1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Apresentação

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Apresentação


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Foi só uma apresentação breve dos personagens principais pra ninguém ficar sem entender nada

Bjuss
Espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Apresentação

Lara POV 

Acordei com uma baixa dor de cabeça devido a claridade que invadia o quarto, pisquei os olhos algumas vezes para tentar lembrar de algo ontem a noite, o que foi em vão, o quarto que estava era desconhecido por mim, nele, além de mim, havia três meninas e dois meninos, todos nus, inclusive eu, mas não me importei muito com isso, conehcia alguns deles.

Olhei o meu celular, era 7:00 horas minha aula começa as 8:30 então isso não foi problema.

Levantei lavei o rosto, passei um perfume na tentativa de tirar esse cheiro de mim, mas não adiantou. Chamei um táxi enquanto me vestia, peguei algo na geladeira e fui para casa.

[...]

Quando cheguei, me deparei com a minha vó muito brava me aguardando no sofá da sala.

Sr. Jung: Lara Jinwon Jung, eu disse para você chegar cedo para receber o novo hóspede... sabe que horas são ? Ele até já foi trabalhar.

Minha vó é dona de um pequeno hotel, no qual moro desde pequena e a ajudo nas tarefas de casa, pode não parecer, mas sou uma boa neta.

Lara: Me desculpa vó, acabei perdendo a hora.

Sr.Jung : Como sempre né mocinha, você deve ter transado umas quatro vezes só é já tá perdendo a hora, vê se pode.

Ela riu com o próprio comentário, assim como eu que apesar de ter tido essas relações apenas três vezes.

Subi para o meu quarto, tomei um banho e um remédio para enxaqueca, coloquei o uniforme, fiz um rabo no cabelo, peguei um cigarro e fui para a escola .

Hoje é o primero dia de aula do segundo ano.

Taehyung POV 

Cheguei as 6:00 da manhã no hotel novo, é o meu primeiro dia como professor de educação física estou realmente animado, espero que os alunos gostem de mim.

[...]

Sr.Jung: Bom dia, o senhor é o professor Kim Taehyung?

Taehyung: Sim...creio que seja a Sr.Jung. - digo olhando para o crachá em seu peito.

Sr.Jung: Venha vou te acompanhar até seu quarto. -disse sorrindo e eu a segui.

Era um quarto bom, suficiente para uma pessoa, mas pequeno para duas, isso não importa viverei sozinho aqui.

Deixei minhas malas no quarto e fui trabalhar, estava muito feliz, confiava no meu trabalho, claro eu serei o melhor professor daquele lugar, isso com certeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjuss postarei outro ainda hj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...