1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Apaixonada

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Apaixonada


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Apaixonada

Lara POV 

Não consigo tirar aquela pergunta que o professor Kim fez para mim "por que se droga?" , o que me intrigou é porque eu não sei a resposta, por mais que eu me esforce e o Jin ter me dito que era uma maneira de me aliviar do stress, não consigo encontrar uma resposta final.

Para esquecer as coisas eu bebo e fumo, mas para esquecer eu tenho que castigar o meu corpo? Por que?

Por causa dessas duvidas acabei me isolando de todos, não quero que asaiba PESSOAS QUE EU GOSTO acabem estragando sua vida tendo uma influência como eu.

Se eu pudesse agora queria apenas morrer de uma vez...

Taehyung POV 

Já era 6:00h da segunda, passei a madrugada inteira procurando a Lara por todos os lugares que me disseram, diversas vezes.

Estava indo até um outro bar no final da cidade, disseram que ela fica lá quando está triste, mas no caminho vi uma menina de cabelos longos, ondulados e alaranjados encarando o pôr do sol sentada em uma cerca de frente para um morro.

Era a Lara. 

Parei o carro no mesmo instante e fiquei a admirando por alguns minutos.

Sua pele macia e extremamente clara, seus olhos negros e misteriosos sua boca média e rosada seu rosto simétrico e seus cabelos laranjas da cor do céu. Ela é tão linda.

Lara POV 

Estava perdida nos pensamentos quando sinto alguém me encarando, olho para lado e vejo a pessoa que menos espera ver.

o professor Kim.

Ele me encarava em uma distância de 10 metros ele estava encorado em uma árvore, seus cabelos se destacavam em meio à paisagem, seus lábios carnudos estavam entreabertos, um tanto sexy, seus braços cruzados e seu olhar fixo em mim, como se estivesse pensando.

Lara: O que está fazendo aqui? -ele veio caminhado até mim, parou do meu lado e encarou o belo cenário a nossa frente.

Taehyung: Vim olhar a vista. - disse dando um sorriso lindo e contagiante, o fitei por alguns segundos e voltei a olhar para o céu.

Lara: Vim fazer o mesmo. - disse sorrindo e percebi seu olhar rápido em mim.

Ficamos assim por longos minutos e em silêncio, mas não era um silêncio incomodo, era um silêncio necessário que foi encerrado por ele.

Taehyung: Vai na escola hoje? -disse sem olhar para mim.

Lara: Não tô afim. -disse sorrindo sem olhar para ele, o seu já estava azul devia ser umas 7:30 da manhã.

Taehyung: Também não, acho que vou ficar aqui. - assim que disse o encarei e depois de alguns segundos ele me olhou sorrindo, dei uma risada baixa. E o silêncio fez-se presente de novo.

Lara: Tem dinheiro? Tô com fome. - disse tentando sair daquela situação que de necessitada passou a ser cansativa. 

Taehyung: Você passa a noite fora e não trás nem dinheiro.- nesse momento ele engoliu seco percebendo o que tinha acabado de falar.

Lara: Ficou me procurando. -disse em um tom provocativo. 

Taehyung: C-Claro q-que não... porquê faria isso? haha. - ele coçou a nuca e me encarou, demos uma gargalhada breve. -Vamos? - assenti e entrei no carro.

Quando ele foi ligar o carro estava sem gasolina.

Lara: Eu não acredito hahahahaha- ri alto- me procurou tanto que a gasolina acabou? -continuei rindo.

Taehyung: E-Ei para de rir como vamos para casa agora? - disse tentando parecer serio,o que não deu certo.

Lara: Não vamos para casa. - disse sorrindo maliciosamente , ele entendeu o recado.

Taehyung: Então onde vamos senhorita Lara? - disse me provocando, eu ri com isso.

Lara: Sai do carro. - o mesmo obedeceu e eu sai logo em seguida. 

Fomos caminhando pela estrada com alguns carros, brincávamos um com o outro durante o trajeto, como corrida e cosquinha , parte do trajeto fiquei em suas costas apenas giando o caminho.

[...]

Lara: Chegamos!- Disse apontando para uma loja de motos.

Taehyung: E o que viemos fazer aqui? - disse com uma cara de desconfiança.

Lara: A loja é de um amigo meu, vou pedir uma moto emprestada como faço as vezes... você não pensou que íamos até a cidade a pé né? - ele desviou o olhar. 

Taehyung: N-Não i-imagina haha porque pensaria nisso haha. -ele realmente não sabe disfarçar. 

[...]

Lara: Sobe aí. -disse estragando o capacete.

Taehyung: Você tem carteira? -disse com desconfiança.

Lara: Não - disse olhando em seus olhos, ele estava com medo haha era fofo. - eu sei dirigir okay?Confia em mim vai... - fiz um aegyo que arrancou um sorriso do mesmo.

Taehyung: O que eu não faço por você não é Lara? - disse subindo e suspirando, sorri e dei partida.

[...]

Lara: Chegamos em uma boate 24hr e pedi duas cervejas e uma porção enquanto algumas mulheres dançavam arrancando suspiros dos homens.

Taehyung: Tem que ser aqui? - disse se referindo as mulheres.

Lara: Por que? Tem vergonha de ficar exitado na minha frente? - ele murmurou algo mas eu não escutei e dei de ombros.

[...]

Já tínhamos comido e por incrível que pareça ele nem olhou para as mulheres, e não sei por quê fiquei feliz com isso.

[...]

Fomos a praça, tomamos sorvete, o que foi um tanto romântico mas isso não é minha praia, então cortei logo no inicio, percebendo o senhor príncipe encantado ficar triste.

[...]

Já era noite e estavamos caminhando até minha....quer dizer nossa casa. Até que ele pergunta.

Taehyung: Você ainda tem remorço por ter matado-o?

Eu parei de andar na hora e lágrimas volumosas começaram a descer pelo meu rosto, ele me abraçou e eu consegui chorar tudo que eu queria durante todos esses anos.

Taehyung: Não precisa se culpar pelo resto da vida... já foi o bastante.

Naquele momento percebi que tinha encontrado a resposta correta da pergunta dele. Eu me dorgo como uma maneira de me castigar por ter matado meu avô. Aquilo me matava por dentro, eu estava visivelmente frágil, com medo e sozinha.

Taehyung: Olha para mim. - ele me soltou, mas eu ainda fitava o chão, então ele se ajoelhou, ficando da minha altura e segurando meu rosto para que eu olhasse para ele. - eu tô aqui, olha para mim, eu tô aqui agora, está tudo bem. - eu fitei seu rosto mais uma vez, ele levantou e secou minhas lágrimas. - você não está sozinha agora eu estou com você e sempre estarei. - ele me abraçou novamente.

E naquele instante eu percebi que o que eu sentia por ele era amor ,pois é eu estou apaixonada pelo meu professor.



Notas Finais


Oiin não se esqueçam de mandar suas fichas para a fanfic interativa do BTS ok

Bjuss

Espero que tenham gostado 😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...