1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Ninguém mandou ter me feito de apaixonada.

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Ninguém mandou ter me feito de apaixonada.


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 9 - Ninguém mandou ter me feito de apaixonada.


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Ninguém mandou ter me feito de apaixonada.

Lara POV 

Me levantei disposta e certa do que faria "de hoje não passa" , peguei meu uniforme, tomei meu banho, fiz o que tinha que fazer e incrivelmente e especialmente hoje, decidi passar um pouco de maquiagem, nada muito extravagante, apenas uma base e um delineador, mas que faziam meu rosto ficar mais bonito. Pentei os cabelos e pela primeira vez decidi usá-los soltos na escola, quando terminei me.meu dirigir até a mesma.

Já faz uma semana que percebi que estou apaixonada pelo professor Kim, estou tentado me declarar desde então. Mas tudo conspira contra... na escola nunca consigo ficar sozinha com ele...em casa ele sempre está ocupado ou perto de algum morador...quando nos encontramos na rua ele me evita, não sei por quê... aish... eu vou acabar ficando louca, já não é meu estilo me declarar para alguém, ainda mais correr atrás da pessoa, isso está me cansando.

Quando me dei conta já estava na escola e percebi que recebia mais olhares do que o de costume.

Namjoon: Gente, quem é essa deusa? - ele disse já me encarando, eu sorri de volta.

Jimin: Não sei...será que é modelo? -disse fazendo uma cara de dúvida me olhando de cima a baixo.

Jan Die: Aish....como ela é linda quero ser assim também quando alcançar sua idade. - dei um tapa leve no seu ombro, já que sou apenas alguns meses mais velha que ela.

Lara: Ei, o que foi? Parece que nunca me viram arrumada. - disse cruzando os braços e fazendo biquinho.

Hoseok: Não na escola.... não me diga quer está gostando de alguém. - dei um tapão na suas costas.

Lara: Quer morrer? Hã? - disse em posição de ataque, ele apenas riu assim como os outros, exceto Kookie que estava corado fitando a chão...o que será que aconteceu? - Kookie está tudo bem? - ele levantou o rosto rápido e voltou a encarar o chão.

Namjoon: Ele só está impressionado. - Kookie o lançou um mortal.

Lara: Impressionado com o que. -disse confusa enquanto eles se entre olhavam.

Jimin: Nada não, vamos entrar? - achei estranho, mas dei de ombros enquanto caminhava para minha classe, hoje a segunda aula era de Educação física, e nessa aula eu vou provocá-lo um pouquinho. 

[...]

O sino tinha acabado de bater, eu como boa aluna usava calças nas aulas de educação física, já que os shorts mostram a poupa da bunda, mas hoje vai ser diferente. 

Fui ao vestiário, coloquei o tal short e a blusa da escola, que era colada no corpo, o que marcava bastante meus seios, bem grandes por sinal, arrumei o cabelo e fui para a aula.

Quando cheguei na quadra todos me olhavam abismados, a grande parte da turma só tinha me visto de uniforme, cabelo preso e sem maquiagem,  eles realmente deviam estar surpresos. O professor Kim estava de costas, então tratei de me sentar logo para que ele não me visse, pelo menos não agora com os outros me comendo com os olhos.

Kim: Okay, hoje vamos fazer uma aula especial, vamos dançar algumas coreografias espero que saibam. - disse sorrindo, seu sorriso é lindo, espera o que eu tô fazendo? Voltei a ficar seria e o encarar escondendo minha pernas atrás do Namjoon. - Alguém quer começar?

Algumas pessoas fizeram uma filinha e eu fiquei por último, queria impressioná-lo.

Taehyung POV

Eu não tô bem, não tô mesmo, aquele short...meu Deus, devia ser proibido alguém com aquela bunda usar um short desse, sem falar naquelas pernas... estou me segurando muito, é realmente difícil se segurar quando a garota que você gosta está vestida desse jeito.

Mas ela fez de propósito, com certeza, eu conheço ela, mas eu não vou cair nesse, não mesmo. 

[...]

A aula estava um saco, só consegui pensar no que a dona daquela bunda poderia fazer.... aish.... eu vou enlouquecer.

Quando uma menina que eu esqueci o nome terminou, fui desligar o rádio, mas fui impedido.

Lara: Eu ainda não dancei. - ela disse e mordeu o lábio, tá agora é mais que certo que ela tá me provocando, será que ela sabe que eu gosto dela?

Ela resolveu dançar a música paridise lost da Gain.

Quando ela terminou todos os alunos homens, sem exceção, estavam com o pintor duro, exceto eu claro, já que o meu estava quase saindo da calça para dizer olá.

Lara: Terminei professor. - ela disse se fazendo de inocente, ela me paga. 

Taehyung: Okay podeme sair.

Lara: O senhor não vem professor? - ela disse me provocando já sabendo do meu estado, aquele demônio peitudo.

Taehyung: Tenho que resolver umas coisas, vão na frente. - ela sorriu vitoriosa já que sabia que eu teria que me aliviar sozinho. Mas isso não vai ficar assim, não mesmo.

Lara POV 

Essa foi a melhor aula da minha vida hahahahaha. Que se dane a declaração, eu não sou dessas e nem vou ser.

Ele vai me pagar por ter me feito ficar apaixonada.

Esse é só o começo querido professor.



Notas Finais


Oii

Então agora vai acabar a parte fofinha kkkk

Bjuss Espero que tenham gostado 😊💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...