1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Academia

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Academia


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Academia


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Academia

Lara POV 

O que acabou de acontecer?

Entrei no meu quarto e tranquei a porta me apoiando de costas na mesma.

O que ele está tentando fazer? Eu vou me matar Jesus. 

Fui entrando no banho, mesmo tendo acabado de sair meu corpo estava muito quente, mas quando estava tirando a roupa, vi minha calsinha completamente molhada.

Aff, eu só toquei naquele peitoral durinho, naquele abs definido, aqueles braços extremamente fortes e aquela voz..... Meu Deus o que eu tô pensando?

Entrei no chuveiro e relaxei, afinal hoje vai ser um longo dia.

Coloquei uma legguin preta ( não sei se é assim que escreve) , um topper preto e uma blusa folgada e preta. Fiz um rabo e fui até o quarto dele.

[...]

Lara: Vamos? 

Taehyung: Vamos.

Ele estava com uma regata cavada nos braços e uma calça de malhar, tênis e com os cabelos despenteados estava bem bonito por sinal, mas eu não cai na tentação.

Falei com a minha avó que limparia a entrada quando chegasse e fomos até a tal academia.

[...]

Quando chegamos, ela estava completamente vazia, estranhei mas entrei. 

Taehyung POV 

Confesso que não esperava muita gente, mas também não pensei que estaria tão vazia.

Lara: Por onde começamos? - estranhei sua atitude.

Taehyung: Isso é por quê não estava com vontade né. - disso rindo e ela revirou os olhos.

Lara: Quando mais rápido começarmos, mais rápido terminamos. - disse olhando ao redor.

Taehyung: Okay então, vamos com agachamento primeiro.

Quando eu disse ela tirou a blusa deixando sua barriga e seu decote a mostra. Olhei discretamente, mas acho que ela percebeu pois deu um sorrisinho.

Lara: Okay, como faz isso? - como alguém com uma bunda daquela nunca fez agachamentos? 

Taehyung: Bem eu vou te mostrar. - Fiz dois agachamentos, explicando para ela.

Lara: Okay então. - ela se posicionou e fez o agachamento de costas para mim, eu vou morrer meu Deus.

Taehyung: Eu acho que você não precisa muito desse exercício. Vamos para o próximo.- disse seguindo o desejo da minha segunda cabeça que iria despertar se ela não parasse com aquilo.

[...]

Fizemos vários exercícios e coisas como eu pegar na bunda dela ou na cintura eram inevitáveis, mas eu não podia dizer que não gostei.

Lara: Ja chega ne? Estamos aqui a mais ou menos duas horas, eu tô cansada. -disse sentada no chão me olhando. 

Taehyung: Tudo bem, até que você foi bem para sua primeira vez. Mas vamos vtarde aqui de vez enquanto Okay? - ela assentiu revirando os olhos e caminhando até o chuveiro, eu fiz o mesmo, pronto para colocar a última fase em ação.

Lara POV 

Troquei de roupa e fiquei do lado de fora esperando o professor.

Quando ele chegou fui pegar minha mochila e ele a dele, mas ele me parou.

Taehyung:Espera Lara, tem um negocio no seu cabelo. - ele se aproximou e começou a mexer no meu cabelo.

Ele estava muito, muito perto, dizer que tinha mais de 5 cm separando nossos lábios, era muito. Eu não aguentei e acabei o beijando.

Taehyung POV 

Taehyung:Espera Lara, tem um negocio no seu cabelo. - me aproximei, mas quando percebi acabei ficando bem mais perto do que no meu objetivo, olhei para seus lábios e quando estava prestes a beijá-la, ela me beijou.

Era um beijo calmo e extremamente quente, minha língua invadia sua boca demonstrando o tempo que eu esperava isso e vice-versa, minhas mãos estavam em sua cintura, as dela na minha nuca e meu cabelo, bagunçando o mesmo. 

Estavamos lá e nem a falta de ar nos fazia parar, mas eu estava com dor nas costas de tanto ficar abaixado, ela realmente era baixinha. Peguei ela no colo e a apoiei no primeiro lugar que eu vi sem parar o beijo. Eu estava muito exitado, minhas mãos já estavam na sua bunda e coxa, as dela quase dentro da minha blusa. Nos poderíamos transar agora se um velhinho aparecesse.

Senhor: Onde vocês pensam que estão? - assim que disse nos afastamos e começamos a ajeitar as roupas de cabeça baixa - se querem fazer isso vão para um motel...que absurdo.

Lara: Me desculpa senhora.  - ela disse de cabeça baixa.

Taehyung: Não faremos isso aqui de novo. - disse também me curvando.

Senhor: É bom mesmo, agora saiam daqui. - ele disse balançando as mãos e saímos de lá correndo.

A Lara pegou um ônibus pois queria ir na casa do Namjoon e se fosse comigo seria estranho, eu concordei e fui pra casa,

Pois é, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😏😏 kkkk

Beijinhos de luz 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...