1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 12 - Viagem a Ilha

História Sempre te Amarei - Capítulo 12 - Viagem a Ilha


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Viagem a Ilha


CAPÍTULO 12 – VIAGEM A ILHA

 

Ao chegar no estúdio Johnny se depara com Joe quebrando a guitarra que havia lhe emprestado:

- Tio Joe, para, Pelo Amor de Deus, minha Guitarra!

- Johhny calma! Isso faz parte do show meu amigo. "Alice o acalmando". 

- Que show Alice? Não acredito que o tio Joe vai quebrar outra guitarra em show?

- Meu amigo, estamos preparando uma surpresa para os nossos fãs.

- Quebrando Guitarras dos outros?

- Johnny eu vou te dar outra não se preocupe. Devolvendo a guitarra quebrada.

- Mas o que deu no Tommy?

- Não sei Johnny, ele está imitando uma galinha.

“Tommy começa a dar gritos e imitar uma galinha botando ovo”.

- Tommy para! Meu Deus!

- Gente tem que chamar um Manicômio está tendo distúrbios. Preocupa-se Joe.

- Tommy, Poha se recomponha!

- Calma Tommy ("que começa a rosnar"), calma, amigo! Socorro! “Johnny começa a correr e Tommy corre atrás feito um cachorro”.

- pega til, pega, til! "Diverte-se Matt".

"Tommy volta ao normal se vendo lambendo suas mãos":

- Ué! O que aconteceu?

- Você queria pegar o Johnny, estava se comportando igual cachorro.

- Eu não me lembro disso!

- Tommy quase você arranca minhas calças fora, o que está havendo?

- Eu não sei gente.

- Vou marcar uma consulta com o psiquiatra, e vou com você! “Joe se afasta para falar ao telefone”.

- Gente amanha irei para a minha ilha particular com a Luana e sua família, volto no final de semana para a festa e quero que você ajudem a Cristhie, a arrumar a festa.

- Johnny tenho uma ideia, o tema da festa será Piratas do Caribe certo? Porque não colocamos o login da nossa banda, já que ela é fã?

- Vou falar com a Cristhie, vamos ver se ela gosta da ideia. Você quis dizer uma mistura de Piratas do Caribe com Hollywood Vampires, uma festa misturada?

- Sim Johnny, isso mesmo! Fale com sua irmã se ela gostar da ideia, vamos ajudar de qualquer jeito.

- Alice por isso que eu te amo cara! Suas ideias são demais!

- Obrigada meu amigo, o que a gente não faz por casal não é? E por falar nisso já arrumou suas malas?

- Ixa.. Já ia me esquecendo, estou indo.

Johnny e Luana arrumam suas malas para viagem no dia seguinte.

Ao amanhecer Luana acorda animada e cantando, vai ao chuveiro tomar um rápido banho ao sair, com a toalha enrolada pelo corpo, vê Johnny deitado em sua cama:

- Ai que susto! Johnny!

- Você canta bem!

- Ah Obrigada! "Diz envergonhada".

- Mas e aí está animada em conhecer minha ilha? "Senta na cama".

- Estou sim Johnny, Mas eu quero trocar de roupa.

- Então fique à vontade.

- Johnny, com você aqui não né?

- Mas e daí? Você está com vergonha? Já te vi pelada mais de uma vez, isso não é novidade.

- Mas eu não quero trocar de roupa com você aqui. Porque a porta está aberta.

- Tudo bem eu fecho. "Levanta-se fechando a porta e agarra Luana por trás".

- Não! Johnny! Vamos nos atrasar! Vai vestir sua roupa!

- Eu só quero um minuto com você! Só alguns minutinhos. "Sussurra em seu ouvido, que faz a estremecer".

“Johnny já com seu membro rígido acarinha a bunda de Luana, que a deixa louca de tesão”:

- Johnny eu quero muito, mas quando chegar na ilha quero te fazer uma surpresa, mas agora vamos nos atrasar tenha um pouquinho de paciência por favor. "Com a voz baixa".

- Ah tá, me desculpe, você está ansiosa, tenta se acalmar. "Beija seu pescoço e percorre pelo ombro fazendo-a a delirar de prazer".

- Johnny surpresa é surpresa! Não se conta. Agora vai vestir sua roupa vai.

- Não antes de uma boa rapidinha.

-Não Johnny agora não! Quando chegar na sua ilha particular a gente dá essa rapidinha. Agora vai trocar de roupa senão vamos nos atrasar. "Empurrando-o para porta".

  "Depois que Luana fecha a porta"... - Mas Amor, eu... DROGA! Johnny olha para seu o membro rígido e lamenta:

- É companheiro não foi dessa vez.

Antes do café da manhã, Johnny e Jerry descem as escadas com as malas, enquanto conversam Johnny é surpreendido por Amber, abraçando – o:

- Olá Johnny, lembra de mim, meu amor?

- Amber o que você faz aqui? Tira essas PATAS de mim pelo amor de Deus.

- Ué, querido, vim fazer uma visitinha para meu marido! "Faz cara de deboche".

- Marido? "Zé Felipe chega na sala, olhando para Amber da cabeça ate os pés".

- Quem é esse garoto? Johnny?

- Meu nome é Zé Felipe, prazer!

"Amber vira a cara, sem se importar com a presença do primo de Luana".

- Nossa também, não precisa ser grossa!

"Amber o ignora mais uma vez".

- Johnny não vai dizer quem é essa criatura?

- Eita, sou criatura de Deus!

- Zé Felipe, vem aqui agora!

- Está bem mãe, já vou, tchau para você Desnutrida do Texas.

- É o que garoto, do que você me chamou?

- Desnutrida do Texas.

- Quem é você para me chamar assim? Quem você pensa que é?

- Eu? Para o seu governo, eu sou convidado do Johnny, porém amigo dele e primo da Luana quem inventou esse apelido a você.

-Quem é essa linguaruda? Que fica colocando apelidos nos outros, se preocupando com a vida dos outros?

- Já disse ela é minha prima.

- Zé Felipe se você não vier aqui agora, eu vou ai te pegar pelos cabelos! " Poliana grita da sala".

- Já disse que já vou mãe. Tchau Loira do banheiro.

- Já chega! Eu vou dar na cara desse garoto, se a mãe dele não dá educação a ele eu darei.

- Amber para com isso! "Johnny a pega pelo braço".

- Ai Johnny você está me machucando, para!

"Jerry e Sean separam Johnny de Amber".

- Quem está falando aí que eu não dou educação para meu filho?

- Seu filho me chamou de vários nomes.

- Zé Felipe do que você chamou a Amber?

-Ah já vi que você me conhece! Você é a mãe desse garoto mal educado?

- Sim, eu sou a mãe dele, prazer, meu nome é Poliana.

- Você devia dar educação a essa peste! “Fazendo cara de nojo e limpando a mão na sua roupa após estender a mão para cumprimentá-la”.

- Foi culpa da Luana que arrumou esse apelido para ela.

- Mil perdões, Amber, sim eu ouvi falar de você, mil desculpas, juro que ele não vai mais falar, não é filho? Pede desculpa para a Amber! Agora?

- Ta bom mãe, desculpa Amber.

- Vamos para a sala deixa os dois resolver o assunto deles.

Johnny e Amber começam a discutir:

- Você me machucou! Seu agressor! Ai que dor! Olha o que você fez seu estúpido? Você devia prestar mais atenção em quem você recebe na sua casa.

- Você é doida, você que ficou se contorcendo quase bateu no menino. Também não interessa a você saber quem eu recebo ou não, você não mora mais aqui.

- Ah Johnny esses seus amigos são ESCROTOS não tem educação, eu me preocupo com você, você sabe disso, aliás esses amigos não são seus AMIGOS!

-Não é você quem escolhe meus AMIGOS, por um acaso eu já expulsei seus amigos daqui de casa quando éramos casados? Nunca tive ciúmes de você! Você sabe muito bem disso.

- Ah não? Então porque você me batia? Até expulsava minhas amigas de casa ficava louco achando que eu estava traindo você com mulher Johnny você não toma jeito né? Tem que se tratar meu amor.

- Eu nunca te bati, ficou doida? Você que ficava se insinuando para os homens e para as mulheres também, eu nunca expulsei nenhuma AMIGA sua daqui de casa, e é lógico que eu tinha ciúmes eu era seu marido.

- Alto Lar, era não, somos marido e mulher ainda.

- Alto Lar nada, quem é você para vir aqui na minha casa me insultar e ainda se sente no direito de entrar aqui? Esqueceu que você está proibida de entrar aqui depois do que você fez comigo?

- Porque você está gritando comigo assim? E Você esqueceu que o Juiz determinou que era para você ficar a 30 m de distância de mim?

-Não, eu não esqueci minha filha, você é que bateu a cabeça em algum lugar antes de vir para cá, se o Juiz determinou para que eu fique 30 m de distância, o que você está fazendo aqui então? Você é uma ANTA mesmo,

-Eu? ANTA Johnny eu vim aqui fazer uma visita para você e é assim que você me recebe? E ainda me caluniando? “Fazendo-se de vítima da história”.

- Johnny eu estou tão feliz meu amor…. Luana ao descer as escadas, fica espantada ao ver Amber.

- Não espera, quem é essa garotinha Johnny? É a empregada da casa? “Rir com deboche”.

- Empregada? Johnny meu amor, você ainda não me apresentou para a mascote da casa?

- Você está me chamando de que garota? Você sabe quem eu sou?

- Ahahaha, é lógico que eu sei quem você é, você não é a mentirosa que quer acabar com vida do Johnny levando o dinheiro dele todo? Não pera.. Acho que é você mesma, você não é a Amber Heard a ex-mulher do Johnny Depp?

- Para você minha filha eu e Johnny ainda por lei estamos casados.

- Minha filha o Johnny, está solteiro sabe porquê? Porque ele agora está mais esperto, pois ele viu que não vale apena confiar em certas mulheres mal caráter que se fazem de santinha para arrancar dinheiro dos outros, agora, se depender dele, ele pode ir na justiça te denunciar por falsa agressão e ainda te processar por calúnia e dizer ao Juiz que você veio aqui na casa dele insultar ele. Luana debocha de Amber olhando para suas unhas.

- Olha aqui Garota você não se intromete na nossa vida não? Se não…

- Senão o que? Hein Amber, o que você vai fazer, com a Luana? Para na frente de Amber a encarando rigorosamente. - Olha aqui Amber se você tentar alguma coisa com a Luana ou contra a família dela você vai se ver comigo, entendeu? Vamos Luana vamos embora para o Aeroporto senão vamos perder a viagem.

- Ah tá defendendo a novinha é? Onde você vai? Johnny volta aqui, não terminei de falar com você! Johnny!

- Amber por favor vai embora agora! Te vejo no Tribunal, não tenho que lhe dar satisfações, se quiser saber da minha vida fale com minha advogada.

Amber vira as costas indo embora com sorriso de deboche:

- Eles vão ver quem manda na vida de quem! Haha... “Entra no carro e vai embora”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...