1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 6 - Primeiro show Cabaré

História Sempre te Amarei - Capítulo 6 - Primeiro show Cabaré


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Primeiro show Cabaré


Enquanto todos conversam Luana sobe as escadas deixa o cesto de chocolate encima da cama, olha sai com a cabeça para a porta, olha para o lado e para o outro não avista ninguém e vai para o quarto de Johnny, quando entra escuta o chuveiro ligado e ele sai do closet enrolado numa toalha com as roupas em sua mão.

- Aí meu Deus me desculpa Johnny! Vira de costas com as mãos no rosto.

Ele começa a rir e diz:

- Oh mocinha! Não precisa fazer drama, você já me viu pelado ontem!

Quando Luana vira para Johnny ele chega perto dela e a puxa para si dando-lhe um beijo apaixonado e ela retribui.

- O que você veio fazer aqui hein… Gostosa? Dando um tapinha no seu bumbum.

- Ai ai! Eu vim ver como você estava, só isso!

- Ah é mesmo? Você não quer tomar um banho comigo não? Pisca.

- Eu? Eu vou ver os ensaios, tchau.

Johnny puxa Luana pelo braço e abraça ela beijando-a novamente e andando para o chuveiro os dois entram no box e Johnny tranca a porta do quarto e do banheiro. Em seguida Johnny já com seu membro rígido ordena que Luana tire a roupa para que possam entram no chuveiro, assim ela o obedece, e os dois entram no box. Johnny abraça Luana por trás e ela sente seu membro encostar nela.

- E então, você veio ver como eu estava, eu estou melhor agora do seu lado, sussurra.

- Que bom que você está bem Johnny.

Ele percorria seu membro por trás e fazia com que enchesse de prazer.

- Sabia que você me deixa com desejo? A Abraça por trás sussurrando e passando a mão nos seus seios. Luana não aguentava mais de prazer e inclina-se de costas para Johnny, os dois gemiam de prazer. Johnny posiciona os dedos na intimidade de Luana enquanto dava estocadas por trás dela.

- Oh minha querida! Você me deixa louco! Goza nos meus dedos? Goza!

- Johnny eu não vou aguentar! Ah….

- Oh meu Deus, eu também não!

Os dois chegam juntos ao ápice, Johnny encosta a cabeça no ombro de Luana já esgotado e seus batimentos já havia voltado ao normal.

- E então minha linda! Deixa eu ensaboar você! Pega o sabão e ensaboa o corpo dela.

- Tudo bem! Ela vira de frente para ele e dá vários beijos apaixonados, onde trocam carícias.

- Posso te fazer uma pergunta? Você quer namorar comigo?

- Johnny, eu… eu… eu testou com vergonha!

- Quero uma resposta, olha eu estou apaixonado por você e queria muito que aceite ser minha namorada, porque eu sei que você é apaixonada por mim, pode falar que é porque eu sei.

- Quer saber de uma coisa, eu quero namorar você, porque eu te amo demais.

- Oh minha querida, eu sabia que você ia aceitar meu convite, eu também te amo e estarei sempre do seu lado. Envolve em seus braços e trocam beijos – Mas vamos manter segredo, ok? Seu tio vai ficar bravo comigo, depois contamos para eles.

 

Após tomarem banho Johnny troca de roupa e Luana vai para seu quarto trocar de roupa. Ao descerem vão ao estúdio onde estão ensaiando para o show de logo a noite.

- E então vamos ensaiar? Diz Eduardo animado.

Enquanto ensaiam Johnny e Luana trocam olhares, Leonardo já percebe e fica preocupado com a sobrinha, depois que terminam de ensaiar eles param para lanchar e Leonardo vai até Luana:

- Preciso conversa com você! A sós.

- O que foi tio?

- Onde você estava quando subiu as escadas e porque demorou? Pergunta preocupado.

- Eu estava deitada na cama e depois fui tomar banho, mas porque você está perguntando? Arregala os olhos.

- Por nada, mas oh! To de olho e você e no seu namoradinho ali viu? Já desconfiado.

- Ele não é meu namorado somos apenas amigos e não se preocupe comigo.

Luana e Leonardo voltam a seus lugares e Johnny sussurra com o tom preocupante:

- O que ele perguntou? O que você disse sobre nós?

-Pode ficar tranquilo eu apenas disse que estava deitada na cama e depois fui tomar um banho.

- Ah sei, entendi! Responde desconfiado.

Quando acabam de cantar Eduardo e Leonardo e Zé Felipe vão se arrumar para o show.

- E você vai para o show? Pergunta Johnny.

- Vou sim!

- Não vai se arrumar não?

- Já estou arrumada, Johnny.

- Calma estou brincando, você está linda!

- Obrigada.

- Vou ao show com vocês!

- Johnny, você vai?

- Claro que sim Lú, será que eu posso te chamar assim?

- Pode, você pode tudo Johnny.

- Então, Lú, temos um presente para você. Diz Alice com uma cesta de presentes da loja da banda Hollywood Vampires.

- Aqui tem acessórios, roupas, nosso CD autografado por todos nós!

Luana emocionada agradece o pessoal. - Vocês são tão legais comigo eu nem sei como agradecer.

- Não precisa agradecer querida! Abraça Johnny.

- Vocês também vão ao show?

- Não, vamos ensaiar o Johnny vai com vocês, Obrigada pelo convite, e bom aproveito. Agradece Alice.

 

Depois de muita conversa todos estão prontos e vão para a garagem entram no carro e segue para o show ao chegarem alguns seguranças o conduziram para o camarim, Zé Felipe faz abertura do show enquanto Luana e Johnny apreciavam no camarote juntamente com Leonardo, Poliana, Eduardo e os demais. Luana cantava as musicas do primo e Johnny assistia a amada curtindo o show. Após o show Os demais foram ao camarim cumprimentar Zé Felipe para o show.

- Você canta muito bem! Diz Johnny estendendo uma mão para cumprimentá-lo e a outro com uma taça de vinho na mão.

- Obrigada, Johnny, muito obrigada.

- Primo o show estava impecável! Abraça-o.

- Obrigada prima!

- Ah ê filha da puta hein? Arrasou meu filhote!

-Obrigada pai.

Todos posam e tiram fotos até um certo minuto Leonardo brinca:

- Aproveitando o fotógrafo ali, você e Johnny podiam tirar uma foto juntos, o que acham?

- Ah tio, ótima ideia!

- Luana e Johnny tiram fotos juntos!

Um dos organizadores do evento diz:

-Então o show CABARÉ vai começar, estão prontos?

- Sim estamos uai!

- Claro.

Leonardo e Eduardo sobem ao palco enquanto Johnny e Luana Zé Felipe e Poliana assistem no camarote, Luana canta as músicas no show enquanto Johnny olhava novamente. Zé Felipe percebe o olhar de Johnny para a prima e comenta com sua mãe.

- Éh eu acho que o Johnny Depp está apaixonado pela Luana mãe.

- Não diga besteira José Felipe, deixa sua prima ser feliz ela merece.

- Mas mãe eu estou dizendo que a Luana sempre foi apaixonada pelo Johnny e acho que ele está está perdidamente apaixonado por ela.

- Está bem filho, vamos assistir ao show.

Após o show todos foram ao camarim prestigiar a dupla. 

E assim... após mais dois dias de shows a Turnê encerra-se com sucesso de público.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...