1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Namorado

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Namorado


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Namorado


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Namorado

Lara POV 

Jungkook: E se a gente voltasse? - eu estava meio distraída pelo menos antes dele dizer isso.

No início pensei que era brincadeira, mas quando olhei pra ele, vi que me encarava e sério, mas por quê isso agora?

Lara:Kookie, por que está falando isso? Tipo meio do nada.- falei como um jeito de escapar da pergunta é ele percebeu.

Jungkook: Não é segredo para ninguém que eu ainda sou apaixonado por você, eu sei que já tem quase um ano que você terminou comigo, mas mesmo assim eu não consigo te esquecer sabe...eu te amo Lara... me dá pelo menos mais uma chance... eu não sei se consigo mais me segurar... não poder te beijar, te abraçar o tempo todo, sem poder te tocar como eu quero e mesmo assim sonhar com você todas as noites... Lara quando você terminou comigo eu seu que ainda gostava de mim... isso...isso tudo já passou? ... Foi só uma fase para você? - ele estava chorando. - por favor me dá mais uma chance... Aquilo não vai se repetir eu prometo - me lembrei da briga com o Jimin - eu vou me controlar...na época eu era muito inseguro... também tendo você, quem não ficaria? ... mas eu percebi que isso te prejudicava...só que tarde demais... deixa eu te provar que eu mudei... por favor.

Ele tinha terminado de falar, minha cabeça estava a mil por hora... será que eu o perdôo? ... Que eu ainda não tinha o esquecido por completo, isso era um fato...mas o amor que eu tinha por ele antes é diferente do de agora... eu deveria tentar restaurar isso?

Naquele momento, não sei por quê o professor Kim, passou na minha cabeça, em tudo que passamos juntos e o beijo de hoje de manhã... Depois os momentos com o Kookie, quando namorávamos, ele era realmente um namorado maravilhoso... eu acho que pode dar certo... 

Lara: Kookie... eu ... - antes de falar sim ele me beijou, talvez por medo da minha resposta ser contrária... eu apenas retribui.

Aquele beijo que estávamos dando não era o mesmo beijo de antes que mantia o desejo como prioridade, era um beijo carinhoso e reconfortante, não havia mãos bobas ou pressa... Era um romântico necessário. 

Lara: Kookie... eu aceito. - eu digo e ele sorri me abraçando . 

Jungkook: Você não vai se arrepender por isso minha princesa, eu prometo. - é isso que eu mais quero Kookie, o que eu mais quero.


Notas Finais


Oii gnt tá curtinho pq eu queria colocar só a resposta dela no capítulo.

Espero que tenham gostado 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...