1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Continuação...

História Sempre Vou Te Amar - CS - Continuação...


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii, eu sei q ta curto o capítulo mas não aguentei e vou postar mais mais.
Jason Mraz - Love Someone.
Boa leitura!!!

Capítulo 29 - Continuação...


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Continuação...

...

          Zelena estava na cozinha, dando cobertura a loira.

- A sua irmã não vem?- seu pai pergunta.

- Ah, sim. Já vem ela...ela - Zelena por cima do ombro se a Emma já tinha saído - já vem.

- Não vai se sentar?- Cora pergunta.

- Oh. Sim.- sentou na cadeira preocupada se seus pais iriam saber oque elas estavam fazendo.

- Esta tudo bem, querida?- perguntou Henry.

- Sim. Só ansiosa para rever meus amigos que ainda moram aqui.- sorri fraco.

...

          Regina e Emma saem do quarto em direção a porta. Descem as escadas. Na porta.

- Eu conto para Zel e você para o Killian e seus namorado. Ah você decide ai. Ok.

- Ok. Nos vemos mais tarde.- deu um breve abraço e saiu para pegar sua bicicleta.

...

- Bom dia.- Regina chega na cozinha.

- Bom dia.- seus pais respondem.

- Vamos. Depois sair comigo e uns amigos. Regina?

- Sim.- senta junto a família.

...

          Emma pega sua bicicleta e volta o mais rápido para casa.

                                  ***

          Emma deixou a bicicleta nos fundo em entrou por ali mesmo.

- Oi.- disse Neal se aproximando.

- Ai que susto!- Emma leva a mão ao peito - Não se faz isso. Oque você ta fazendo acordado?- caminha para a cozinha.

- Eu que pergunto. Por que saiu tão cedo?- seguiu Emma.

- Fui andar. Passear.- pegou uma xicara e preparou chocolate quente com canela que tanto gosta. Já que não volta da casa da Regina iria comprar na Granny's mas não tinha dinheiro na hora.

- Eu vi, Emma. Você sair de noite. Onde você foi?

- Já falei, fui caminhar, e não estava tão escuro assim.- mentiu - O Sol estava quase raiando, quando sai.- pegou seu chocolate e foi sentar no sofá e ver TV.

- Ta bom. Então.- viu vencido pela loira, ela não iria contar de forma alguma para ele.

- Bom dia, querida.- David fala e deposita um beijo no alto da cabeça de sua filha - Bom dia, Neal. Já tomaram café?

- Eu já preparei, para mim.

- Só isso. Tem que comer mais alguma coisa.

- Depois eu como.- voltou a atenção para a TV a sua frente.

- E Neal. Já tomou café?

- Não. Acabei de levantar. E não se preocupe, eu como depois.

- Então. Eu já vou indo filha.

- Tchau.

          Depois que David sai para trabalhar. Mary aparece na sala, tempos depois.

- Bom dia.

- Bom dia.- Emma e Neal falaram.

- Eu vou trabalhar.Vai ficar bem?

- Vou sim. Tchau.- Mary vai a caminho do da escola.

- Então. Não vai me contar mesmo?

- Não. Desculpa.

- Ok.

- Ok.- Emma repete oque ele diz e vai para cozinha preparar alguma coisa para comer. Volta para a sala com um prato com dois sanduíches - Quer um?- senta no sofá e oferece.

- Não. Obrigado.

- Vai ficar assim o dia inteiro? Por que não contei e não te deu o itinerário do meu dia.

- Não é isso. Você não confia em mim para contar tudo.

- Se for pr pensar assim. Quero conhecer seus pais.

- Oque? Não. Eles não estão no pais agora.

- Estão onde? Toda vez que falo neles, você inventa uma desculpa.

- É que, eu nao quero te perder, Emma. Meu pai é bem exigente com que eu ando. E sempre consegue afastar as pessoas que gosto, primeiro com a minha mãe agora, pode ser com você. E não quero isso.

- Se não quer isso. Me leva par conhece-los. Por favor.

- Ta. Quando eles voltarem, quer dizer meu pai voltar, porque minha mãe nao vai querer voltar tão cedo.

- Onde eles estão?

- Não sei. Minha mãe fica viajando quando quer e meu pai. Cuida da empresa dele.

- Oque ele faz?

- Seguro. Empresa de seguros, todos os tipos, de vida, algo material, tipo isso.

- Ah, entendi.

          Emma e Neal, ficaram assistindo algum programa na TV. Por algum tempo.

- Ah, lembrei de fazer uma coisa. Já vou. Vou na casa do Killi.- sem deixar Neal esboçar alguma reação foi logo, saindo.

...

          Killian estava em casa sozinho. Sua mãe saiu para ir a escola. Ainda ela trabalha com turmas de dança. O moreno estava assistindo a um filme na TV quando alguém bate na porta.


Notas Finais


Gostaram? Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...