1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Fim das Seletivas se aproxima!

História Os Justiceiros da Senshi - O Fim das Seletivas se aproxima!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom galera está ai o capitulo, desculpem ter demorado, é que hoje eu acordei 4 da manhã para viajar pra um campeonato e só cheguei umas 5, 6 da tarde, mas está ai o capitulo tão aguardado!

Capítulo 6 - O Fim das Seletivas se aproxima!



Sala de Preparação para as batalhas da seletiva.

- Eu não vejo o Kon desde ontem a noite, alguém sabe o que houve? - Diz Thamara.
- Deve estar tudo bem, ele não é uma criança e acho que ninguém seira louco de tentar fazer algo contra ele. - Diz Marcos alongando seus braços.
- Você tem razão o que acha CI? - Diz Thamara.
- A-ah sim, deve estar tudo bem sim. - Diz CI preocupada.
- Temos que ficar relaxados, não podemos ir para a partida com peso na consciência, não se preocupem com o Kon. - Diz Misuki.

Penhasco em que Kon foi apagado.

- O que houve... já está de manhã, quanto tempo fiquei aqui? - Diz Kon.
- Ficou a noite inteira ai. - Diz Kuraidesu sentado encostado em uma arvore.
- O que está fazendo aí? - Diz Kon.
- Por mais que eu não vá com a sua cara, minha irmã ficaria chateada comigo se soubesse que eu simplesmente te vi aqui desmaiado e simplesmente saí andando. - Diz Kuraidesu.
- Antes disso, você chegou a ver a batalha? - Diz Kon.
- Não. - Diz Kuraidesu. - Não parece ter tido uma batalha por aqui.
- É que não foi bem uma batalha... aquele homem simplesmente... me derrotou com apenas um golpe. - Diz Kon abaixando sua cabeça.
- Um golpe é... está fora de forma hein.. - Diz Kuraidesu saindo andando. - Estou indo, quero chegar antes da partida da minha irmã.
- Eu vou depois, preciso tirar essa roupa. - Diz Kon saindo do local.

Kuraidesu chega na sala de preparação.

- Relaxem, o Hakorpian está bem. - Diz Kuraidesu entrando na sala.
- Ainda bem. - Diz Marcos. - Agora se concentrem nas lutas.
- Você é o Melo certo? - Diz Thamara.
- Sim. - Responde Melo sentado em um banco.
- Nega, com quem será sua luta? - Pergunta Misuki. 
- Com o Kuraidesu-san. - Diz Nega encostado em uma parede.
- Vários de nós lutaremos uns com os outros, mas não peguem leve um com o outro! - Diz CI.
- Sim! - Respondem todos.

Havia um rapaz em cima do muro que fica envolta do campo de batalha logo atras da arquibancada vigiando a sala de preparação.

- Você pode ser discreto mas nem tanto. - Diz Kon chegando perto do rapaz. - Quem é você?! Não está usando o uniforme da escola, devo presumir que é um injusticeiro.
- Kon Hakorpian... realmente eu esperava que seria você a me encontrar, não conte muito com a sorte, é melhor falar mais baixo com os mais experientes. - Diz o rapaz.
- Diga logo quem é você! - Diz Kon irritado.
- Podemos dizer que aquele homem que você encontrou ontem era um bom amigo meu. - Diz o rapaz pulando do muro e sumindo.
- Droga! - Diz Kon irritado porém apertando seu peito com algumas dores. - A primeira partida já vai começar.
- Agora iniciaremos nosso dia com mais uma partida espetacular! Misuki Kuki Darkness! Vs. Marcos Levi! - Diz a apresentadora. 
- Preparem-se! Comecem! - Diz o juiz se afastando de ambos.

Ambos invocam espadas suas e começam a trocar golpes velozes no campo fazendo uma ventania até mesmo nas arquibancadas.

- Como eu disse antes não pegarei leve! - Diz Marcos concentrando raios em sua espada e atingindo a espada de Misuki, porém Misuki invoca sua foice e dá um corte na barriga de Marcos.
- Maldita! - Diz Marcos virando sua espada concentrando chamas nela e atingindo em cheio no braço de Misuki a jogando para longe.
- Mesmo antes de vir para cá eu tinha noção que não tenho chances contra você Marcos, porém não é por isso que eu não lutarei com tudo o que tenho! Eu darei meu máximo! Então prepara-se! - Diz Misuki indo girando sua foice em direção a Marcos e tentando acertar vários golpes nele com a foice porém ele se defende dos golpes da foice e é atingido varias vezes pela espada.
- Era isso o que eu esperava de você! - Diz Marcos concentrando raios em sua espada e atingindo a foice a jogando no céu em seguida dando um chute na barriga de Misuki e dando um corte em seu braço.

Os dois continuam em uma intensa contra de golpes e ambos pulam para o céu e começam uma batalha no ar.

- Tome isso! - Diz Marcos atignindo com sua espada no ombro de Misuki fazendo um grande corte e a jogando no chão, em seguida concentra raios e tenta cair em cima da garota porém e pega em cheio no seu corpo inteiro pela foice.
- SAIA DAQUI! - Grita Misuki colocando marcos na lamina de sua foice e jogando-o para o céu, em seguida lançando sua espada na direção de Marcos e acertando em seu ombro. - Agora estamos quites.

Marcos dá um impulso no ar voando na direção de Misuki tentando acerta-la com sua lamina porém a garota defende.

- Desculpe por isso Misuki... - Diz Marcos chutando a costela da garota em seguida fazendo vários cortes em seus braços e pernas e até mesmo na cara.
- Droga! - Diz Misuki pulando para trás e começa a ir com furia em direção a Marcos tentando acerta-lo várias vezes com sua foice porém ele desvia mas de repente é pego desprevenido por um ponta pé e Misuki enfia a lamina da sua foice na barriga de Marcos.

Marcos logo planta uma bananeira dando um chute na cara de Misuki a jogando para longe.

- Desculpe Sonica, eu prometi que te acompanharia até as finais, mas pelo jeito não será possivel. - Diz Misuki preparando sua foice.
- Desculpe por isso mas pretendo acabar de uma vez com isso. - Diz Marcos concentrando chamas em sua espada.
- Ela pretende acabar com isso em apenas um golpe?! - Diz Drag impressionado.
- Misuki... - Diz Sonica preocupada.

Misuki e Marcos apenas passam reto com suas laminas um pelo outro.

- O que acabou de acontecer? - Diz a apresentadora confusa. - Espere ai!
- Obrigado... - Diz Misuki caindo no chão com sangue em seu corpo inteiro.
- Você lutou bem... - Diz Marcos se apoiando em sua espada com um grande corte em seu corpo.
- O vencedor é! Marcos Levi! - Diz a apresentadora.

Os enfermeiros vão ao lucal levar Misuki e ajudar Marcos.

- A próxima luta é! Thamara Kennedy vs. Alexia Stars! - Diz a apresentadora. - Ambas atiradoras de elite! Vai ser uma batalha e tanto!
- Preparem! - Diz o juiz vendo ambas pegarem suas armas. - Comecem!

Thamara já se afasta de sua oponente preparando sua Sniper e Alexia pega uma Shotgun de suas costas.

- Pow! - Diz Thamara fazendo um barulho com a boca de tiro. 

Logo o tiro passa pelo lado da cabeça de Alexia e ela já começa a correr na direção de Thamara.
Ambas começam um tiroteio.
O mesmo homem de antes estava em cima do muro novamente vendo a luta.

- Não perca irmãzinha. - Diz o rapaz.
-... - Kon estava apenas observando ele de longe.

Thamara coloca sua sniper em sua costas e pega suas duas facas e vai em direção a Alexia.

- Corpo a corpo é? - Diz Alexia pegando dois pequenos bastões que estavam em suas pernas.
- Nada mal! - Diz Thamara tentando acertar Alexia porém sua oponente sempre desvia.
- Não se distraía! - Diz Alexia levantando sua perna e acertando um chute na cara de Thamara.
- Muito bom! - Diz Thamara atirando uma de suas facas no ombro de Alexia e em seguida pegando sua Sniper e já dando um tiro na perna de sua oponente.
- Droga! - Diz Alexia caíndo ajoelhada no chão com dores fortes em seu ombro e em sua perna. - Isso que eu chamaria de atiradora de elite.
- Obrigado pelo elogio. - Diz Thamara guardando sua faca de combate. - Mas eu quero acabar logo com isso! Então lutarei séria a partir de agora!
- Vamos então! - Diz Alexia sorrindo.

Ambas pegam suas armas e correm em direção uma da outra.
Alexia dá um tiro na direção de Thamara porém Thamara dá um pulo desviando com um mortal por cima de Alexia, e enquanto está no ar por cima de Alexia dá dois tiros nos ombros da oponente.

- Ela é rapida... - Sussurra Alexia.

Alexia já se vira dando tiros na perna de Thamara.

- Muito bem... - Diz Thamara.

Ambas começam a dar tiros sem parar errando a maioria porém os que acertam eram em cheio, a maioria iam para fora do campo de batalha.

- Você é realmente boa. - Diz Thamara cheia de cortes de tiros de raspão e tiros em cheio pelo seu corpo.
- Vamos acabar com isso Thamara! - Diz Alexia recarregando sua Shotgun.
- Certo Alexia! - Diz Thamara recarregando sua Sniper.

Ambas começam a correr uma na direção da outra em alta velocidade.

- Ambas sabem que se continuassem lutando da outra forma, ficariam o dia inteiro aí. - Diz Drag vendo a luta.
- Certamente estou em duvida em quem vai levar a vitória. - Diz Sonica.
- Sim, porém... - Diz Kon olhando de canta para o muro onde estava aquele rapaz misterioso. - O que irá decidir tudo agora, é a vontade de cada uma.

Thamara mira na direção de Alexia e Alexia faz igual, mesmo sendo uma Shotgun que os tiros não tem a mesma precisão, ambas dão seu ultimo tiro, e eles se chocam no meio do ar.

- Quer dizer que foi um empate... Não espere! - Diz Alexia reparando que Thamara estava tirando sua ultima faca. - Ela mirou no meu tiro de propósito!
- Desculpe, mas apenas assim eu venceria! - Diz Thamara puxando sua faca e passando com tudo por Alexia e a garota cai no chão inconsciente.
- Incrivel... - Diz Alexia desmaiando.
- A vencedora é! Thamara Kennedy!! - Diz a apresentadora. - Com uma finalização espetacular!
- Ela conseguiu pensar naquilo no último momento. - Diz Drag.
- Incrivel. - Diz Sonica.
- Não, ela já havia preparado isso antes da partida... ela sabia que sua oponente era forte, eu havia reparado que ela não estava indo com tudo, estava esperando o momento certo.. - Diz Kon sorrindo. - Uma estrategista e tanto.
- E agora vamos a luta de CI Kasai! Vs. Melo Dratini! - Diz a apresentadora enquanto os enfermeiros tiram Alexia do campo e ajudam Thamara.
- Agora é com você... - Diz Kon vendo CI entrar em campo. - Mostre o poder que carrega...
- Boa sorte CI. - Diz Kuraidesu vendo sua irmã entrar em campo.
- O oponente dela é o Melo certo? - Diz Drag.
- Será uma batalha complicada, eu realmente não sei para quem torcer. - Diz Sonica.
- Desculpe Melo, mas eu não irei me conter! - Diz CI em frente a Melo.
- Igualmente! - Diz Melo.
- Preparem-se! Comecem! - Diz O juiz se afastando.
- Dragon Of Flames! - Diz CI invocando sua espada mais forte.
- Logo de cara é! Então vamos! - Diz Melo sorrindo. 
- A garota Kasai contra o Melo é... será uma batalha emocionante! - Diz uma mulher se sentando ao lado de Sonica.
- Você é? - Pergunta Kon.
- Professora Aria Kitsuki! Prazer senhor Hakorpian. - Diz a professora se sentando.
- Entendo, acho que não nos conhecemos pois faltei na sua última aula por causa de uma missão. - Diz Kon.
- Sim eu ouvi falar dessa missão, todos vocês são heróis para os alunos do 9°Ano pra baixo. - Diz a professora.
- Certo, agora vamos ver no que vai dar essa luta.

Melo invoca sua espada e já parti para cima de CI e os dois fazem um embate com suas espadas.

- Essa espada parace ser diferente. - Diz CI empurrando Melo para trás.
- Você tem razão. - Diz Melo. - Essa é a espada que vou usar para vence-la!
- Vamos ver então! - DIz CI partindo para cima do oponente e trocando golpes.

De repente CI faz um corte vertical em seu oponente liberando uma onda de ar negro expandindo seu ataque e destruindo até mesmo o solo.

- Droga! - Diz Melo com um corte no peito dando um pulo para trás.

Melo já pega uma lança negra e atira na direção de CI acertando o ombro da garota.

- Certo. - Diz CI tirando a lança e jogando de volta para Melo porém Melo segura a lança com facilidade.
- Posso fazer uma pergunta? - Diz Melo trocando golpes com CI.
- Diga! - Diz CI dando um pulo tentando acertar um corte por cima de Melo porém ele se defende.
- O que esta fazendo aqui na Senshi? - Diz Melo com uma cara séria.
- Normalmente os membros da minha família sempre foram da Senshi. - Diz CI.
- Tsc... quer dizer que vem aqui apenas por ser uma tradição? Sem objetivo algum? - Diz Melo.
-... - CI fica quieta e para pensar que nunca tinha pensado em um objetivo.
- Alguém sem motivação, nunca irá conseguir superar alguém e muito menos se superar! - Diz Melo jogando sua lança para trás e em seguida pegando sua pistola e dando um tiro em direção a CI porém erra.

A bala da pistola causa uma explosão no outro lado do campo.

- Sim, eu tenho uma motivação... - Diz CI correndo na direção de Melo liberando uma onda de ar negro de sua espada e tentando acertar vários cortes no rapaz e cada corte é um tremor no campo.
- Ela ficou mais forte de repente? - Diz Melo. - Não... ela apenas começou a lutar a sério!

CI continua com seus ataques e Melo desvia de alguns e se defende de outros.

- Desculpe por isso! - Diz Melo chutando a barriga da garota a jogando para trás e em seguida dando um tiro no solo onde CI estava causando uma explosão. - Acabou.

Logo após Melo terminar seu ataque começa a sair andando para fora da arena, porém quando percebe CI estava saindo do meio da fumaça da explosão andando calmamente com uma cara calma porém um pouco assustadora ao mesmo tempo.

-  É a batalha será mais longa do que imaginei. - Diz Melo vendo CI liberando mais a onda de ar negro de sua Dragon of Flames.
- A partir de agora eu irei com tudo, então prepare-se! Melo Dratini! - Diz CI dando um pulo já aparecendo na frente de Melo tentando acerta-lo porém ele some da visão da garota aparecendo atras dela e a chutando para o outro lado do campo.
- O que foi isso?! - Diz Drag.
- Teleporte?! - Diz Kuraidesu.
- Não... Aquilo foi a Velocidade Divina do Melo. - Diz Kon. - Ele pode se locomover em uma velocidade de até 190km.
- Isso é loucura! - Diz Sonica.
- Não sei nem se eu conseguiria vence-lo usando meu Last Attack. - Diz Kon. - Para CI vencer, ela só conseguira usando a sua habilidade mais forte.
- Porém ela não pode. - Diz Kuraidesu.
- Hakorpian-san. - Diz a professora Aria aparentando que tinha acabado de falar com alguém no celular. - Temos uma emergência para você.
- Uh? - Diz Kon confuso.
- O diretor tem relatos de que viram seu irmão na cidade. - Diz Aria.

Kon apenas arrega-la os olhos e fica meio tonto.

- Não pode ser... - Diz Kon atordoado.

A batalha de CI continuava com uma intensa troca de golpes entre os dois.

- AaaaaaaH! - Kon gritava de dor em sua cabeça.
- Ei Kon! - Diz Drag tentando ajuda-lo.
- Dragnello leve ele pra enfermaria agora! - Diz Kuraidesu.
- Certo! - Diz Drag.
- Aquele cara foi aparecer logo agora. - Pensa Kuraidesu. - Agora não posso me preocupar com ele.

CI fica parada vendo Melo um pouco distante dela.

- Como consegue ficar tão calma mesmo sabendo que posso te atacar a qualquer momento? - Diz Melo começando a se locomover em alta velocidade em volta de CI.
- Eu consigo ver o receio em seus olhos. - Diz CI se defendendo de alguns ataques que Melo tenta atingi-la, mesmo os ataques sendo em um piscar deolhos a garota consegue se defender.
- Como ela conseguiu me ver? - Diz Melo surpreso.
- O receio mostra que você tem medo de algo, "O olhar entrega o medo, o medo entrega o desespero..." - Diz CI se defendendo dos ataques de Melo. - "O desespero entrega a sua derrota!"
- Essa garota! - Diz Melo dando o ultimo ataque na garganta de CI porém leva um corte no peito.
- Eu não vou perder Melo! Não aqui, não agora! - Diz CI.
- Vamos Kon! - Diz Drag tentando ajuda-lo.
- Não... eu vou ficar até o fim da partida... - Diz Kon se sentando.

Os dois voltam a trocar golpes.

- É impossivel aquela garota ser classe B. - Comentam algumas pessoas na platéia.
- Uma força de vontade inabalavel, uma determinação e motivação. - Diz Kuraidesu. - Isso que forma um Kasai!
- Já chega Kasai. - Diz Melo começando a preparar sua espada.
- Talvez eu não vá realmente vencer... mas não é por isso que eu não vá usar meu último recurso. - Diz CI preparando sua espada. - BAKUHATSU KURO!
- O que ela está fazendo! - Diz Drag.
- CI! - Grita Kuraidesu descendo as escadas quando é segurado pelo braço por Kon.
- Ela sabe o que faz. - Diz Kon segurando Kuraidesu.
- Não se meta Hakorpian! Eu sou irmão dela e tenho que fazer algo! - Diz Kuraidesu descendo as escadas correndo.
- Se realmenter que ser um irmão bom! Confie um pouco em sua irmã! - Diz Kon.
- E tenho que abandona-la assim como seu irmão fez?! O que você sabe sobre ser um irmão ou ter um?! - Diz Kuraidesu correndo e deixando Kon calado.

CI corre em direção a Melo e Melo faz o mesmo.

- CI pare agora! Quer matar seu oponente?! - Grita Kuraidesu.
- Nii-san? - Diz CI se distraindo.
- Não! Continue fazendo o que achar certo! Confie em sí mesma! - Grita Kon apertando seu peito pois estavam com fortes dores ainda.
- O que está dizendo seu idiota?! Eu devia te matar agora! - Diz Kuraidesu. - Se ela matar o oponente dela será punida pela Federação!
- Mas ela não vai! Olhe com seus próprios olhos! - Diz Kon.

CI acerta com sua espada no chão causando uma explosão e tanto no campo destruindo literalmente o campo inteiro.

- Droga! Ela fez isso para eu não me locomover em alta velocidade! - Diz Melo.
- Mas ela vai desmaiar! - Diz Kuraidesu.
- Isso vai depender da força de vontade dela! - Diz Kon.

CI aparece em frente a Melo extramamente cansada.

- Acabou pra você Kasai! - Diz Melo pegando sua pistola e mirando na cara de CI.

CI larga sua Dragon of Flames e pega suas duas espadas jogando a pistola de Melo para o céu.

- Vamos acabar com isso! - Diz CI acertando dois cortes verticais na barriga de Melo e em seguida um vertical em seu ombro.
- Droga! - Diz Melo já dando um pulo para o céu porém CI segura uma de suas espadas com a boca e segura o pé de melo o jogando para o chão de volta.

CI então levanta suas duas espadas e atinge finca as duas laminas no peito de Melo e começa a rasgar o corpo de Melo.

- Drooga! - Diz Melo sendo arremessado pro ar e em seguida caindo na lamina de CI.
- Desculpe... - Diz CI.
- Que luta emocionante! CI Kasai finaliza Melo do jeito mais inesperado possivel! Não! Uma vitória digna de uma Kasai! - Diz a apresentadora.

Quando todos tinham visto Kon havia sumido do local.

- Diretor! Onde ele está! - Diz Kon nervoso mas quase caindo de cansaço.
- Seu irmão foi visto passando em frente ao local onde costumava ser a casa da sua família. - Diz o diretor mostrando imagens para Kon e realmente era o irmão de Kon.
- Nii-san... meu irmão realmente está vivo... - Diz Kon. - Mas por quê ele não veio atrás de mim ainda?!
- Ele deve ter um motivo... - Diz o diretor.

Logo alguém bate a porta da diretoria.

- Quem está ai?! - Diz Kon. - UH?!

Quando Kon se virá um homem com um manto preto enfiando uma espada no peito do diretor.

-... - No campo de batalha CI estava simplesmente paralisada de cansaço.

Melo estava no chão cheio de sangue porém respirando.

- Ela é realmente forte... - Sussura Melo.

Kuraidesu de repente sente a presença de alguém no muro.
Havia um homem com um manto branco com um "H" em preto na parte de trás do manto.

- Quem é você. - Diz Kuraidesu já aparecendo atrás do homem encapuzado.
- Quando tempo Kasai. - Diz o homem se virando. - Peço que não comente nada sobre termos nos encontrado.
- Você é... impossível... - Diz Kuraidesu surpreso. - Zero... Hakorpian...
- Não conte nada ao Kon. - Diz o rapaz encapuzado sumindo. - Não quero causar problemas a ele.
 


Notas Finais


Bom, sinceramente houve varias batalhas emocionantes no capitulo! Estou sempre tentar focar em todos os personagens de alguma forma, e tenho uma boa notícia! As Seletivas irão durar apenas mais 1 ou 2 capítulos! Então o que vem depois é surpresa(Embora vocês já devem saber o que é ksksksk), e outra notícia! Agora todos os dias irei postar um "capitulo" diferente podemos dizer, que é meio que notícias, por exemplo sobre os próximos capitulos, sobre a fic, que dia não terá capitulo e essas coisas!


Mas e aí! Seu personagem já lutou, gostou da luta dele(a)? E o que acha desse sistema de noticias diarias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...