe você vai se ver comigo!

- Pô Johnny tudo eu! Mas que merda!

- É você sim e cala boca!

- Eu vou é para o estúdio, não vou ficar aqui porque loucura pega qualquer coisa me chamem! Tommy se dirigindo ao estúdio.

- Meu Deus não aguento mais rir de vocês, são muito engraçados!

- We are Crazy, Luana, vai vendo aí!

- Tio Joe, vem aqui senta aqui um pouco, o senhor quer uma água? Precisa se acalmar. Johnny ajuda o amigo a sentar no sofá.

-Senhor? Você está me chamando de Senhor? Olha para minha cara Johnny eu tenho Cara de idoso?
- Mas senhor é uma forma de chamar as pessoas com idade avançada, é respeito!
-Estou vendo que você respeita os mais velhos, mas eu não sou velho, tá bom?
- Eu falei alguma coisa de errado? Você está com 67 anos quase a idade do Bisa e ele está com artrite.
- Mas isso não quer dizer q eu tenho.... ai ai... minhas cadeiras.
- Eu disse… Já está velho.
- Johnny cala boca cara!
- Joe não adianta, estamos velhos, brinca Alice.
- Alice eu não estou velho, é normal ter artrite, mas vai passar.
-Mas artrite vem da velhice Joe.
- Alice Cala boca, já ouvi demais, vamos ensaiar... ai.. ai..
- Joe aceita… Estamos velhos, é melhor nós aposentarmos.
- Cala boca Alice, poha, chega já escutei muito por hoje desses malucos.
- Você está mandando calar boca porque? Aceita q dói menos.
- Aceitar o que? Você nem se compara a mim, pois já está com artrite a mais tempo que eu.

- Você está me chamando de Velho? Já chega vou dar na sua cara seu babão.

- Vai começar tudo de novo. Argumenta Johnny já cansado das brigas.
“Alice e Joe levantam lentamente e começam a se espancarem,
Bruce e Robert correm para separá-los”
- Me larga Robert que vou dar na cara desse velho!
- Mas, Bisa eu nem estou segurando você!
- Bruce me larga vou dar na cara desse Velhote!
- Ainda nem cheguei tio Joe.

“Johnny grita as alturas, fazendo com que toda a vizinhança escutassem seu nervosismo”:

- Já chega, CARALHO, será que não vamos ter um minuto de sossego aqui nessa casa? Tio Joe e Alice, vocês parem de brigar nessa MERDA, se não, não irá ter mais shows e nem banda, se continuarem.
“Todos ficam paralisados feito estátuas em suas posições, com olhares assustados para Johnny, que lhes chamavam a suas atenções.”

- Certo vamos parar por aqui, gente, bora ensaiar! Matt conduzindo os amigos ao estúdio.

- Matt você é outro também, estou de olho em você e no Tommy!

- Ta bom Johnny, mas vamos ensaiar! Por favor?

- Luana meu amor, preciso falar com você! “Indo em direção a ela.” Mas Porque você está rindo?

- Está bem Johnny! Eu estou rindo do Tio Joe e do Bisa, eu não aguento mais.

- Palhaça!

- É sua vó, Johnny

- Minha vó nunca trabalhou em circo, só para você saber!

- Quem?

- Quem o que?

- Quem te perguntou!

- Amor para de graça!

- Woon vem cá meu totosinho, mas o que você queria falar comigo?

- Ah sim! Queria te fazer um convite? Gostaria de passar esse final de semana em minha ilha particular? Você e sua família?

- Opa eu quero ir para a praia.

- Meu filho isso são modos? Olha a educação que eu te dei moleque.

- Ué pai, eu to com calor, até pensei em ir nadar na piscina do Johnny.

- Garoto? Deixa de ser folgado!

- Te puxei pai!

- Ah moleque espera chegar em casa. Brinca com o filho.

- Já vi que na ilha vai ser uma festa! Johnny brinca com Zé Felipe

- Claro meu amor, é meu sonho conhecer sua ilha, mas quando nós vamos?

- Amanhã pode ser?

- Claro que pode, eu vou arrumar minhas malas, eu até trouxe biquini.

- Queria te ver de biquini. Brinca com olhar de safado.

- Johnny para!

- Bom gente vocês me dão licença, que eu vou ver o que o pessoal da banda anda aprontando lá no estúdio.

- Fiquem à vontade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...