1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te amei >
  3. Sun Hee E suas fofuras...

História Sempre Te amei - Sun Hee E suas fofuras...


Escrita por: MaysaKookieana_

Notas do Autor


Oeee
Vorteeeei
Uhul
*Dashi Run Run Run*
BEIJO NOS CU E BOA LEITURAAAA❤^^

Capítulo 23 - Sun Hee E suas fofuras...


Fanfic / Fanfiction Sempre Te amei - Sun Hee E suas fofuras...

°POV JUNGKOOK°

Ja se passaram 3 dias e eu ja estava em casa. Passei Noites a fio acordado com a sun Hee que não parava de chorar. Ela acordava e chorava por conta da frauda suja de chichi e também por conta da fome. Ja era 4 da manhã e eu estava fazendo a mamadeira dela na cozinha. Ela no carrinho e eu fazendo. O minnie ficou dormindo ele estava bastante cansado,pois voltou cansado dos ensaios da BigHit junto com os meninos. Eu não pude ir por conta da Sun Hee.

Fiz a mamadeira de leite,peguei a mesma com cuidado,subi pro quarto me sentei na bera da cama e começei a dar a mamadeira. Quando ela terminou eu balençei a mesma um pouquinho pra ela arrotar. Quando a mesma arrotou,balançei mas até ela dormir. E decidi cantar pra ela dormir um pouco mais rápido.

-Dorme neném,que a Kooka vai pegar(TENDERAM TENDERAM?? AUSHAUSH FOI MAS FORTE QUE EU by:autora)

Cantei um pouquinho e a mesma logo dormiu. Botei ela no berço ao lado da nossa cama.

-Amém senhor...Dormiiu-Levantei as mãos e logo abaixei.

Não tinha notado que o minnie havia acordado e que me observava.

-Minnie?-Falo

-Oi Kookie-Fala sonolento

-Porque acordado essa hora?

-Acordei com você cantando. Você tem uma doce voz sabia?

Me deitei ao lado do mesmo. Ele me puxou pela cintura me fazendo conseguir sentir sua respiração. Ele puxou minha nuca e começou um beijo doce,calmo e cheio de carinho.
Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi.
Quando as duas se encontraram elas começaram uma dança indescritivel. Quando nos separamos foi por causa da Maldita falta de ar.

-Te amo Kookie-Fala o mesmo e me agarra fazendo nós dois ficarmos na posição de conchinha

-sussuro pra mim mesmo:Eu também te amo minnie...

Falo isso e acabo dormindo rápidamente...


Notas Finais


Dashi run run run
Beijo nos seus cu😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...