1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Eu vou esquecer você.

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Eu vou esquecer você.


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 16 - Eu vou esquecer você.


Lara POV 

Dormi a aula toda daquela vagabunda... talvez eu tenha sido um pouco grossa, mas não me arrependo nem um minuto... Agora é a aula de educação física e eu não vou fazer.

Primeiro: Odeio essa matéria

Segundo: Eu nunca fiz a aula e não é agora que eu vou fazer

Terceiro: Não quero ver o professor Kim nem pintado de ouro.

[...]

Jungkook:Princesa, vem pra aula... - disse fazendo um carinho na minha cabeça. 

Lara: Não tô afim Kookie, aquele professor continua me enchendo, não quero vê-lo tão cedo. - disse voltando a deitar.

Yoongi: Lara, preciso falar com você... - ele disse sério.

Lara: Não tenho nada pra falar com você. 

Yoongi: Então vá para a aula de educação física aí você não assiste a de matemática. - demônio. 

Lara: Tô indo... - disse me levantando.

[...]

Yoongi: Você tem que pedir desculpas à professora Han Ni. - disse curto e grosso, ele quer apanhar.

Lara: Eu não vou Suga. - disse virando os olhos. 

Yoongi: Faz tem que não me chama assim. - ele falou sorrindo e eu o fitei por alguns segundos depois ri do comentário.

Eu e Yoongi somos amigos de infância, só que eu me apaixonei por ele quando tinha 13 anos e ele me deu um fora, falou que não gostava da minha atitude e sabia que eu não mudaria e que ele preferia assim... na época eu senti uma certa raiva mas... agora só tenho que agradecê-lo.

Yoongi: Você a tratou assim por causa do professor Kim, Lara? - ele disse me olhando e eu retribui com um olhar surpreso.

Lara: Claro que não Yoongi, faça-me o favor. - menti mas de uma maneira que realmente pareceu ser verdade.

Yoongi: Lara, esse seu jeito vai acabar afastando as pessoas de você. - Falou preocupado e isso me irritou.

Lara: Elas se afastam por que querem  não tenho nada haver com isso. - falei me levantando e indo embora...ouvi meu nome umas três vezes mas ignorei. Cansei disso, as pessoas me julgarem sem saber quem eu sou de verdade...eu sou uma pessoa boa com os meus amigos e por isso acabo sendo fria com os outros, eles nem me dão oportunidade para isso...

Quando percebi meus olhos estavam marejados e eu já estava na minha sala. Sentei dei baixo da mesa do professor e acabei chorando baixinho para espantar esses problemas de mim.

Taehyung: Entrem logo, vamos - eu ouvi a voz do professor e uma grande quantidade de pés entrando na sala... pensei em sair mas percebi o quão vergonhoso seria, então permaneci onde estava.

Taehyung: Hoje teremos uma aula teórica, já que está chovendo e a quadra coberta está lavando. - ouvi um suspiro dos presentes e um olhar rápido para minhas pernas, era o professor que havia percebido a minha presença... peguei um caderno dentro de salada mochila que estava bem perto e escrevi:

"Por favor não fale para ninguém" 

Ele leu e quando olhou para meu rosto sequei rapidamente as lágrimas, mas ele percebeu.

Taehyung: Okay, abram o livro na página 89 e .... Tsuzu lê para mim até a página 95. - ouvi a mesma começar a falar e uma caneta cair perto do meu pé. 

Eu vi o Professor se abaixar para pegar, então colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha deu um breve sorriso e secou as lágrimas que escorriam no meu rosto, voltou para cima, escreveu alguma coisa e jogou debaixo da mesa.

"Fique aqui até que todos saiam, eu te aviso :) " 

Eu guardei e fiquei lá até o final da aula.

[...]

Taehyung POV 

Por que será que ela estava chorando? E debaixo da mesa? 

Eu tô preocupado, ela não é assim...

[...]

Taehyung: A aula acabou Lara, pode sair. - cutuquei a menina que dormia como um anjinho.

Lara: A-Ah, obrigada. - ela estava saindo mas eu a impedi.

Taehyung: O que aconteceu Lara? - ela abaixou o olhar para os seus pés. 

Lara:Nada. - disse séria.

Taehyung: Fala para mim, por favor Larinha. - toquei seu rosto, mas ela tirou minha mãe rapidamente.

Lara: Eu já disse que não foi nada Professor Kim. - ela estava saindo e deu de cara com a Han Ni entrando na sala.

Han Ni: Lara? Ainda está aqui. - perguntou sorrindo, mesmo que para mim tenha parecido falso. Lara a empurrou e foi para fora da sala. - Eu hein... o que será que está acontecendo?

Taehyung: Da licença Han Ni. - falei a afastando e indo em direção à Lara.

Han Ni: Não... você prometeu que sairíamos hoje. - Falou pidona.

Taehyung: Desculpa mas hoje não posso. - falei apressado mas ela me segurou de novo.

Han Ni: Taehyung, você pediu para que namorássemos para que você esquecesse a Lara, já que ela é sua aluna, mas você não colabora. -quando ela disse isso meu peito apertou e eu fiquei sem palavras ela tinha razão.  -fique comigo Tae, eu vou te fazer muito feliz - ela me abraçou e eu retribui porque eu decidi esquecer a Lara e é isso que eu vou fazer.... eu vou esquecê-la.

Lara POV 

Estava saindo em direção ao telhado, local onde eu e os meninos passávamos o intervalo.

Jimin: Pensei que não fosse vir - disse sorrindo. 

Jungkook: Vem cá.  - ele me deu um selinho e eu sentei ao seu lado.

Namjoon: Lara, vamos conversar agora. - assenti pois não estava afim de ficar ali, não agora. 

[...]

Namjoon: Lara por que voltou com o Jungkook? - Falou serio. 

Lara: Eu gosto dele Nam - falei sorrindo.

Namjoon: Então por quê estava debaixo da mesa do professor que você ficou ontem? -eu engoli seco - está usando o Kookie para esquecê-lo não é? - desviei o olhar. - Lara, me escuta isso que você está fazendo não é certo, você sabe, o Jungkook gosta mesmo de você, não faça isso. - ele tocou meu rosto para que olhá-lo

Lara: Eu não sei mais o que fazer Nam. - falei meio chorosa. - ele mexe muito comigo...mas ele é meu professor...o q eu eu faço Nam... - algumas lágrimas acabaram descendo, ele me abraçou.

Namjoon: Então finja que nada aconteceu e seja feliz com o Kookie, me prometa isso.

Lara: Eu te prometo Nam, eu vou esquecê-lo.


Notas Finais


Eu gosto de drama kkk desculpas 😅

Espero que tenham gostado 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...