1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Quarteto amoroso

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Quarteto amoroso


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 19 - Quarteto amoroso


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Quarteto amoroso

Lara POV 

Depois do beijo, ficamos conversando um com o outro...acho que para nós conhecermos melhor, já que só brigávamos. 

Ele me disse porquê escolheu ser professor, sobre suas origens em Daegu e sua família...confesso ele teve uma vida bem comum, mas feliz...

Eu não tinha muito o que falar, mas agora que não esqueci de nada...falei até do meu relacionamento com Jin, era a primeira vez que conto sobre isso...ele subsistiu meu pai então é meio estranho. Dormirmos abraçados já que amanhã teria aula e teríamos que acordar cedo...

Foi a primeira vez que me declarei para alguém, estava me sentindo mais leve...mais...feliz... eu nunca vou esquecer isso, com certeza não. 

Taehyung POV 

Ela é tão linda... 

Foi o que sonhei a noite toda...pensei que quando abrisse os olhos a veria dormindo igual a um anjinho...mas...quando eu acordei ela estava roncando de boca aberta, esparramada na cama e babando, ri demais com a cena, ela até acordou...

Ela abria os olhos devagar, esfregava todo o rosto com as mãos, quando me viu deu um pulo tão grande que caiu da cama.

Lara: Qual é o seu problema? - perguntou sentada no chão - que tipo de ser humano acorda e fica encarando o outro dormir? - disse já de pé. - quer me matar hã? - disse em posição de ataque, enquanto eu ria descontrolado. - do que está rindo hein? Fala sério. - ela sentou na cama e deu um tapa no meu ombro emburrada.

Taehyung: É que você fica muito linda dormindo - ela corou e deu um sorriso. - tão linda que faz até um barulho parecido com o do porco.- eu ri... ela veio na minha direção e começou uma série de tapas em mim, era muito fofa.

Lara: Não tem graça nenhuma... - fez bico e saiu do meu colo.

Taehyung: Desculpa, era muito fofo você dormindo de boca aberta... é sério. - falei rápido para que ela não voltasse a me bater.

Lara: Idiota. - cruzou os braços. 

Taehyung: Eu te amo. - falei, ela corou violentamente e me olhou envergonhada. - eu te amo. - repeti e ela deu um sorriso bobo assim como eu...

Lara: E-Eu também... te amo- disse a última frase baixinho e de cabeça baixa, sorri com a situação. 

Taehyung: Vamos para a escola... quero me certificar que não vai faltar hoje. - disse me levantando e recebendo um resmungo dela, mas logo se levantou. Eu realmente amo essa garota.

[...]

Chegamos juntos, mas não caminhamos juntos até a escola, alguém poderia achar estranho, mas era uma situação estranha.

Enquanto andava atrás dela pensava em tudo que havíamos passado desde que entrei nessa escola e passei a morar naquele hotel...ria bobo com as lembranças.

Han Ni: Tae-Oppa! Te liguei hoje de manhã, por que não atendeu? - ela falou me despertando dos pensamentos e fazendo não só eu, mas Lara parar de andar.

Taehyung: Não vi a ligação Han Ni, me desculpa. - estava nervoso, principalmente com a Lara esperando a minha reação. 

Han Ni:Senti saudades. - ela pressionou meus braços nos seus pequenos seios e Lara parecia nervosa.

Taehyung: A-Ah bem eu... - parei de falar quando vi uma certa pessoa correndo.

Jungkook: Bom dia princesa! - ele beijou o rosto dela que ficou sem reação no momento, mas sorriu depois. 

Lara: Oi Kookie... - um dia eu mato esse garoto, eu mato.

Jungkook: Jan Die me disse que você passou mal na festa...bebeu demais. - ela o olhou visivelmente desconfortável.

Lara: É foi isso. - ela me olhava de canto e eu não parava de encarar a linda cena dos namoradinhos.

Han Ni: Você está me ouvido Oppa? - disse me sacudindo.

Taehyung: Hã? - falei lembrando que ela estava do meu lado.

Han Ni: Você não tem jeito... vamos... - ela me puxou para dentro da escola.

Jungkook: Bom dia professora. -moleque inútil...

Han Ni: Bom dia Jeon...e...senhorita Jung. - ela não respondeu, apenas virou a cara, ri internamente com o seu ciúme. 

Jungkook: Professor Kim, obrigado por ter buscado a Lara ontem na festa... ela não tem controle as vezes sabe . - claro que eu sei, sei mais que você pirralho. 

Taehyung: Jan Die ligou para mim, por isso eu fui. - ela riu de canto, eu estava muito enciumado.

Jungkook: Não entendi por que ela ligou pra você, mas obrigado de qualquer maneira... vamos princesa. - ele colocou o seu braço em volta do ombro da Lara e saiu...

Princesa? Ela não é sua princesa Jungkook, ela é minha princesa pivetinho, minha...

Han Ni: Viu só... A Lara já superou Tae, você consegue também. - ela olhava para mim, eu acho.

Taehyung: Tanto faz. - sai andando e ela deu uma corrida para me acompanhar.

Tinha esquecido desse detalhe... tenho que resolver isso...ou melhor - olhei para a Han Ni- temos.




Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...