1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 7 - A REVELAÇÃO

História Sempre te Amarei - Capítulo 7 - A REVELAÇÃO


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 7 - Capítulo 7 - A REVELAÇÃO


 

CAPÍTULO 7 – A REVELAÇÃO DO NAMORO

 

No dia seguinte, após o primeiro show de Leonardo e Eduardo Costa, todos já estavam à mesa para o café da manhã, Luana já nervosa sussurra no ouvido de Johnny:

-Acho melhor contar para ele sobre nós.

- O quê? Mas…

- Johnny não podemos esconder, daqui a pouco até a mídia vai saber sobre nós!

- Ok, você está certa, deixa que eu conto.

- Não Johnny, deixa eu contar, assim fica melhor.

- Seu tio não vai brigar não?

-Não vai, ele superliberal, ele vai entender, porque eu amo você, ele sabe disso e até brinca que você é meu namorado. Coloca mão na boca para segurar o riso.

Johnny sorri de lado e fica muito tímido:

- Está bem. Você conta. Segura a mão de Luana.

- O que vocês estão cochichando ai? Posso saber?

- Nada não tio. Alíás aproveitando que estão todos aqui quero falar uma coisa para vocês, sobre eu e Johnny, não me julguem, isso parece loucura mas… respira profundamente, eu e Johnny estamos namorando. Pronto Falei.

Eduardo ao ouvir a confissão da moça, cospe o café de volta na xícara:

- What? Nossa tão rápido assim?

- E você Johnny, o que você tem a declarar? Pergunta Poliana em um tom preocupante.

Johnny levanta da mesa:

- Gente, eu queria pedir desculpas por isso, eu não queria causar isso tudo eu juro, é que eu realmente gostei da Luana, não como fã e amiga, mas sim como uma pessoa especial em minha vida, Sr. Leonardo e Sra. Poliana eu sei que vocês são responsáveis pela Luana, mas gostaria de pedir a permissão de vocês, Luana você quer namorar comigo?

- Tio, tia, Zé e Eduardo, vocês concordam?

- Ah não sei Luana, em um dia você conhece ele, e já quer namorar?

- Poxa pai deixa ela namorar, ela não é mais criança não.

- Zé, essa não é a questão, a questão é que eu fico preocupado, você sabe né Luana?

- Sim tio, eu sei, mas eu amo tanto o Johnny, eu sei que é cedo, mas deixa a gente se conhecer melhor, pois é assim que os casais se conhecem, ah vai tio, por favor.

- Está bem vai, mas oh… Juízo hein? Johnny tô de olho!

- Muito obrigado, Sr. Leonardo, eu juro o Sr. não vai se arrepender.

Enquanto todos falavam, o pessoal da banda Hollywood Vampires chegam para mais um dia de ensaio.

- Então vejo que o café da manhã está animado. Entra Alice acenando para todos.

- Está muito animado tem até casalzinho já formado.

- Zé Felipe! Esbraveja Poliana.

- Ué falei alguma mentira?

- Não Zé é verdade, eu e Luana oficializamos o namoro.

Mais uma vez Eduardo cospe o café de volta na xícara.

- Mas, o que houve? O café está ruim Eduardo? Johnny em tom preocupante.

- Não eu, eu me assustei com a notícia só isso.

- Então decidiu hein Johnny! Alice brinca.

- Decidiu o que? Luana indaga.

- Amiga eu já sabia que entre você e o Johnny já rolava alguma coisa. Alguém mais percebeu? Vira-se para o restante da banda.

- Ah claro, com certeza! Todos respondiam ao mesmo tempo.

- Então o que tem para comer aí que eu não tomei café da manhã! Tommy senta a mesa.

- Tommy! Pelo amor de Deus, não vai fazer isso nos shows né?

- Matt é claro que vou! Tem que comer também, eu não vou passar fome.

- Meu Deus, eu não te conheço Tommy. Tampa a cara.

- Pessoal já que vocês chegaram agora, juntem-se conosco, vamos tomar café. Johnny convida-os.

- Só vou porque o Johnny me convidou, ok Tommy? Matt senta a mesa.

- Matt confessa, você é um esfomeado, igual eu. Com a boca cheia de bolo.

- Tommy, eu não sou gordo!

- Ei cara tá me chamando de gordo?

Os dois começam a discutir.”

- Vocês querem parar? Pelo amor de Deus! Joe bate a mão na mesa. Ninguém merece o tempo todo brigam por comida, Mas que Merda! Todos olham assustados para Joe.

- Desculpem gente, mas esses dois esfomeados ai, me irritam.

- Tio Joe, relaxa, eles estão se zoando, só para fazer raiva em você.

- Tio o que? Você me chamou de tio?

- Desculpa se isso te incomoda, Joe! Luana envergonhada.

- Luana você pode me chamar de tio sim, mas fiquei assustado, nunca ninguém me chamou de tio.

- O Matt te chama o tempo todo de tio. Tommy Apontando o dedo, para o companheiro do lado.

- É só eu? O Johnny também!

- Epa, não me coloquem na conversa.

Enquanto todos discutiam e gritavam ao mesmo tempo, Johnny levanta à mesa e dá um soco.

- Vocês querem parar? Mas que porra, mas que caralho! Vamos ser pessoas civilizadas então por favor se comportem! Pois temos visitas aqui.

- Nossa, uau! Nunca imaginei que vocês assim brigando e discutindo, sempre imaginei vocês como pessoas normais e certinhas, mas já vi que não. Luana dispara a rir envergonhada.

- Certinho é o tio Joe aqui.

- Tommy fica quieto, antes que eu perca minha paciência. Joe fica irritado.

- Amor me desculpa, é que você não viu nada desses caras.

- Amor? Huuum… Brinca Zé Felipe.

- Não tem problema Johnny, já estou acostumada, com duas pessoas. Olhando para Zé Felipe e Leonardo.

- Então, o Bruce não falou nenhuma palavra até agora e nem o Alice. Questiona Tommy.

- O Bisa… Luana coloca a mão na boca disfarçadamente.

- Não pera… O que é Bisa? Quem é Bisa? Pergunta Alice preocupado.

- Alice, eu e meu primo, estávamos em casa aí eu disse que eu pegaria você e o Zé disse que você era velho demais para mim e disse que você era para ser meu bisavô.

- Apelido legal, diz Robert de Leo.

- Até que enfim, falou alguma coisa.

- Tommy eu sou calado mas presto atenção em tudo.

- Então quer dizer que eu sirvo para ser bisavô?

- Bisa...digo… Alice, não é nada pessoal, é brincadeira minha e do meu primo.

- Lú, você é minha amiga, então eu deixo você me chamar de Bisa.

- E eu Bisa?

- Você também Zé.

- Oba! Obrigada, Bisa. Agradece Luana.

- Oh Bisa, passa leite ai, brinca Tommy.

- Tommy, vou dar na sua cara! Se Diverte.

Depois do café da manhã Luana seguiu para o estúdio acompanhada do pessoal da banda para ensaiarem. O restante do pessoal fora conhecer a famosa cidade de Califórnia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...