1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Eu só quero esquecer tudo.

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Eu só quero esquecer tudo.


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura.
Leia as notas finais é importante.

Capítulo 6 - Eu só quero esquecer tudo.


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Eu só quero esquecer tudo.

Lara POV

Não consegui dormir a noite pensando nisso "será que eu me apaixonei por ele?" , precisava tirar essa dúvida.

Me arrumei como sempre e o esperei sair para irmos juntos.

Sr.Jung: Minha filha, vai se atrasar se não sair agora. - ela disse preocupada.

Lara: Estou esperando o professor Kim. - disse envergonhada.

Sr.Jung: Ele saiu mais cedo, disse que tinha coisas para resolver...mas por quê estava o esperando? Dúvida em alguma matéria? - ela disse e eu corei.

Lara: N-nada... eu vou indo... tchau vó. - sai sem esperar a resposta da mesma.

O que está acontecendo comigo?

[...]

Quando cheguei na escola, o portão já estava fechado e como não estava afim de ir pra escola, resolvi cabular.

[...]

Primeiro fui no shopping e troquei meu uniforme por um short jeans claro de citura alta curto, um moletom bem curtinho ( aparecia a barriga) preto com estampa de gato e tenis branco.

Depois resolvi comer alguma coisa e logo depois fui em um bar beber alguma coisa, já que por mais que eu tentasse, ele não saia da minha cabeça.

Bebi apenas duas latas de cerveja e sai do bar não queria ficar bêbada, até porque quem pagou essas latas foi um cara que conheci na hora.

[...]

O tempo foi passando eu estava fazendo várias coisas como ir no cinema, comer, andar por aí, conhecer gente nova e tals...

Já era de tardinha, o céu tinha uma mistura de rosa com laranja, estava lindo. Eu estava no meio da estrada, tinha pegado uma carona, mas desci no meio do trajeto para admirar o local.

Meus cabelos voavam bastante e o céu destacava os fios alaranjados e as lentes azuis que estava usando.

Fiquei um bom tempo assim até receber uma ligação.

Sr.Jung: Vai vir para o jantar? - disse como se eu não tivesse sumido o dia todo, com certeza o professor Kim tinha falado que eu não fui.

Lara: Eu vou jantar, mas talvez chegue mais tarde. - disse prevendo o caminho que teria que andar.

Sr.Jung: Okay vou guardar um pouco para você. Vem logo.

Lara: Ta bom baybay. 

Sr.Jung: Tchau minha filha se cuida. - disse desligando.

Eu tenho sorte de ter uma avó como ela, porque apesar do meu jeito ela confia em mim e sabe que eu não serei igual a mulher que me pariu, que de acordo com minha avó é minha mãe que nunca conheci.

Fui caminhando vagarosamente até minha casa pensando em tudo na minha vida, minha avó, meus amigos, o professor.... porquê estou pensando nele, Aish. ....

[...]

Taehyung POV

Taehyung: Olá senhora Jung, a Lara está? - disse tirando meus sapatos.

Sr.Jung: Não, ela saiu apressada hoje de manhã, disse que precisava falar com você, mas o senhor já tinha saido- estranho ela não foi a aula hoje.

Taehyung: Sim, ela falou comigo. - menti - era sobre uma aula extra.

Sr.Jung: Entendo...

Taehyung: Vou subir senhora, tenho que elaborar a aula de amanhã.

Sr.Jung: Ah sim, te chamo mais tarde para o jantar. - assenti e subi para o meu quarto.

[...]

Porque ela cabulou aula? 

Tudo bem ela é a Lara, mas nem seus amigos sabiam, tanto que me perguntaram se ela estava doente ou algo assim.... será que aconteceu alguma coisa mais seria?

Lara POV 

Era 00:37 quando cheguei, estavam todos dormindo e havia sobre a mesa algumas comidas cobertas com o meu nome escrito no papel.

Comi tudo e fui tomar um banho, fiquei o dia todo pensando naquele professorzinho, como alguém como ele consegue mexer tanto comigo... aish...

[...]

Sai do banho com um roupão, fui até meu quarto peguei a um cigarro e subi até o telhado vestindo apenas minhas roupas íntimas e uma blusa grande.

Queria esquecer aquilo, não sei o que está acontecendo comigo, mas não quero que continue.

Taehyung POV

Era uma e pouca da manhã, não conseguia dormir por causa da Lara...aish... por quê me preocupo tanto? É só uma aluna.

Estava perdido nos pensamentos quando escuto um barulho no telhado...

"Isso é meio grande para parecer um gato" , pensei.

Me dirigi até lá com um pedaço de madeira em mãos. Para me prevenir.

Quando cheguei vi uma silhueta feminina e fios de cabelo laranjas, ela estava fumando. Assim que vi o cigarro fui até a mesma e o tirei de suas mãos, ela me olhou assustada.

Lara: O que está fazendo? - disse num tom de indignação.

Taehyung: Você sabe o que está fazendo? - disse me referindo ao cigarro.

Lara: Sim eu sei, agora se me der licença. - ela levantou para pegá-lo de volta, mas levantei o braço e como ela não passava dos meus ombros, nem com pulinhos conseguia alcançar. 

Lara: Ei me devolve agora. - disse já com raiva.

Taehyung: Isso é errado, uma menina de 17 anos fumando? Eu nunca vou permitir isso, principalmente por ser minha aluna. - menti, na verdade estava preocupado por ser ela.

Lara: Eu estou fora da escola, ou seja, você não tem autoridade nenhuma sobre mim. - ela disse e eu engoli seco, ela tinha toda a razão, mas não recuei.

Taehyung: Não importa, como um cidadão não vou ver isso e deixar para lá. - joguei o cigarro no chão e pisei, vendo o olhar de morte que ela lançava em mim.

Xx: Deixa ela -disse um cara pouco mais velho que eu- ela tem motivos para fazer isso - ele entregou outro cigarro a ela e saiu com a mesma do telhado, me deixando sozinho.

"Ela tem motivos para fazer isso?" , isso matutou a minha cabeça até eu adormecer.

"Por que alguém como ela teria motivos para se drogar?" , dormi determinado a descobrir isso, eu por algum motivo quero conhecê-la, talvez esteja errado, mas eu preciso disso.


Notas Finais


Gente tenho uma notícia meio triste 😯

Bem minhas aulas voltarão e pra quem não sabe estou no 1 ano do ensino médio e faço curso técnico então não sei se postarei diariamente como de costume mas vou tentar.

Outra coisa eu estou começando uma fanfic interativa do BTS, interessados e interessadas eu estou aceitando as fichas até sexta no período da tarde, então dá uma olhadinha lá no meu perfil e mandem suas fichas. Vou ler com muita atenção todas

Bjuss

Espero que tenham gostado 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...