1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Aula de educação física

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Aula de educação física


Escrita por: BellArmyS2

Capítulo 2 - Aula de educação física


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Aula de educação física

Lara POV 

Quando cheguei na escola encontrei meus amigos Jungkook e Hoseok, eles caminhavam completamente desengonçados por causa de ontem, eu mantia meu controle quanto a isso. 

Jungkook: Bom dia Lala.- ele disse sonolento.

Hoseok: Dormiu onde ontem? -disse num tom malicioso.

Lala: Sei lá eu vi o Namjoon e o Jimin no quarto quando acordei junto com a Zoe e umas outras lá.- não tenho porque esconder nada deles, até porque o Nam e o Minnie faziam parte da nossa "turma".

Jungkook: A gorda da Zoe ?Fala sério. - disse franzindo a testa.

Lara: Para com isso Jungkook, você sabe que eu não gosto desse seu preconceito ridículo. - odeio isso, ainda mais com a Zoe uma das minhas melhores amigas.

Jungkook: Foi mal, mas fala sério. -deu de ombros e eu bufei.

Hoseok: Anã, me dá um? - ele apontou para o cigarro que segurava.

Lara: Pega. - entreguei e assendi, Jungkook não fumava cigarro, apenas drogas mais pesadas, coisa que eu não fazia.

[...]

Yoongi: Vão ficar aí esperando a morte da bizerra ou vão entrar logo? - ele era representante de sala e sempre pegava no nosso pé, principalmente no meu.

Hoseok: A gente já vai, fica tranquilo, quer um pra relaxar?- ele disse dando o cigarro para o representante e rindo da cara do mesmo.

Yoongi: Para com isso Jung Hoseok e dá um jeito de entrar com essa sua "tropinha" pra sala logo, o sino já vai bater. - ele disse cruzando os braços e batendo o pé.

Lara: Sim sr. representante. - disse em um tom de deboche, que fez o mesmo bufar e entrar na classe.

Assim que o sino bateu entramos na sala também. Eu realmente vou fazer esse ano mais divertido.

Taehyung POV 

Assim que cheguei fui cumprimentado pelos professores presentes, principalmente professoras, mas eu já esperava isso.

Eun Cha: Professor Kim qual turma o sr. pegou? - perguntou uma das professoras, ela era realmente bonita, aparentava 1,70 de altura, magra e com cabelos lisos e longos.

Taehyung: Por favor me chame de Tae e eu peguei o 1-A, 1-C , 2-A, 2-B e 3-C.

Han Ni: 2-B? - perguntou a professora de sociologia com um semblante de preocupação. 

Taehyung: Sim, por que? - perguntei curioso.

Kim Pyo: Essa é a pior turma da escola, bem na verdade as notas são muito boas, mas no quesito comportamento eu lavo minhas mãos. - disse o professor de Matemática que era extremamente musculoso.

Takashi: Digamos que nela há um grupinho nem um pouco agradável de dar aula...- com a fala do professor de coreano fiquei meio aflito, mas não demostrei isso.

Lee Min: São 6 no total, Jimin , Namjoon e Jan Die são os mais tranquilos, Jungkook e Hoseok não dão a mínima pra nada mas conseguem ir bem no semestre e tem a líder deles, a pior de todas, Lara Jinwon. - disse o professor de ingles apresentado a turminha que era, ao meu ver, popular na escola.

Han Ni: Aish...aquela menina, ela me tira do sério sempre, me dá até raiva. 

Takashi: E o pior que ela sempre sai imune a tudo, é extremamente esperta.

Lee Min: Mas um dia a gente pega ela, espera só. - disse esperançoso arrancando um riso de todos inclusive de mim, que agora vai provar que consegue domar qualquer aluno, inclusive a tal da Lara.

[...]

Lara POV . 

Acordei com um Jungkook me cutucando.

Jungkook: Lara já é o segundo horário, temos que ir pro ginásio pra aula de educação física. 

Lara: Eu não vou, fala que eu tô passando mal e faltei aula.

Taehyung: Isso não será possível senhorita.

Me levantei a fim de ver o dono da voz grossa que estava arrancando gritinhos das meninas na sala.

Era um homem alto, cabelos alaranjados, forte e com olhos castanhos, aparentava seus 25 anos...podia até ser bem bonito, mas quem ele pensa que é para menos desafiar.

Lara: Eu já disse que não vou, a não ser que a professora me tire daqui. - ele riu.

Taehyung: É o que estou fazendo. - a não.... ele não pode ser o novo professor....cadê a sr.Yui que me deixava dormindo durante a aula dela.

Lara: Você é o novo professor? -disse já sabendo a resposta.

Taehyung: Pensei que fosse mais inteligente senhorita Lara.

Lara: Como sabe meu nome, professorzinho? -disse em deboche e ele engoliu seco.

Taehyung: Palpite, acertei ?- idiota.

Zoe: Desculpa professor, ela só está um pouco cansada, mas ela já vai para a aula. - olhei para ele lá com uma cara de "é o que?" 

Taehyung: Obrigada senhorita, aguardo as duas no ginásio então. - assim que disse olhou pra mim e saiu.

Lara: Zoe, o que você acha que está fazendo?

Zoe: Por favor Lara eu nunca te pedi nada, mas venha para a aula por favor. - ela pedia dando Pulinhos.

Lara: Educação Física? Com aquele professor completamente ridículo? Faça-me o favor.

Zoe: Lara, eu pago seu almoço por uma semana então vem por favor. - ela sabia que eu fazia de tudo por dinheiro.

Lara: Se não pagar um dia eu te mato. - disse rindo ela assentiu e fomos até o vestiário. 

[...]

Taehyung: Olha quem resolveu aparecer.

Lara: Fala mais uma palavra e eu vou embora.  - ele fez uma careta e voltou a fazer o que estava fazendo.

Jimin: É isso mesmo que estava um tô vendo? Lara em uma aula da educação física?

Namjoon: Não vai me dizer que é pelo professor novo?

Lara: Namjoon, eu tenho amor próprio, vim pra aula porque aula quiser Zoe disse que vai pagar o meu almoço da semana se fizesse isso....

Jimin: O que você não faz por dinheiro hein?

Lara: Eu não tanzo por dinheiro... - disse rindo- ...mas espera, vocês pularam o muro de novo?

Namjoon: Eu não queria perder o primeiro dia né, tenho que ser um aluno exemplar. -ele zoou.

Lara: E a Jan Die, tá viva ainda?

Jimin: Ta sim, mas disse que estava muito cansada pra vir....a senhorita podia ter chamado a gente não é?

Lara: Foi mal nem pensei nisso - falei rindo.

[...]

Taehyung: Bom dia alunos sou o professor Kim Taehyung e estarei dando aula para vocês durante esse ano, caso não haja imprevistos, espero que sejamos bons amigos. - ele disse fazendo reverência e arrancado suspiros das alunas, eu apenas bufei em reprovação. - OK, bem hoje vamos medir a altura e peso de vocês, depois farão uma corrida na pista. - se ouviu um suspiro triste das meninas quando ele falou em peso, eu continue seria o encarando de pernas e braços cruzados.

Tsuzu: Professor temos mesmo que ver o peso? - ela disse apertando sua cintura um tanto fina. Ele assentiu com a cabeça.

Taehyung: Pois bem, vamos começar em ordem alfabética...AllY? 

[...]

Quando chegou meu nome levantei demonstrando o meu desinteresse, ele levantou a sobrancelha me encarando.

Taehyung: Certo senhorita Lara, suba aqui. - ele apontou para a balança. Fez minha medida de altura e peso. - a senhorita está com 1,51 de altura e está pesando 40kg, precisa comer um pouco mais.

Jungkook: Ela tá assim por causa da altura professor - ele disse me zuando por ser a única menina com menos de 1,60 na sala, mas não retruquei pois era o Jungkook.

Taehyung: Mesmo assim está abaixo senhorita, tome mais cuidado.

Lara: Isso é da minha conta, não da sua. - sai pisando duro e deitando na arquibancada. Teve um pequeno silêncio durante um tempo e logo os nomes voltaram a ser chamados.

[...]

Taehyung POV 

A tal da Lara era muito bonita, aparentava ter uns treze anos de tão fofinha que era, mas sua personalidade refletia exatamente o contrário. Ela demonstrava ser uma garota de 3 anos tentado aparecer e isso me tirava completamente do sério. 

[...]

Taehyung: Senhorita Lara venha aqui para começarmos a corrida. - Ela ignorou- Senhorita Lara -disse já irritado, mas ela ignorou de novo. - como quiser então, irei comunicar a diretoria que não faz as atividades propostas em sala e como hoje serão três atividades ela terá que ligar para seus pais. - disse confiante, ela apenas se sentou e riu da minha cara.

Lara: Vá em frente, liga pra eles. - ela disse como se não se importasse com isso.

Taehyung: Tudo bem então, se não vier agora você vai ficar na detenção por duas horas depois das aulas, você quem sabe.

Lara: É melhor que ter aula com você. - ela disse voltando a se deitar.

Taehyung: Como preferir. - disse, estava me corroendo de ódio por dentro mas esqueci e voltei a dar aula. Essa menina está brincando com fogo.

[...]

Estava no fim da tarde, pedi para a supervisora para tomar conta das atividades da detenção e ela assentiu...

Lara, você mexeu com a pessoa errada.


Notas Finais


Não pensem besteira mesmo que os dois estejam sozinhos em uma sala ok...

Esta cedo para isso kkkkk

Espero que tenham gostado 😊💕

Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...