1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 5 - Conhecendo-se Melhor

História Sempre te Amarei - Capítulo 5 - Conhecendo-se Melhor


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Conhecendo-se Melhor


Ao amanhecer, Luana acorda toma um banho, veste um short preto, blusa de manga curta preta e rasteirinha preta, prende o cabelo com rabo de cavalo e desce as escadas, quando avista Johnny conversando com um dos empresários e Eduardo Costa na sala.

-Bom dia, Luana, diz Eduardo.

- Bom dia, bom dia Johnny, abraça.

- Bom dia, moça, como passou de ontem?

- Éh… ótimo!

- Depois conversamos. Diz sussurrando no ouvido de Luana.

- Para Johnny! Dando tapas no ombro dele.

- O que eu fiz? Rindo.

- Nada. Cruzando os braços.

- Vai tomar café vai?

- Ta bom! Eu to com fome!

Luana vai a cozinha e encontra Alice, Matt e Joe.

- Bom Dia gente!

- Bom dia Lú! Opa, desculpa. É Luana. Diz Matt.

- Podem me chamar de Luana ou de Lú.

- Então Lú, o que você pretende fazer hoje? Pergunta Alice.

- Hoje é o primeiro show do tio Leonardo e do meu primo. Então quero acompanhar os ensaios e os shows.

Johnny entra na cozinha e ouve a conversa.

- Então, conversei com o empresário e seu tio Eduardo, eles podem ensaiar no meu estúdio. Sentando à mesa ao lado de Luana.

- Johnny o Eduardo não é meu tio, ele é um amigo do meu tio.

- Ah sim, pensei que fosse irmão do seu tio.

- E seu pai? Pergunta Alice – Você tem pai e mãe?

- Eu sou órfã, meu pai morreu quando tia 8 anos, e minha mãe morreu tem 4 anos. Diz emocionada.

- Morreram de quê? Desculpe a pergunta. Questiona Matt.

- Meu pai era irmão do meu tio Leonardo, não sei se vocês já ouviram falar na dupla Leandro e Leonardo, então… meu pai morreu de Tumor de Askin em 1998, Câncer de Pulmão. As lágrimas corriam no rosto de Luana ao falar da morte do pai, Johnny ao ver a cena pega um guardanapo e seca o rosto de Luana e a abraça.

- Oh minha querida vai ficar tudo bem!

- Desculpa, Lú, eu não queria lhe causar isso, mil desculpas. Matt fica comovido com situação em que Luana estava.

- Ah tudo bem Matt, era necessário falar sobre meu pai, vocês precisam saber da minha vida. Enxuga o rosto com as mãos.

- Então você quer falar de você ou você prefere falar de nós ou do Johnny?

- Do Johnny. Olhando para ele e rindo.

- Olha lá o que você vai falar hein? Aponta o dedo e sorri.

- Não se preocupe, vou falar o que eu sei sobre você!

Enquanto Luana falava sobre a vida do ídolo Johnny a observava atentamente e ficava ainda mais apaixonado por Luana, Alice ao perceber pergunta.

- Johnny, o que você vai fazer hoje a tarde?

- Oi? O que?

- Eu perguntei o que você vai fazer hoje a tarde?

- Eu ainda não pensei nisso Alice.

- Porque você não leva a Luana para conhecer Los Angeles. Alice brinca, já sabendo o que estava acontecendo naquele momento.

-Alice não é assim que se diz a uma dama, primeiro você pergunta se ela gostaria de sair, depois se ela aceitar, aí sim, você a leva para conhecer os pontos turísticos.

- Huuuuum adorei o Sr. Depp dando uma de garanhão, brinca Tommy ao entrar na cozinha.

- Ah, você estava escutando a conversa né, Wig?

- Wig? O que é isso? Indaga Luana.

- É melhor você nem querer saber, do Sr, Stench aqui!

- O que é Stench? Meu Deus, Luana dispara a rir – Vocês são muito engraçados.

- Wig quer dizer peruca e Stench quer dizer fedido.

- O Johnny não é fedido não, ele tem cheiro de Mel. Defende-o.

- Como você sabe? Você já o cheirou? Tommy se diverte.

- Não, mas eu li numa entrevista, que uma fã disse que o Johnny tinha cheiro de mel, em um show de vocês.

- Nossa! Você sabe tudo o que acontece conosco! Johnny fica surpreso.

- A quanto tempo você é fã do Johnny? Alice pergunta.

- Já tem 1 ano, sou novata. Com a voz envergonhada para olhando para Johnny.

Ele sorri e acaricia seu rosto.

- Obrigada pelo seu carinho comigo e com meus amigos!

- Não precisa agradecer!

Leonardo chega zoando todos à cozinha:

- E aí gente bonita? Tem cachaça aí?

Luana cospe o café de volta na xícara e dá altas risadas e em seguida engasga – desculpem.. (tossindo)! Johnny pede para que Luana levante-se e fica de frente para ela.

- Levanta os braços para cima, isso melhora o engasgo! Isso muito bem garota.

Eles se olham por um momento e voltam à mesa.

- Hurum…. Alice arranhando a garganta (despistando) – Então Johnny vai convidar a Luana para sair hoje?

- Ah.. sim, se o tio dela deixar?

- Oxê.. Claro! Ela tem que conhecer Los Angeles, Califórnia.

- Então, Luana você quer sair comigo agora depois do café?

- Sim que quero Johnny, mas e os paparazzis como vamos fazer para sair assim?

- Não se preocupe, está tudo calculado aqui na minha mente, pode ficar tranquila, ok?

- Ta bom! Com o tom de voz preocupante.

Depois do café Johnny e Luana saíram juntos com Jerry e Sean, vão até a garagem e Luana fica encantada com os carros de Johnny.

- Então vamos na Ranger Rover? Abrindo a porta traseira do carro para que Luana entre.

- Não entendo nada de carro Johnny. Entrando no carro – Quem vai dirigir? Fala assustada.

- O Jerry e Sean vai no banco da frente. Algum problema?

- Não tem nenhum problema.

- Olha Luana sei que você está preocupada com os paparazzis, o que eles perguntarem não diga nada ok? Deixa que eu diga.

- Mas é que… que…

- Xiuuu. Coloca o dedo na boca de Luana- Vamos Jerry.

- Vamos sim Sr. Depp. Dá a partida no carro.

Enquanto o carro passava pelas ruas de Los Angeles Johnny mostra a casa onde o ator Jackie Chan morou quando esteve gravando filmes nos Estados Unidos.

- Sabe aquela mansão ali? Aponta para o local – Quem morou ali foi aquele ator chinês Jackie Chan.

- Jackie Chan? Ai meu Deus ele é meu Crush nº 2.

- Ah é? E eu posso saber quem é o nº1? Diz com olhar apaixonado.

- Ah deixa eu pensar! Fingindo contar nos dedos – É você né Johnny? Seu bobo. Rindo.

- Ah é sério sou eu? Com a mão na cabeça franzindo a testa com sorriso tímido.

Jerry observava pelo retrovisor a conversa de Johnny e Luana, e já percebia o clima entre os dois.

- Jerry você pode para no Shopping para Luana conhecer? Por favor?

- Sr. Depp, desculpe eu intrometer, mas seria mas seguro ir para o estacionamento do shopping e entrar pelos fundos? Interroga Sean.

- Para você está tudo bem Luana? É para o nosso bem, ok?

- Está bem, eu faço tudo por você Johnny, Lavo, passo, cozinho! Brinca.

- Pera, você sabe cozinhar?

- Sim sei, e cozinho muito bem, quero dizer, eu acho né, meu tio e meu primo que falam que minha comida é muito saborosa.

- Huuum então um dia quero que você cozinhe para mim! Deu água na boca agora!

- Se você quiser eu cozinho no almoço para você!

- Não Senhora, hoje vamos almoçar em um restaurante! Aqui no Shopping!

Ao chegarem ao estacionamento do shoppinp Johnny e Luana descem do carro com Jerry e Sean e vão para os fundos assim que entram Luana fica encantada com o lugar, e com a decoração de natal, Johnny leva ela em algumas lojas, quando entram numa loja de chocolate Johnny compra uma cesta de chocolate e entrega na mão dela.

- Johnny!! Diz envergonhada.

- É para você!

- Obrigada! Beija seu rosto.

- Não precisa agradecer querida! Retribui e abraça – Quero você só para mim. Sussurra no seu ouvido deixando Luana sem jeito.

- Para Johnny está todo mundo olhando! Sussurra no ouvido dele.

- E daí, ninguém é mosca para saber o que fizemos ontem. Fala baixinho e pisca.

- Johnny, está me deixando sem graça! Dá um tapinha no ombro dele.

- Então vamos para o restaurante?

- Sim vamos!

Os dois seguem para o restaurante acompanhados pelos seguranças quando chegam ao local Johnny cumprimenta a todos e escolhe um lugar reservado apenas para dois.

- Sr. Depp o que Sr. e sua acompanhante vão querer?

- Você toma Vinho?

- Sim, eu quero!

- Com licença! Retira o Garçon.

Os dois pedem Salmão assado com batatas, salada de alface com tomate, arroz e vinho tinto. Quanto terminam Johnny pergunta:

- Então me fala mais de você? Quero conhecer você?

Enquanto Luana contava sua história Johnny a observava cada detalhe. Após conversarem os dois dão uma volta pelo shopping e seguida retornam a mansão de Johnny.

- Ué demoraram hein? Zomba Leonardo.

- Quem te deu essa cesta de chocolate? Pergunta Zé Felipe lambendo os beiços.

- Foi o Johnny!

- Divide comigo prima.

- Bom gente vou tomar um banho, fiquem a vontade!

Johnny sobe as escadas enquanto o pessoal fica na sala conversando sobre o show de logo a noite.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...