1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai??? >
  3. Vou acreditar nas minhas paranóias...

História Senpai??? - Vou acreditar nas minhas paranóias...


Escrita por: sadvioleta

Notas do Autor


Hoje eu to na casa da minha girl(friend) então to meio inspirada pra continuar a escrever tuuudo que eu penso e sinto com essas coisinhas talvez péssimas ou fofas na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk (cada k uma lagrima) Boa leitura a todoss ♥

Capítulo 5 - Vou acreditar nas minhas paranóias...


Fanfic / Fanfiction Senpai??? - Vou acreditar nas minhas paranóias...

Eu literalmente perdi o controle da minha vida, não faço ideia do que pensar, só consigo acreditar nas minhas paranóias que com certeza são mais fortes que eu...

Tudo que eu consigo pensar é *meudeus como eu sou otária, mesmo ela sendo minha senpai eu não poderia ficar tão encantada com ela desse jeito E ELA TA QUASE NAMORANDO o que que eu sou? NADA*

Então a moça do buffet veio até mim e disse:

-''Você é a Alaska? Sua irmã tá te esperando lá fora... :c

Então eu pensei *puxa, melhor eu ir sem me despedir da Jimin, não quero parecer desesperada mas isso seria muita filha da putagem, ai deus.....*  Aí eu ignorei tudo que pendei e falei que já ia..

E quando eu olho pra frente, me deparo com a Jimin e ela me chama pra ir para um brinquedo junto com ela e uns amigos, eu fui né porque eu sou muito otária (CHORANDO)

Eu fico lá por um tempo e reparo que estou boiando olhando pra ela pensando o mesmo de sempre *yandere ativado* *meu deus como ela pode ser real??? que coisa bonitinha, deusssssssssss aaaaaa* E infelizmente preciso ir, não quero deixar minha irmã esperando então me despeço de todos e quando vou me despedir da Senpai, eu dou um beijo na bochecha dela e digo um tchau meio desconfiado..

Ela me olha de um jeito indiferente e diz : ''-Ei...'' Me dá um selinho e eu fico tipo (????) *porra mana eu tentei dar uma de dificil e tu mete dessas comigo?????* (PAUSA PORQUE A AUTORA SÓ TEM PARADA CARDÍACA ESCREVENDO ESSA FANFIC)

Eu vou até a saída da festa séria, pensando e criando minhas paranóias EM SÓ UM DIA!! me impressiono com o quanto eu sou cismada, peguei as lembrancinhas e entrei no carro... Minha irmã perguntou se foi legal e eu só sabia dizer ': - ''ahh, foi né... eu gostei..'' Mas na realidade não sabia o que estava sentindo, me sentia uma retardada por pensar tanta coisa e criar tanta expectativa em algo tão raso, a Jimin nem ia mais lembrar de mim e pelo jeito.. Eu lembraria durante um bom tempo....

Quando eu cheguei em casa, estava muito confiante, era como se minha auto-estima estive no auge porque eu fiquei com a Senpai, que era Senpai de todos... grr *yandere ativado* queria matar todos!!!!!!!!!!!!! droga!!!!! (Jimin se estiver lendo isso, eu não sou louca grr)  Eu contei pra minha mãe algumas coisas da festa já que ela reclama que não confio nela, mostrei as fotos da Jimin e fiquei falando:

''- AAAAAA MÃE OLHA ISSO QUE NENÉNZINHO NÃO DÁ VONTADE DE QUEBRAR A CARA DELA?? MEU DEUS TO APAIXONADA

e minha mãe com uma cara de nojo meio que rindo respondeu :

-'' Pelo amor né Alaska, ela é bonita e tal, você sabe que não gosto dessas tuas escolhas mas se tu tá feliz né, só não pense muito e se decepcione depois..''

Mal ela sabe que o que eu mais faço é pensar, pensar, pensar e chorar depois kkkkkkkkkkk

Eu fiquei vendo fotos dela a noite inteira e pensando o quão aquilo foi ???????? pra mim, pra ela com certeza não foi nada, eu só fui mais uma, afinal... Eu não sou grande coisa... mas ela aaaaaaaaaa não consigo nem explicar.

Então decidi descansar, deitei e aí pra me foder mais ainda, comecei a criar paranóias.... E Eu não aguentava mais o quanto de pensamentos que passavam na minha mente e minha ansiedade começou...

 


Notas Finais


Ai gente, nada a declarar desse capítulo, mas obrigada a quem acompanha a fanfic e favoritou ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...