1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Preparativos

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Preparativos


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 23 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Preparativos

Lara POV 

Taehyung: Você tá bem? - disse ligando o carro.

Lara: Sim... - falei sorrindo e ele riu soprado me olhando.

Taehyung: Você é linda. - Falou enquanto me fitava eu o olhei e corei em seguida.

Lara: Obrigada... - ele riu e voltou a dirigir.

Conversamos coisas aleatorias mas divertidas durante todo o trajeto. 

Taehyung: Lara... - Falou quando chegamos - quando é seu aniversário? - perguntou sem me olhar.

Lara: Por que? Não quer passar como pedófilo? - nós rimos.

Taehyung: Eu só quero saber. - me fitou mas logo desviou seu olhar para frente. 

Lara: Amanhã. - falei meio nervosa e ele me olhou surpreso.

Taehyung: Amanhã ? - eu assenti. - Aish... não vai dar tempo. - o olhei confusa. - va entrando que eu vou mais tarde, tenho que preparar umas coisas. - disse sorrindo.

Lara: Professor Kim, sem gracinhas, não gosto de aniversários ok? - falei tentando parecer brava mas não deu.

Taehyung: Para a senhorita é Tae e eu não vou fazer graça. - riu - agora sobe vai. - ele deu um beijo na minha testa e eu sai do carro.

[...]

Me joguei na cama. "O que será que ele vai fazer?"

Taehyung POV

Ok, preciso e roupas,passar na joalheria, na escola, falar com o diretor e... aish... é muita coisa, ela devia ter me falado antes... Enfim, agora já era.

[...]

Por incrível que pareça, consegui fazer tudo.

"Vai ser seu melhor aniversário Larinha"

Lara POV

Acordei com batidas na porta, ao invés do meu despertador.

Lara: Porra, será que nem no meu aniversário eu posso dormir? - disse caminhando até a porta.

Sr.Jung: Surpresa! - ela jogou um monte de conferências na minha cara, junto dela estava Jin e Yuju, moradores de lá, mas não vi o Taehyung.

Jin: Bebê, feliz aniversário. - ele sorriu e todos ficavam me esperando falar alguma coisa.

Yuju: Não vai falar nada, querida adulta? - eu sorri falso e fechei a porta do quarto.

Sr.Jung: Abre essa porta menina. - falou dando socos na mesma - seja mais gentil pelo menos no seu aniversário.

Lara: Me deixa dormir pelo menos no meu aniversário. - falei gritando e colocando o travesseiro na cabeça, logo os barulhos cessaram e eu pude dormir novamente.

[...]

Lara: Sim fada, eu estou pronta. - ela jogou um pó sobre mim e eu comecei a voar. 

Toc toc toc 

Me acordaram de novo, quem é o filho da Puta, além de mim? 

Fui até a porta nervosa e me deparei com Tae sorrindo. 

Taehyung: Feliz aniversário ex-bebê. - Falou animado e sorrindo.

Lara: Eu estava dormindo e você me acordou. O que tem de bom nisso? - estava fechando a porta, mas ele impediu.

Taehyung: Desculpa, mas preciso que fique pronta em uma hora em ponto.

Lara: Pra? - abri a porta novamente.

Taehyung:Só faz Okay? - sorriu e entrou no seu quarto.

Mereço. 

[...]

Estava pronta com um short preto de citura alta, moletom grande e branco, uma bota de salto com cano curto preta, cabelos soltos e lentes cinzas.

Toc toc toc 

Lara: Taehyung? Abre essa merda. - logo após ele abriu, estava com uma blusa verde, calça branca, tenis e com o cabelo loiro.

Lara: Está bonito. - sorri.

Taehyung:Essa devia ser a minha fala. - rimos com isso.

Lara: Pope-Me das formalidades. - falei indo em direção à saída, me despedi da minha avó é entrei no carro do Taehyung sem que ninguém visse.

Lara: Onde vamos?

Taehyung: Para a escola. - eu o olhei surpresa.

Lara: Não vou não, já passo a semana inteira lá e no meu aniversário eu me permito faltar, sem chance. - falei saindo do carro mas ele trancou a porta.

Taehyung: Não vamos ter aula, eu preparei um negocio pra você lá. 

Lara: O que é? - ele sorriu e ligou o carro sem falar mais nada.

"O que será que ele fez?"


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄

Beijos de luz 😙 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...