1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Novas pessoas

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Novas pessoas


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Novas pessoas



Taehyung POV 

Já se passou uma semana que estou namorando a Han Ni, ela tem sido muito atencioso comigo, sempre vai na minha casa dizendo que homens não devem fazer serviços domésticos e esse é o trabalho da esposa... confesso que disso eu não gosto, é muito machista, mas todos tem seus defeitos...

Essa semana evitei falar com Lara e ela parecia fazer o mesmo, só falávamos coisas necessárias como provas é trabalhos escolares, ela sempre jantava fora ou comia dentro do quarto... Aquilo me deixava extremamente triste, mas era necessário.

Fiquei sabendo por Han Ni que ela tinha voltado a namorar o Jungkook... e lembro perfeitamente que chorei bastante quando soube e até hoje vê-los desses jeito ... juntos... me incomoda muito, realmente não pensei que incomodaria tanto... principalmente quando ele vem aqui em casa ou fica beijando a Lara nos corredores da escola, sempre que vejo lembro do dia da academia, nosso primeiro beijo...

Preciso esquece isso, não posso mais me envolver com ela, como dizia o ditado "querer não é poder" ... queria pensar assim, mas quanto mais resisto mais a quero, isso é muito torturante, mesmo que Han Ni seja a mulher dos sonhos de muitos homens, bonita, alta (1,69), magra, caseira, ela não era a Lara é naquele momento eu precisava dela, apenas dela...

Por isso resolvi mudar um pouco, resolvi pintar meu cabelo, dessa vez seria castanho claro com verde... ficaria bem diferente e divertido. E demarcaria minha nova vida.

Lara POV 

Hoje tem aula de educação física, estava pensando nisso durante a semana inteira... por quê eu não consigo esquecê-lo? ... eu tenho namorado e ele é o melhor do mundo, ele tem namorada e ela é exatamente meu oposto, alta, seios pequenos, dona de casa... tudo isso só mostra que o Taehyung tinha apenas brincado comigo, já que se interessava por esse tipo de garota.

Minha cabeça vai explodir um dia por causa dele... Aish... Eu o quero tanto, mais tanto que chega a doer, não é um desejo apenas carnal, eu realmente estou apaixonada... mas de acordo com a minha filosofia de vida "nada é eterno e é escolha sua mantê-lo ou não" e é isso que eu vou fazer...

[...] Dia seguinte.

Para mostrar que mudei resolvi pintar meu cabelo que mantia laranja desde o início do ensino médio, ele me fazia lembrar dele toda vez que escovava.

Jimin: Alô? - Falou cansado, devia estar malhando.

Lara: Minnie tem como vir aqui? Preciso de ajuda. 

Jimin: Pra?

Lara: Para de ser chato e vem logo e... trás tinta de cabelo. - desliguei antes dele se pronunciar.

Agora só falta ele chegar para oficializar a minha mudança. 

[...]

Lara: Preto? - falei desanimada - é muito comum Jimin...

Jimin: Por isso eu trouxe uma rosa para fazer mechas coloridas, não tinha me subestimado né? - ele disse e eu abri um sorriso enorme pulando em seus braços. 

Lara: Eu te amo Minnie! - disse o soltando.

Jimin: Mas você vai ter que me ajudar a pintar o meu de ....cinza. - Falou e eu realmente me surpreendi com a escolha.

Lara: Woou, bem diferente né? - falei fazendo um gesto estranho com as mãos. 

Jimin: É.... - disse rindo, aí tem coisa.

Lara: Vamos? - ele assentiu revirando começamos a colorir nossos cabelos.

[...]

Hoje é segunda e teremos aula de educação física no lugar da de história...mereço...mas eu preciso me acostumar com isso afinal ele é meu professor.

Para mostrar o quanto estava diferente, passei meu uniforme e penteie meus fios morenos e rosados deixando-os solto, estava realmente perfeito meu cabelo. Passei maquiagem e troquei o esmalte para rosa, por causa do cabelo. Eu estava linda.

[...]

Fui caminhando otimista para a escola e recebia olhares admirados e como já disse amo atenção.

Jimin: Apreciem minha obra de arte. - Falou apontado para mim e todos abriram a boca em formato de 'O'.

Jungkook: Pensei que não tinha como ficar mais bonita, mas me enganei - ele disse me dando um selinho e passando a mão no meu cabelo.

Namjoon: Realmente minha filha cresceu. - brincou e eu ri.

Yoongi: Para sala criançada. - Falou brincando, durante essa semana Yoongi tem pegado mais leve com a gente e vice-versa.

Hoseok: Okay chefinho - disse correndo e Yoongi foi logo atrás querendo bater nele, era fofo e engraçado ao mesmo tempo. O clima estava ótimo. 

Taehyung POV 

Já recebi dezenas de elogios hoje tanto de alunos quanto o de professores, principalmente Han Ni.

Han Ni: Você ficou tão lindo, meu amor - Falou passando o mão nos meus fios coloridos.

Taehyung: Obrigado.

Eun Cha: Professor, não vai dar aula extra hoje? O sinal já bateu. - Falou me alertando.

Taehyung: Nossa, nem percebi, obrigado, vou indo. - recolhi o material e fui para a sala 2-B, onde estaria, para o minha felicidade ou infelicidade, Lara.

Taehyung: Bom dia alunos - involuntariamente comecei a procurá-la mas não a via na sala... ela está cabular do aula de novo? - pois bem, a chamada... Ally?

[...]

Taehyung: Lara?

Lara: Presente. - ela disse e eu direcionei meu olhar para a menina que tinha respondido, ela tinha cabelos pretos com muitas mechas coloridas, que quando o sol batia clarearam... ela estava igual a uma princesa... usava lentes azuis, e maquiagem, o que era raro na escola...

Hyori: Professor? O Senhor está bem? -ela me despertou dos pensamentos só aí que percebi que estava encarando-a durante algum tempo, corei e continuei a chamada.

Lara POV 

Quando ele entrou na sala com seus fios verdes, me encantei completamente, estava lindo, mas o que de costume,  usava uma regata preta e calça para exercícios, na verdade isso não fazia muita diferença , mas aquela roupa realçava seus cabelos. Estava lindo. 

[...]

A aula não passava e eu e Taehyung não parávamos de trocar olhares, tanto que alguns alunos vieram me perguntar se tinha acontecido alguma coisa... e eu ...lógico que negava.

Jan Die: Lara, você vai hoje né? Fala que sim, nenhum dos meninos vai poder ir... - nossa é verdade ela tinha me chamado pra festa do irmão, tinha esquecido completamente . 

Lara: Claro que vou, passo na sua casa para receber os convidados ou eu sou uma convidada? - perguntei provocando.

Jan Die: Você só vai ser convidada porque a festa não é minha tá. - fez bico e eu ri daquilo. Eu amava a Jan Die, ela e Zoe eram as únicas meninas da escola que não me invejavam, e isso me deixava muito feliz.

[...]

Já era 20:00H, felizmente depois da aula não vi mais o professor, então resolvi me arrumar. 

Escolhi um vestido preto colado e curto, salto 15, já que era baixa não tinha problema, arrumei meus cabelos mas os deixei soltos, passei maquiagem e desci.

Taehyung POV 

Estava jantando quando a Lara passa em um vestido extremamente sexy perto de mim, tanto que engasguei com a comida.

Sr.Jung: Volta hoje? - Falou se virando para a menina.

Lara: Vou dormir na Jan Die e vou de lá para a escola. - disse encarando a avó. 

Sr.Jung: Okay, boa festa - queria que meus pais fossem tão liberais assim...

Lara: Tchau vó. -quando ela virou fiquei encarando sua bunda mas ninguém percebeu, graças a Deus!

Só espero que nada de ruim aconteça. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...