1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Amarei >
  3. Capítulo 8 - Ensaio

História Sempre te Amarei - Capítulo 8 - Ensaio


Escrita por: PolianaDepp

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Ensaio


CAPÍTULO 8 – ENSAIO

 

Durante os ensaios Luana e Johnny trocam olhares mas são interrompidos, com os arrotos de Alice no microfone.

-Puta que pariu viu. Resmunga Johnny.

-Poha Bisa, Porco! Ecaaa. Tommy faz cara de nojo.

-Desculpem gente saiu sem querer, mas vi a troca de olhares. Olhando para Luana e Johnny.

- Ah é? Por isso que você estragou o LOVE dos dois com esse arroto, parecendo que peidou com o ânus. Brinca Tommy.

- Tommy fica na sua aí! Alice aponta o dedo para Tommy.

Luana dava altas gargalhadas malucas que faziam todos se olharem assustados.

- Johnny, She is Crazy!

- Amor para rir, Caramba!

- Amor? Huuum, Johnny chamando na intimidade com a garota. Diverte Tommy.

- E daí ela é minha namorada ué?

- Nossa o Johnny acordou mal humorado hoje, primeiro, foi no café da manhã agora no ensaio, Jesus, tem chamar o exorcista.

- Tommy suas brincadeiras são muito sem graça.

- To passando mal, diz Luana que não se continha.

Durante o ensaio, Joe começa a soltar gases fedorentos, e Johnny começa a ficar irritado com o fedor e manda a banda parar de tocar.

- Gente tem um indivíduo aqui que está podre, puta que pariu?

- Fui eu Johnny, tem 3 dias que não evacuo. Joe lamenta.

- Joe vou pedir para Catherine trazer mamão, é bom para soltar o intestino.

- Ah obrigada Johnny!

Catherine vai ao estúdio:

-Com licença Sr. Depp o mamão que o Sr. pediu.

- Obrigada Cate mas é para o Joe.

- Toma Joe, come isso que solta o intestino.

“Enquanto Joe comia o mamão, o pessoal fazem uma pausa para tomar uma água e conversar, ao acabar de comer Joe corre ao banheiro do estúdio, todos escutam um barulho de dentro do banheiro e o fedor chega até o estúdio, todos saem do estúdio com seus narizes tampados, indo em direção a sala da mansão de Johnny, encontrando com Leonardo e os demais”.

- O que houve? Leonardo pergunta.

- Tio Joe, soltou um pum no estúdio e o pessoal saiu de lá correndo. Luana quanto mais falava mais ria da situação.

- Isso não é um pum não, é uma rede de esgoto. Tommy com o nariz tampado. E ainda o Alice ainda soltou um arroto no microfone.

- Desculpa gente, saiu sem querer, estou com refluxo.

- Ué cadê o Matt? Tommy olha em volta e não avista seu amigo.

Enquanto isso no banheiro do estúdio…

- Ai que vontade de fazer xixi. Matt segurando.

- Tio Joe, nossa que fedor mano, credo vou vomitar aqui. Dando ansia de vomito.

- Matt vai em outro banheiro pois aqui vai demorar. Joe grita de dentro do banheiro.

Matt sai do estúdio correndo e Tommy para a sua frente

-Matt onde você estava?

- Quero ir no banheiro! Matt empurra Tommy, e sai correndo.

Uma hora depois…

Joe volta do banheiro todo suado dizendo:

-To passando mal.

- Nossa senhora que fedor, Jesus Cristo! Leonardo tampa o nariz.

- Desculpa gente eu estou muito mal, o mamão não caiu bem, Johnny sua culpa! Seu… Seu... Joe esbraveja.

- Ué tio Joe, mamão solta o intestino para quem tem prisão de ventre, agora você vai demorar uns 3 dias para soltar o que está preso.

- Anão Johnny, poha mano, a gente vai ter conviver com cheiro de esgoto? Reclama Tommy.

- Gente mamão é ótimo para soltar, ou vocês preferem que o tio Joe solta gases fedorentos?

- Nós só queremos que o Joe recupere logo essa caganeira, que o Johnny arrumou.

- Ah Tommy para de reclamar.

- Ué Robert, você não fala nada, só eu que falo.

- Calem a boca, Caralho! Esbraveja Johnny.

- Gente vamos parar o ensaio por hoje, porque o Joe não está bem. Diz Alice.

Joe volta para o banheiro correndo.

- Tá vendo? Johnny, é disso que eu to reclamando, primeiro o tio Joe peida fedorento… depois vai no banheiro aí a gente tem que esperar ele para ensaiar e eu já to ficando com fome.

Matt volta do banheiro:

-Sempre com fome né Tommy.

-Matt onde você estava? Estava peocupado?

- Estava no banheiro ué, o tio Joe travou lá, eu fui no banheiro do Johnny?

- É o queeeee?

- Foi o único banheiro da casa que eu encontrei.

- Pera, você foi fazer o que no meu banheiro?

- Fui “tirar água do joelho”.

- Mas você ficou 2 horas lá? Interroga Tommy.

- Eu vomitei, meu estômago não aguentou o fedor do banheiro do estúdio.

- Você não…. Vomitou no chão não ne? Vou ter que ir ver. Johnny solta sua guitarra encima do sofá e sobe as escadas para ver a situação, ao chegar no quarto….

- Puta que pariu, que merda, caralho! Grita do segundo andar.

- Ixa Matt, o Johnny vai te bater. Tommy aponta o dedo polegar.

Matt sai da sala de fininho.

- Gente o Johnny é muito boca suja, Meu Deus. Eduardo tomando café.

Johnny desce as escadas ao entrar na sala…

- Cadê o Matt? Vou esfregar a língua dele no chão para ele aprender a não usar o banheiro dos outros.

- Calma Johnny. Alice colocando a mão no ombro de Johnny, acalmando o amigo.

- Calma o Caralho! Alice, ele vai limpar a sujeira que fez amanha sem falta antes da gente ensaiar.

- Johnny você parece que está na Tensão Pré- Menstrual, calma querido!

- Tommy você cala sua boca, se não vai sobrar para você!

- Ta bom Gazela!

- O que você disse? Hein? Johnny pega o pescoço de Tommy.

- Johnny! Para! Socorro. Ficando sem ar.

- Johnny para com isso larga o Tommy. Bisa corre para amparar a briga.

Tommy fica esticado no chão, enquanto Robert e Bruce ajudam a levantar.

- Pow Johnny quase me matou, não faz isso não cara!

- Você que pediu, problema é seu.

Luana dava altas risadas escandalosas juntamente com seu primo.

-Pai to passando mal socorre aqui!

- Que isso menino isso são modos?

- Johnny, they are crazy!

- Ah ta, já sei Bisa, todo mundo CRAZY aqui. Luana sem ar para respirar.

Joe volta do banheiro.

- Gente eu to passando mal, eu não aguento mais cagar, meu ânus vai explodir.

- E vocês, vão ficar rindo aí? Estão parecendo dois bobos. Poliana chama atenção dos garotos.

- Ai mãe to passando mal, vou morrer, socorro!

- Tia me ajuda!

Luana e Zé riam da situação toda vez que Joe ia no banheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...