1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 3 - O Encontro Esperado

História Sempre te Amarei - Capítulo 3 - O Encontro Esperado


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O Encontro Esperado


Depois de passar na gravadora, Leonardo segue com os meninos para a casa de seu amigo Marrone, dupla com Bruno. Chegando na casa do amigo Leonardo cumprimenta todos e os meninos o mesmo.

Marrone diz:

-Leo to sabendo que você vai faze show em Los Angeles, tá chique hein meu amigo?

- Pois é Coronel, os meninos aqui, oh também vão, o Zé vai abrir o CABARÉ, a Luana vai nos acompanhar nessa viagem aí! Bebendo um copo de Cachaça.

- Oh essa menina aqui tá doida para conhecer aquele pirata lá! O Jack Sparrow. Dá risada.

- É JOHNNY DEPP, e outra é Capitão Jack Sparrow, ok? Diz irritada.

- Ah... É o Johnny Depp é um ótimo ator, faz um monte de personagens excêntricos, parabéns pela escolha de ser fã dele.

- Ele é lindo, talentoso, maravilhoso, eu amo o trabalho dele, pelas coisas que ele faz, pelo o que ele é.

- Peraí ele não é casado? Disse Zé para deixar a prima irritada.

- Não, ele se divorciou recentemente daquela Maldita!

- Ah ele foi acusado de agressão, eu acho que não agrediu ela não, ela mentiu para arrancar dinheiro dele, jamais ele faria isso, o cara é muito bom no que faz. Disse Marrone afirmando.

- Se ele agrediu ou não, eu continuo sendo fã do trabalho dele em tudo que ele faz. Fala Apaixonadamente.

- Então Leo, que horas vocês embarcam amanhã?

- 20:30 da noite

- Tem voo direto para Los Angeles?

- Tem sim, colocaram linhas áreas aqui na cidade.

- Ah sim que ótimo, vamos tocar umas modas aqui?

Marrone e Leonardo pegam o violão e começam a cantar juntamente com Luana e Zé Felipe músicas da dupla Leandro e Leonardo. E assim foi até a noite, quando Leonardo e os meninos retornam para casa.

 

Na noite seguinte no 19:30 Luana, toma banho, veste uma calça Jeans, blusa de manga curta preta, e sapatilha preta, faz uma trança de lado nos seus cabelos longos pretos, passa lápis preto ao redor do olho, baton vermelho, termina de organizar sua mala. Olha em volta do seu quarto para ver se esqueceu alguma coisa. Pega a jaqueta preta encima da cadeira e desce com as malas pelas escadas.

-Alguém me ajuda aqui?

- To indo, Zé em direção a prima.

- Nossa, vai morar nos Estados Unidos? Vamos ficas só 3 dias lá, não vamos morar lá não.

- Meu filho para sua informação eu sou previnida, estou levando só o necessário!

- Nossa que necessário hein? Diz espantado.

- Bora gente? Bora, chega de conversa. Leonardo apressa os meninos.

- Calma tio, vamos jantar ainda.

- Vamos gente o motorista está esperando a gente, diz Leonardo apressado.

- Todos seguem em direção ao carro, colocam as malas no porta malas, entram no carro e sequem para o aeroporto. Chegando no aeroporto Eduardo Costa junto com seu empresário e o empresário do Leonardo aguardavam ansiosamente pela família.

- Estava preocupado Leo o que houve? Já são quase 08:30 já.

- Esses meninos me atrasando, vamos embora que o avião está esperando na pista

- Vamos, Diz Eduardo.

Todos entram no avião com destino a Los Angeles. Uma aeromoça se apresenta como Susan

- Hi, mane is Susan, I am flight attendant, Would you like me to bring something for you to drink or eat?

- No thank you very much, alguém quer alguma coisa ai gente? Pergunta uns dos empresários para o restante da turma.

- Não, todos respondem ao mesmo tempo.

A aeromoça se retira e o avião começa a decolar.

- Oh são 13horas de viagem, então façam o que vocês quiserem nesse avião. Fala Leonardo sempre com seu jeito brincalhão de ser.

As horas passam e Luana acorda com a vista de Los Angeles pela janela e ela fica admirada em ver a cidade. O avião pousa no chão da Califórnia.

Todos descem do avião e Luana fica encantada com o que vê parece não estar acreditando que está nos Estados Unidos.

Havia um homem vestido de terno preto com um carro Ranger Rover preto e outro também Ranger Rover preto parados em frente a porta de entrada do avião. Era o motorista de Johnny, que ia levar o pessoal a casa dele, para fazer uma surpresa para Luana.

O homem se aproxima e cumprimenta:

- Bom dia meu nome é Anthony e esse é Phillipis somos motoristas de vocês a partir de hoje.

- Bom dia, diz Leonardo, vamos para o Hotel, pisca para o motorista que também sabia da surpresa.

- Queiram me acompanhar.

Anthony conduz Luana, Leonardo, Zé Felipe e Poliana em um carro e os outros foram com Phillipis no outro carro. Chegando na casa de Johnny, Luana estranha que o hotel é diferente, mas ela não liga, pois está feliz de está nos Estados Unidos. Todos descem do carro, ao irem a porta é aberta e sai de lá um homem vistoso esperando suas visitas as 13:30 da tarde, Luana leva um susto ao ver que é seu ídolo JOHNNY DEPP ela mal consegue acreditar no que está vendo, leva as mãos no rosto e chora e Johnny ao ver a garota chorando a abraça carinhosamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...