1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 2 - A Caminho da Felicidade

História Sempre te Amarei - Capítulo 2 - A Caminho da Felicidade


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A Caminho da Felicidade


Duas semanas se passam, dia 06/12 Luana tirou folga para arrumar suas malas para a viagem, quando o celular toca:

-Alô

- Oi Lu, é a Jaque, tudo bem? E ai ansiosa para a viagem de amanhã?

-Oi amiga, eu to hiper mega super ansiosa, eu queria que você fosse para gente sair juntas na nigth, dizem que as baladas no Estados Unidos são melhores que aqui no Brasil.

- Ah amiga eu também queria ir mas eu tenho que cumprir seu lugar aqui na gravadora, mas vai dar tudo certo amiga, você vai arrasar lá. Te desejo sorte.

- Obrigada amiga, mas vamos nos ver amanha, porque tenho que pegar uns papéis na gravadora.

- Então nos vemos amanhã, beijos amiga te adoro.

- Beijos também te adoro. Luana desliga o telefone e termina de arrumar suas malas quando ouve alguém bater na porta.

-Posso entrar?

-Tio você não foi na gravadora não? Diz surpresa.

- Não estamos todos arrumando a mala. E você o que você está fazendo? Brinca.

- Estou arrumando a mala, não está vendo?

- Eita, nervosinha do tio, quando terminar vou na casa da sua vó Carmem você quer ir?

- Quero!

-Ok, então quando você terminar você me avisa, estarei te esperando lá embaixo.

- Ta bom tio, só mais cinco minutos que eu já desço. Fica no quarto, sentada na cama a passar os cinco minutos, Luana desce as escadas e encontra seu tio e seu primo já prontos para sair. Vão até a garagem entram no carro e Leonardo dá a partida, 20 minutos depois chegam a casa de Dona Carmem, saem do carro Zé Felipe e Luana.

-Vão entrando vocês dois que vou estacionar o carro.

- Ta bom! Respondem juntos, Zé abre o portão para Luana entrar e entra em seguida, Luana toca a campanhia e uma mulher atende, sua tia Fátima a irmã mais velha da família COSTA que recentemente cuida de Dona Carmem após o falecimento de Seu Avelino. Dona Carmem ficou muito abatida com a perda do marido e também do pai de Luana Leandro morto por um raro tipo de câncer.

- Oi tia sua benção. Disse Luana estendendo a mão para Fátima.

- Deus te abençõe. Aperta a mão de Luana, comprimentando-a.

- Oi tia bença! Brinca Zé Felipe.

- Ah menino! Diz sorrindo. Cadê seu pai Zé?

- Está estacionando o carro, você sabe como é né tia ele demora?

Leonardo entra na casa e diz:

- Quem demora? Diz brincando, fingindo que era com ele.

- Ninguém pai, ninguém demora.

- Ah menino, vou te meter o couro, você me respeita, seu muleque. Chutando a bunda de brincadeira.

- Pô pai deixa de ser sem vergonha! Dando altas gargalhadas.

- Menino cala a boca. Brinca.

- Fátima cadê a mãe?

- Está na sala assistindo TV, podem ir lá que eu vou preparar um lanche para vocês.

- Não precisa não Fátima, acabamos de almoçar. Diz Leonardo

- Eu to com fome. Brinca Zé.

- Menino eu vou contar para sua mãe, para de fazer graça! Diz brincando levantando um tapa na sua cabeça.

- Pô pai assim não dá, para de pagar mico! Começa a imitar um macaco.

Luana dá altas risadas escandalosas e Dona Carmem com dificuldades para andar escutar as risadas da neta e vem em sua direção.

- Oi minha netinha querida.

- Oi vó! Vai em direção a avó e abraça.

- Oi meu netinho querido. Aperta as bochechas de Zé.

- Ai vó, minhas bochechas! Colocando uma das mãos na buchecha.

- Oi meu filho amado, como você está?

- Oi mãe, eu estou bem e a senhora? Abraça sua mãe.

- Ah meu filho eu vou levando a vida, sinto muita falta do seu irmão e do seu pai.

- Eu sei mãe, eu também sinto falta deles e especialmente do meu irmão Leandro. Com os olhos cheios de lágrimas.

Com ajuda de uma de suas filhas Letícia, Fátima coloca o café e os biscoitos sobre a mesinha no centro da sala de estar.

- E então Léo fiquei sabendo que você vai para os Estados Unidos fazer sua primeira Turnê com o DUDU?( Eduardo Costa, apelido carinhoso que recebeu de Leonardo e sua família).

- Pois é, vamos depois de amanhã.

- Filho Deus te dê muita sorte e sucesso. Dona Carmem pega na mão do filho.

- Obrigado mãe.

Todos tomam um café da tarde com Dona Carmem que fica muito feliz em ver seus filhos e seus netos ali presente.

-Bom mãe precisamos ir para casa, já está tarde.

- Ah filho não vai não, dorme aqui em casa com os meninos, tem cama aí para vocês ficarem.

- Mãe vamos fazer o seguinte, Luana e o Zé dormem aqui para fazer companhia para senhora e amanhã cedinho os busco, pode ser meninos?

- Claro! Respondem juntos.

- Ta bom então amanhã eu pego vocês as 07:00 horas, estejam de pé, hein?

- Ta bom, respondem em coro.

 

Na manhã seguinte 07:00 horas Zé e Luana estavam de pé, Fátima preparava o café para os sobrinhos, e dona Carmem estava dormindo pois tomava remédios para depressão.

Leonardo estaciona o carro e entra na casa da mãe.

- Bom dia seus moleques! Zoando.

- Bom dia! Respondem.

- E aí, vamos embora? Vamos para a gravadora?

- Léo vem tomar café senta aqui!

- Ta bom, mas é só pretinho! Brinca. E a mãe como ela está?

- Ela está bem, está dormindo, tenho que dar o remédio para ela, aí vocês aproveitam e se despedem dela.

- Tudo bem.

Fátima levou os remédios para mãe, e em seguida caminha ajudando a mãe até a mesa.

- Deixa que eu ajudo! Diz Leonardo levantando da mesa e seguindo em direção as duas.

- Mãe vai querer alguma coisa para comer? Pergunta Fátima.

- Ah minha filha, vou querer queijo com café.

Todos tomam café juntos e Leonardo, Luana e Zé Felipe despedem de Dona Carmem e de Fátima, para retomar o caminho para gravadora.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...