1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai??? >
  3. Nunca odiei o Facebook como agora...PARTE2

História Senpai??? - Nunca odiei o Facebook como agora...PARTE2


Escrita por: sadvioleta

Notas do Autor


Vorteiii, tinha travado meu pc no capítulo anterior -_- então essa aqui vai ser a continuação dele rsrs, como disse antes ele é meio dark e a personagem principal tem transtornos psicológicos :b e se se indentificarem pode comentar ♥ Boa leitura a todos ♥

Capítulo 8 - Nunca odiei o Facebook como agora...PARTE2


Fanfic / Fanfiction Senpai??? - Nunca odiei o Facebook como agora...PARTE2

Eu escrevia, deletava, escrevia e deletava, tooodas as vezes, então decidi mandar logo qualquer coisa...:

''-Vou sair aqui, quando eu chegar te chamo..'' 

Então como previa, minha mãe veio ao meu quarto e disse :

''-Alaska, se arrume, vamos sair de casa 18:30, melhor se apressar....''

E quando eu olho o relógio no computador *puta merda são 17:50* Saí correndo pra me arrumar no maior desgosto e consegui ficar pronta a tempo, minha mãe super animada pra ir pra igreja e eu completamente foda-se, saímos de casa, entramos no carro da minha irmã e fomos, eles como sempre conversando e eu no canto do carro, calada, viajando nos meus pensamentos não muito alegres.. penso.. *droga como eu queria ter um celular pra ouvir música e ignorar totalmente o que eles falam, fanatismo religioso é uma merda* (Sim eu to sem celular porque o da minha mãe quebrou e ela pegou o meu -_- ISSO FAZ MESES, até me acostumei mas é terrível, não queiram estar na minha pele...) 

•Chegando na Igreja...

Mesma coisa de sempre, aquele sermão que parece que foi pra você (Eu não tenho religião, sou agnóstica teísta *não comprovo nem nego a existência de um Deus*) Mas até que eu acho interessante...E como de costume, acabei dormindo no culto e quando acabou aaa como eu estava aliviada, podia chegar em casa e assistir meus animes...

•Chegando em casa....

Tomei um banho e coloquei meu anime pra carregar *Shiki* amo muito ele porque eu me identifico muito com a personagem Sunako Kirishiki, aaaa mas já eram 22:00 horas e amanhã eu ia ter aula *QUE DROGA DE ESCOLA ¬¬* Fiquei assistindo e ao mesmo tempo deparo que não estava prestando tanta atenção quando a Sunako fala ''Você não parece ser uma pessoa abandonada por Deus'' E eu lembrei que no culto, foi falada uma coisa semelhante, mas eu ignorei e pensei *É apenas uma coincidência* 

*sad music playing : Words - Skylar Grey*

De repente eu percebo que estou me sentindo muito sozinha, e me dá uma vontade de chorar e acabo pensando em mil coisas ao mesmo tempo como sempre... 

*meus pensamentos*

Droga, a Senpai nem liga pra mim, não quero nem abrir o facebook... E se Deus existir, ele realmente me abandonou... Minha mãe trata minha depressão como se fosse loucura e vive me tratando mal sem perceber, meu pai nunca faz nada, estou distante das minhas irmãs, que também não se importam muito comigo.. Amigos?? deveria chamar alguém pra conversar agora mas eu não tenho ninguém, e se tivesse, ninguém me entenderia... Vamos lá Alaska, é só uma crise você vai superar isso, superou tantas vezes... Puxa, como eu estou fazendo tempestade em copo d'água, vai passar...

Então eu passo a mal por baixo dos travesseiros e tomo um susto! ''CADÊ MEUS REMÉDIOS???'' Olho por baixo da cama e lá estão eles, *aaaa que bom ^o^* penso, tomo 2 comprimidos e falo comigo mesma ''Agora eu vou dormir e vou melhorar, afinal, dormir me desliga um pouco do mundo, que não é tão culpado, a mais culpada é minha mente...''

Me sinto tão rejeitada por todos, não consigo sentir nada, só um vazio e pra foder a bagaça toda eu fico ouvindo músicas depressivas que ao mesmo tempo que me ajudam, me afundam mais ainda kkkkkkkkkkkkkkk cada k uma lágrima ;-; é complicado se concentrar em uma coisa em meio há tantos problemas, e acabei me sentindo feliz pois lembrei da Jimin e pensei *aff, não posso me sentir feliz lembrando dela aaaaaaa não não não* até que finalmente consigo dormir....


Notas Finais


Bomm gente, é isso, ficou curtinho esse capítulo porque eu tenho que ir pro ballet ;-; mas quando eu chegar eu continuo ♥ Obrigada a quem acompanha ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...