1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo um bom pai. (Suho) >
  3. Cap 18

História Sendo um bom pai. (Suho) - Cap 18


Escrita por: Laissa167

Capítulo 18 - Cap 18


Fanfic / Fanfiction Sendo um bom pai. (Suho) - Cap 18

Chegamos... fala Zitao entrando na minha casa com BeiBei no colo dormindo e eu com as malas na mão.

-ainda bem, pq trouxe tanta coisa meu deus.

Tao- BeiBei ela suja muita roupa, e vamos ficar todas as férias da escola de BeiBei aqui, isso não é ótimo ter seu irmão e sobrinha aqui?

-realmente, me sinto muito aozinha aqui só eu e WuJie.

Tao- falando nisso, cade ele?

- o Lay veio aqui ontem e pegou WuJie levou para sua casa, mas até agora não me ligou. Acho que a noite vou lá.

Tao- ele é pai, sabe oque faz também WuJie está bem, pode ter certeza.

-eu sei que ele está bem, confio no Lay cuidando do WuJie mas mesmo assim, vou lá. 

Tao- você quer é ver ele.

- Não viaja Zitao.

Tao- bom estou cansado, vou deitar um pouco com a minha filha.

-ok, eu vou preparar algo para comermos.

•••

 Já eram 20hr estava tentando ligar para o Suho ele havia dito que viria para cá, mas já estava na 3 ligação e só caia na caixa postal. Acordei Zitao para falar que iria buscar WuJie. Ele logo se levantou disse que iria então sair com a BeiBei no mercado perto daqui para comprar uma bebida e alguns doces para as crianças. Sai de casa, e não avisei Lay que estava indo para lá. Minha casa não era tão distante de seu apartamento, quando desci do carro percebi que o tempo estava muito abafado e que não demoraria muito para chover, então não poderia demorar muito.  Entro no prédio e vou direto ao elevador, o porteiro já me conhecia sabia que era mãe do WuJie filho do Yixing. 

Bato a porta três vezes e aguardo alguns minutos, logo escuto barulho vindo em direção a porta.

Chen- s/n

-oi, eu vim buscar o WuJie. Não sabia que estavas na casa do lay.

Chen- é eu estou. Entra! O Lay saiu agora pouco com o WuJie para pracinha.

-com esse tempo?

Chen- oque tem o tempo?

-daqui a pouco a chuva vai começar, ta bem feio lá fora.

*chen vai a janela e observa o tempo* chen- você tem razão já começou a chover olha.

- que droga.

Chen- você vai sair?

- Não mas eles estão na rua, e não gosto de andar de carro na chuva também. 

Chen- não se preocupa a pracinha é em um salão aqui perto.

-a melhor, assim fico mais aliviada, será que eles vão demorar?

Chen- eu acho que não.

- vou ligar para o meu irmão, falar que vou esperar o Lay chegar.

Agora você viu o quanto WuJie está grande(falo com o celular no ouvido)

~~LIGAÇÃO ON~~

Tao- oi

- eu vou demorar um pouco, o Lay saiu com o WuJie vou esperar ele voltar. Não se importa?

Tao- claro que não, eu estou em casa ( fala rindo) não se preocupe comigo, e volte em segurança ok?

- claro, vou voltar em segurança sim. 

~~LIGAÇÃO OFF ~~

Chen- quer algo?

- não, obrigada Chen.

•••

30 minutos se passaram, a chuva estava bem forte, estava um silêncio, não estávamos falando muito um com o outro, apenas mexendo no celular. Quando vejo que da um apagão e todo prédio fica sem luz.

-droga.

Chen- eu vou procurar uma vela ta bem? 

-claro Chen eu vou procurar na cozinha você vê se tem no quarto ok

Chen- ok 

Entre 7 a 8 minutos Chen entra na cozinha e fala qie achou 2 velas dentro de uma gaveta do cria-mundo de Lay. Voltamos a sala foi ai que começamos a conversar meu celular já estva com 30% da bateria tinha que deixar para uma emergência enquanto a luz não voltava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...