1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Detenção

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Detenção


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Detenção


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Detenção

Lara POV 

Estava saindo do clube de dança, o qual fazei a parte, assim como Jimin, Jungkook e Hoseok, que era o presidente do clube.

Jimin: Vamos comer alguma coisa estou com fome.

Jungkook: Aish... eu também, o que quer comer Lara?

Hoseok: A anã tem que cumprir o castigo do professor lembra? - ele disse rindo da minha cara. - Ninguém mando um ser rebelde.

Lara: Eu pelo menos faço o que eu quero Hoseok. - ele engoliu seco- agora vou indo, não me esperem depois. - dei uma piscada. -acho que vou sair mais tarde.

Jungkook: Você não cansa não é? - disse rindo.

Lara: Nem um pouco. - sai da sala rumo a sala da detenção, na qual estaria com a velhinha da supervisora que me deixava dormir.

Taehyung: Bom final de tarde senhorita Lara. - não por favor, não pode ser o que eu estou pensando.

Lara: O que o Senhor faz aqui? - disse temendo a resposta.

Taehyung: Resolvi te orientar na detenção, já que gostou tanto de mim. -disse em um tom sarcástico , eu quero morrer agora.

Lara: Qual o seu problema comigo? Não é só me deixar quieta como se eu não existisse. - falei já seria, que professor chato.

Taehyung: Essa devia ser a minha pergunta senhorita.

Me sentei desanimada, o que mais me irritava nele é o fato de ser o único com coragem de me desafiar, eu me sentia uma refém perto dele, de alguma forma ele me mostrava meu lugar de aluna.

Taehyung: O que está fazendo? Levanta! Eu não te coloquei na detenção para ficar dormindo. Pro ginásio agora. - disse em um tom autoritário.

Lara : Serio isso? Quer que eu faça alguma coisa? Me da algum exército de matemática, física qualquer coisa mas educação física não por favor. - fala sério que eu ia ficar da 17:00 às 20:00 correndo?

Taehyung: Fico feliz que seu problema não seja comigo e sim com a disciplina. Mas sinto muito, sou professor de educação física e é isso que vou lhe ensinar...te espero no ginásio em cinco minutos, caso contrário o tempo será adicionado no final. - ele saiu serio.

Remusguei mas fui até o ginásio, coloquei o uniforme e fui até lá.

Taehyung: Olha só chegou no horário, você é bem obediente quando quer. - disse rindo eu fiz uma careta.

Lara: Vai dar aula ou ficar conversando? - disse cruzando os braços ele revirou os olhos.

Taehyung: Aish.... você é difícil hein....pois bem para aquecer de 20 voltas na quadra....ah correndo.

Lara: 20? Eu tenho cara de atleta? - disse indignada , como assim 20 voltas?

Taehyung: Pode não ter o rosto, mas tem o corpo de uma, creio que isso não será problema, baixinha.- é o que?

Lara: O que você di.... - ele me interrompeu.

Taehyung: Está aqui para ter aula ou ficar conversando? - disse imitando a minha voz que por sinal era muito fina.

Não respondi, pela primeira vez não sabia o que falar, isso era muito estranho.

[...]

Tinha começado a correr, estava na quita volta e estava morrendo de cansaço já.

Lara: Por favor me deixa para um pouco estou muito cansada.

Taehyung: Claro que não, além de estar muito, muito devagar correu só 1/4 do que te pedi, deixa de moleza.

Lara: Escuta o senhor devia estar agradecido é a primeira vez que eu corro de verdade, nem quando era criança corria nas brincadeiras. - seu semblante de irritado passou para preocupado.

Taehyung: Nunca correu?- ele veio correndo na minha direção. - Vem comigo. - eu realmente não estava bem, tinha uma dor muito forte nos meus pés e no meu abdômen, sentia como se meu estômago fosse pular para fora.

Taehyung: Está doendo?- ele apontou para minha barriga, eu concordei com a cabeça tentando controlar a minha respiração.

Ele levantou a minha blusa para deixar minha barriga a mostra e começou fazendo uma massagem que doía. 

Lara: Está doendo, disse fazendo uma careta.

Taehyung: Tudo bem, já vai passar e... me desculpa. - disse envergonhado, gostei daquilo.

Lara: Está arrependido? - disse em um tom sarcástico e ele apertou a minha barriga que me fez soltar um gemido de dor.

Taehyung: Não estou arrependido eu não sabia disso... não sabia que nunca tinha corrido. - nossa agora me veio um peso na consciência, ele falou naquilo em um tom triste que me deixou triste também. 

Lara: Tudo bem....mas agora pode parar com a massagem? - ele estava sentado em cima de mim apertando, agora, a minha cintura. 

Taehyung: D-Desculpa....- disse percebendo a situação. -pode ir está liberada. 

Lara: Mas já ? São 17:40 ainda.

Taehyung: Sim, mas já foi o bastante, pode ir para casa. -disse sem me olhar e coloquei a mão em seu queixo direcionando seu olhar para mim.

Lara: Um erro só é já está desistindo... aish como conseguiu se formar? - disse em um tom falso de reprovação. - eu já disse que estou bem, ou quer dizer que eu sou realmente indomável? -disse dessa vez sarcástica largando seu rosto .

Taehyung: Você é realmente única Lara. - disse rindo olhando para o meu rosto.

Lara: Eu sei, eu sei. - disse olhando para céu estrelado, senti seu olhar sobre mim.- vai continuar me olhando? - ele corou e eu ri agora olhando para ele.

Taehyung: Okay jóia rara- riu com o cometário- vamos praticar exercícios, afinal você não tem essa barriga fazendo absolutamente nada. - nois dois rimos e praticamos exercícios até 20:00 depois fui para casa de Jan Die para comermos algo apenas sem beber nada de alcoólico, enquanto ele foi para sua casa.

Talvez ele não seja tão ruim assim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do romantismo kkkk

Bjuss até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...