1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei >
  3. Primeiro

História Sensei - Primeiro


Escrita por: PortugaGirl

Capítulo 1 - Primeiro


O problema não era assistir aquela aula, o problema era concentrarmo-nos na disciplina, não que fosse uma disciplina difícil de compreender embora requeresse a sua atenção a fim de acompanhar toda a matéria, o verdadeiro problema era parar de sonhar acordada com aquele professor.

Kouyou Takashima era um professor tipo de intercâmbio, tinha vindo do Japão à cerca de um ano e meio, a fim de demonstrar nesta conceituada Universidade o porquê de ele ser considerado um dos melhores professores de Economia, muitos de nós (alunos) temíamos que surgisse um homem rude e que não fosse facilitar a nossa aprendizagem, depois descobriu-se que era um professor relativamente novo de idade; sempre nos habituamos a lidar com professores de renome mas todos de idades já avançadas, de repente descobriu-se que este oriundo do Japão terá 33 anos de idade, lá está…relativamente novo quando comparado aos restantes.
A surpresa surgiu no dia de sua apresentação, a imagem rude e insensível que havíamos criado em nossas mentes fora atirada por terra quando Kouyou Takashima entrou naquela sala; homem de seu 1,77cm de altura, aparência jovem e cuidada, cabelos negros, lisos e de corte bem arrojado, roupas simples ou um casual atrativo, sua voz máscula tinha um tom educado e charmoso, em todo um resumo aquele professor japonês tornou-se no mesmo momento um colírio para os olhares femininos (e alguns masculinos).

Nas primeiras semanas fora confuso, muitos professores acharam Kouyou um professor moderno demais, muitos alunos não gostavam do modo como ele passava a encantar as mulheres, houve mesmo quem fizesse queixa devido ao inglês dele ser acentuado com uma pronuncia estranha devido ao japonês ser seu idioma materno; houve várias opiniões, eu sempre fui daquele grupo que não tomava lado, não tinha nada contra o homem e por isso nada tinha a dizer.
Quando os primeiros resultados trimestrais sairam dos alunos de Economia daquele professor foi uma surpresa maior ainda, nossas notas haviam mesmo ganho destaque em quadros de honra, pais de alunos de alta sociedade ou pertencentes aos “ricos” tinham disponibilizado tempo em suas agendas a fim de ver o, então, referido “Professor Surpresa”. Kouyou Takashima assegurou seu lugar na Universidade e ano e meio depois não ha nada que se diga contra o método de ensino deste e muito menos quem desaprove sua atraente imagem.

- Óh, óh…voaste na imaginação, Rachel? - Laura, colega e amiga de longa data sussurrou-me, pestanejei lentamente e encarei-a com um sorriso. Laura indicou a zona do quadro onde Kouyou ditava algumas coisas sobre a matéria do dia.

- Tem sido uma semana cansativa. - comentei baixinho. O silêncio assustador que se abateu na sala fez meu coração palpitar,olhei Laura pelo canto do olho e esta estava escarlate e petrificada a olhar na direção do professor.

- Brennam. - a voz inconfundível daquele professor japonês falou meu nome de família - Perguntei a que se refere o texto anteriormente lido. - ele repetia, embora para mim fosse a primeira vez que ouvia tais palavras.

Laura suspirou baixinho e eu elevei meu olhar para finalmente encarar Takashima, este olhava diretamente para mim e aproveitara para se encostar à sua mesa e cruzar braços ao peito, aguardando minha resposta. Voltei a baixar meu olhar e quase que podia sentir o suspiro impaciente do professor - O’Connel. - pronunciou e um dos meus colegas de aula começou a responder à pergunta que eu não pudera.

O resto de toda aquela aula passou sem mais percalços e após anunciado o final desta, rapidamente os alunos começaram a sair daquela sala de aula - Vou comer alguma coisa. Vens? - Laura questionou-me após arrumar suas coisas mas não pude responder pois o professor de Economia aproximava-se de nós; caminhava sempre com confiança e ainda não testemunhara naquele homem um caminhar apressado, sempre calmo e um certo ar misterioso.

- Brennam. - ele chamou-me e após um engolir em seco eu encarei-o - Noto-te bastante distante nas últimas aulas. - iniciou sua conversa, olhando-me bem nos olhos (algo que começava a me colocar um pouco nervosa) e sendo testemunhado por Laura, que mantinha seu silêncio.

- Lamento imenso, Takashima. - disse. Kouyou desde o inicio que nos pedira que se referisse-mos a si pelo seu nome de família, nada de “professor” ou “senhor”, apenas e só Takashima.

- Tens uma boa média, Brennam. Não iria gostar de te ver perdê-la. - informou-me e eu apenas me sentia cada vez mais incomodada com a intensidade daquela olhar fixo no meu.

Laura aclarou sua garganta e assim o nosso contacto visual foi quebrado - Vimo-nos na próxima aula, Brennam…Tillman. - ele disse e só assim se referiu e olhou Laura.

Observamo-lo a regressar à sua mesa, pegamos em nossas coisas e com um simples aceno de cabeça saímos daquela sala.

- Sem dúvida que aquele homem tem o seu charme. Até para nos chamar à atenção ele é sensual. - Laura parecia delirar enquanto caminhávamo-nos por aquele corredor - Sem dúvida que não apresentaria qualquer protesto se o encontra-se em minha cama. - mordeu seu lábio inferior após falar aquilo.

- Laura tu deliras demais. - falei divertida.

- Por favor, vais dizer-me que não te sentiste como que…invadida por aqueles olhos castanho escuro enquanto estes se fixavam com os teus? - olhou-me e eu apenas sorri - Mulher alguma consegue sair impune aquele homem. Aquilo sim incentiva a estudar…se bem que anatomia seria a melhor das disciplinas. - acabamos por gargalhar perante tal ideia absurda. Nada nos impedia de apreciar aquele professor, bastava que maioria da nossa atenção focava-se nele, nos seus gestos e no tom embriagante de sua voz.

Por mero acto retirei o telemóvel da minha mala e estudei a ausência de qualquer noticia - Sem resposta? - Laura perguntou enquanto nos aproximava-mos do bar da Universidade.

- Nada de nada. - suspirei - Ryan nem se dá ao trabalho de pedir desculpas por o que aconteceu. - disse.

- Por o que aconteceu, não será exato… por o que ele fez, será o termo correto, Rachel. - soprou - Aliás eu nem iria esperar tal pedido de desculpa que queres. Onde já se viu… - semicerrou seus olhos azul e expressivos - Não iria admitir que ele se aproxima-se de mim, que fosse. - fungou e afastou-se a fim de ir pedir algo para comer no bar.

Ryan, chamar-lhe meu namorado (ou atualmente, meu ex namorado) não seria o mais acertado, nunca conversámos sobre o que exatamente acontecia entre nós, aconteceu na festa de caloiros (quando o éramos o ano passado) envolvermo-nos fisicamente, daí um turbilhão de sensações e um conjunto de acontecimentos entre nós dois, eu havia me apaixonado e pensei durante aquele ano e meio que entre nós existia algo especial até à uma semana atrás quando o encontrei perdido de bêbado e envolvido com uma outra mulher. Nem cheguei a perceber quem era aquela tipa, certo foi que…Ryan havia me encarado e tivera noção das coisas e limitou-se a respirar fundo e dar a entender que entre nós não passara de sexo e momentos mais bonitos, nada que envolvesse sentimentos da parte dele. - Estás realmente distraída ultimamente, Brennam. - o calor de sua respiração tocou mesmo minha orelha e só assim eu percebi a presença do professor Takashima a meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...