1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Você?

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Você?


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Você?


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Você?


Taehyung POV 

Me despedi de Lara e fui em direção ao hotel.

Ela realmente é uma garota difícil, mas é com certeza insubstituível... seu sorriso é lindo, principalmente quando se esforça para fazer alguma coisa...por exemplo, quando foi tentar fazer flexões, hahaha ela só mexia o quadril...Era tão fofa, mas uma coisa que eu tenho que admitir elas faz abdominais melhor do que eu mesmo, deve ser por isso que tem o abdômen tão sequinho... que barriguinha..... quando fui fazer a massagem nem tinha percebido meu ato estava tão preocupado....aish.... ela deve ter pensado que eu sou um pedófilo haha...

X: Olha o sinal **Biii** 

Quando vi estava parado no sinal que agora já estava verde.

Taehyung: Me desculpe! - disse acelerando, hoje foi um ótimo dia.

[...]

Quando cheguei, estacionei meu carro e fui cumprimentar a dona Jung.

Taehyung: Olá senhora.

Sr.Jung: Senhor Kim boa noite, como foi o primeiro dia com os alunos. -ela falou e eu me lembrei da Lara. 

Taehyung: Teve alguns problemáticos...mas fora isso tudo bem, acho que gostaram de mim. - disse sorrindo.

Sr.Jung: Sempre tem uns alunos como minha neta, horríveis na escola. - arqueei as sobrancelhas.

Taehyung: Sua neta? - não sabia que ela tinha uma.

Sr. Jung: Sim, ela normalmente sai depois das aulas nunca estuda em casa apesar de ter notas altas... nos finais de semana ela me ajuda de vez em quando, não sei se vai gostar de conhecê-la...-ele disse a última frase tristonha.

Taehyung: Gosto de trabalhar com adolescentes, tenho certeza que irei gostar dela. - ela fez um sinal de negação com a cabeça. 

Sr.Jung: Duvido muito, mas se o senhor diz, quem sou eu para duvidar. - rimos com o comentário. -irei fazer a janta depois chamo o senhor.- concordei com a cabeça e fui até meu quarto.

Será que a neta da senhora Jung é pior que a Lara? Hahahahaha claro que não....não tem ninguém pior que ela... (comecei a relembrar o momento em que nos conhecemos) .

Aish.... essa garota é realmente uma caixinha de surpresas.

Fiquei pensando nela até a senhora Jung me chamar para jantar, assim como os outros hóspedes.

Sr.Jung: Peço a atenção de todos por favor! - ela disse batendo em uma panela. - quero apresentar para vocês o novo hóspede da casa, Professor Kim Taehyung, ele é professor da escola da minha neta, mas acho que não dá aula para ela, o que é uma pena, mas enfim... espero que seja muito bem acolhido aqui e na escola. - ela disse sorrindo.

Taehyung: Estou sendo, obrigado senhora.-voltamos a comer.

[...]

Quando estávamos terminando alguém chega.

Sr.Jung: Lara! Pensei que não fosse dormir aqui hoje.

Lara: Mudei de idéia o que tem para o jantar vó? - não pode ser, aquela voz não pode ser quem eu estou pensando.

Olhei para trás e vi aqueles cabelos alaranjados e aqueles olhos penetrantes que assim que me viram dilataram.

Lara/Taehyung: Você? 


Notas Finais


É curtinho mais porque tava afim de escrever alguma coisa kkkk

Espero que tenham gostado 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...