1. Spirit Fanfics >
  2. Sensual Beat >
  3. Capítulo Único - O segredo do dançarino

História Sensual Beat - Capítulo Único - O segredo do dançarino


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Olá!

Chego aqui com não mais uma fic de Halloween, mas com minha primeira fic de EXO. Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único - O segredo do dançarino


Naquele fim de tarde o estúdio estava vazio. Era uma quarta-feira e não havia nenhuma programação para o dia, então Baekhyun, filho da dona do lugar, podia simplesmente ensaiar sua dança sem problema algum. Não que o garoto tivesse algum problema com ensaiar perto de outras pessoas, ele apenas preferia ter o espaço só para ele.

 

O moreno havia acabado de descer. O prédio tinha três andares, sendo o primeiro um estúdio onde sua mãe dava aula de dança e os outros dois a casa onde viviam. Baekhyun era um garoto normal, de temperamento fácil e humor cativante, um bom garoto. Quem o conhecia dizia que nascera para a arte, sendo um ótimo cantor, dançarino e desenhista. Byun Baekhyun era um garoto de dezessete anos muito educado, do tipo que toda mãe e pai sonham para a sua filha. Mas ele carregava um segredo que nem mesmo sua querida mãe Mei sabia.

 

A porta do estúdio se abriu silenciosamente e passos puderam ser ouvidos enquanto o garoto se alongava. Seus dedos tocavam as pontas dos pés, as pernas retas e a buda empinada. Uma batida leve já tocava no lugar, fazendo o alongamento de Baekhyun ser mais relaxante. Ainda na mesma posição, o moreno sentiu mãos fortes apertarem com vontade cada uma de suas nádegas e se assustou, caindo no chão e se virando apenas para ver o sorriso malicioso de seu primo Park Chanyeol.

 

– Chanyeol! Que susto! – Bradou irritado o menor, causando um riso gostoso no outro que o estendeu a mão e o ajudou a levantar. Assim que o menor estava de pé, as mãos do Park, foram direto para a cintura esguia do primo e o puxou para si, colando ambos os corpos. – Humm… Eu não sabia que vinha me ver hoje, Channie.


 

Sim, o tão comportado Byun Baekhyun mantinha um relacionamento secreto com seu primo Chanyeol, que além de ter o mesmo sangue do garoto adorado e ser um homem como ele, ainda era conhecido por sua rebeldia e indisciplina.

 

– Decidi aparecer de surpresa, mas quem se surpreendeu fui eu, entrando e dando de cara com essa raba linda empinada… – A voz grave do ruivo sendo sussurrada no ouvido do menor causou um arrepio por todo o corpo do mesmo, que sorriu safado.

 

– “Raba linda” hum? Fica olhando para onde não deve, oppa? – Baekhyun se vira nos braços do maior, ficando com as costas coladas no peito coberto por uma regata preta. A música que tocava no rádio acabou, dando lugar à uma nova em um ritmo mais sensual, e logo os dois corpos, ainda colados um no outro, se moviam guiados pela melodia.

 

– Qual o problema de olhar o que me pertence? Sabe que sua bunda é minha propriedade. – Chanyeol sussurrou sedutoramente. Sabia que sua voz tinha tanto efeito no menor como a dele tinha em si. As mãos do maior foram descendo firmemente no corpo alheio, chegando até as coxas macias. Apertou aquele lugar com gosto, ouvindo um gemido agudo e manhoso de seu pequeno, que levou as mãos para sua nuca e passou a lhe fazer carinho na área sensível.

 

A música leve e sensual ditava o ritmo de seus corpos. A ereção do maior estava encaixada entre as nádegas do outro e seus quadris continuavam a se mover lentamente. Chanyeol não resistiu e passou a beijar e lamber o pescoço do outro, que gemia manhosamente pois sabia que isso agradava seu namorado. O ruivo foi levando suas mãos fortes até o meio das pernas de seu amante e passou a apertar de leve o membro alheio que já endurecia.

 

– Ah, você é tão sexy, Baekkie. Você me deixa louco de tesão. – Rouca e grave, a voz de Chanyeol causou um espasmo no menor, que gemeu por ter seus ouvidos agraciados com a melodia intensa.

 

– Channie… – Sussurrou Baekhyun, o apelido de seu amado sendo seguido de um arfar devido ao prazer de ter as mãos do outro em seu pênis coberto e de ter o eixo duro em sua bunda.

 

– Se prepare pra gemer, amor. Hoje eu vou te foder sem dó. – Dito isso, Chanyeol virou o menor para si e o tomou em um beijo necessitado, cheio de desejo e paixão, fazendo com que o corpo menor tivesse que ser amparado por seus braços para que não caísse. Suas línguas se esfregavam gostosamente e por vezes brincavam fora das bocas, misturando a saliva dos dois e esquentando cada vez mais seus corpos.

 

O beijo se findou com a falta de ar e o calor já estava insuportável, fazendo com que se apressassem em tirar suas camisas para voltarem a se beijar. Com os hormônios a mil, ambos os jovens apertavam o corpo alheio com vontade, explorando com as mãos territórios já conhecidos. Não era a primeira vez que faziam amor e nem seria a última.

 

As ereções doíam apertadas por tecidos, então tiraram-os. Peça por peça, logo todas as suas vestes estavam longe, deixando com que as peles se tocassem. Os dois jovens estavam loucos de desejo, consumidos pela luxúria. Chanyeol desceu os beijos pelo pescoço de Baekhyun, fazendo uma trilha de saliva até o mamilo esquerdo do menor. O botão rosado foi capturado pelos lábios cheios do Park que o chupou, lambeu e mordeu, para depois repetir o processo no mamilo direito.

 

Baekhyun tinha a cabeça jogada para trás, os olhos fechados em deleite e sua boca de lábios vermelhos e inchados pelo beijo soltava vários gemidos, estes que se misturavam a música que ainda tocava. Chanyeol se deliciava com os sons que o outro fazia. O maior então decidiu prosseguir e proporcionar mais prazer à seu amado, então delicadamente fez com que o outro sentasse no chão.

 

O Byun se sentou no chão frio e liso do estúdio de dança, suas belas pernas foram abertas e suas coxas, acariciadas. Chanyeol se deitou entre as pernas do menor e ficou de frente com o pênis do mesmo. Antes de começar seu trabalho no membro alheio, Park olhou para seu namorado no fundo dos olhos, sua respiração quente batendo na glande molhada fazendo o menor suspirar. Então o ruivo colocou o pênis de Baekhyun na boca, já de início deu uma forte chupada que fez o moreno gritar de prazer. Chanyeol sabia que seu amado era um tanto quanto escandaloso no sexo e não se importava, até gostava disso.

 

A cabeça do maior descia e subia em um ritmo lento mas constante, engolindo o pênis inteiro e voltando até a ponta. Baekhyun se deliciava com as sensações que seu amado o proporcionava e tudo o que ele sabia no momento era gemer e gritar por mais. Mais prazer, mais de Chanyeol.

 

– C-Channiee… E-eu quero… – Era quase impossível de se falar, Baekhyun estava tão envolvido com a sensação de ter o membro sugado que mal sabia expressar seu desejo pelo membro do outro. Mas Chanyeol conhecia bem seu pequeno, sabia o que ele queria e realizaria seu desejo.

 

Em outro momento, Chanyeol pediria para que fosse chupado, mas agora, só queria se enterrar na entrada apertada de seu pequeno amante e se deliciar com o calor do lugar. O maior tirou o membro molhado se sua boca e deixou um beijo rápido na boca alheia antes de se postar de joelhos. Sentado sobre seus calcanhares, Chanyeol puxou pela cintura e coxas o corpo do menor, o virou de costas para si novamente e fez com que ele sentasse sobre suas coxas. Cada perna de Baekhyun descansava de um lado de Chanyeol enquanto ele o apoiava com um braço no ar e posicionava seu pênis na entrada rosea.

 

– Me diga, Baek. Você quer que eu entre em você? – Perguntou carregado de desejo. Queria sim se enterrar no ninho de carne quente do menor, mas também queria o ouvir pedir para isso. Pedir por ele.

– Q-quero! Por favor, Channie… –Baekhyun pediu tão manhoso e pornográfico que o ruivo sentiu uma fisgada em seu membro teso. Então com calma, Chanyeol fez o menor descer em seu colo, o penetrando com seu membro. Chanyeol gemeu rouco e Baekhyun gritou límpido. Nesse meio tempo, a música que tocava ao fundo já havia mudado para algo tão agitado quanto a batida de seus corações e ao mesmo tempo tão erótico quanto seus movimentos, uma música com letras e clipe mais que sugestivos.

 

Chanyeol não esperou nem trinta segundos para começar a se mover, e Baekhyun não reclamou. As estocadas começaram em um ritmo lento, em um vai e vem delirante. Para eles, era difícil respirar e seus corpos suavam com o excessivo calor.

 

Com Baekhyun apoiando suas mãos em suas coxas e Chanyeol segurando firmemente em sua cintura, os dois aceleraram os movimentos até que Chanyeol, perdendo o equilíbrio, apoiou suas mãos no chão, com os braços para trás. Os gemidos e sons de pele se chocando se intensificaram a ponto de sobreporem a música que ainda tocava, mas eles não se importavam.

 

Chanyeol logo se cansou da posição em que estavam e tirou o menor de cima de si, deitando-o de barriga para baixo ao seu lado e subindo em cima do corpo pequeno, o cobrindo com o seu. Penetrou novamente o ânus já avermelhado do outro e recomeçou os movimentos intensos. Apoiava seu corpo com os pés e joelhos, usando também seus braços. Movia o quadril com rapidez e habilidade, surrando a próstata do menor com seu membro inchado.

 

Gemiam com paixão, gritavam com prazer. Sentiam o ápice se aproximando e isso os incentivava a continuar. O membro de Baekhyun era pressionado contra o chão frio, causando uma sensação estranhamente gostosa. Com mais alguns movimentos certeiros, Chanyeol levou Baekhyun ao nirvana alguns segundos antes de o atingir. Então o corpo maior caiu para o lado, satisfeito e ofegante, cansado.

 

Permaneceram deitados no chão gelado, em silêncio, apenas ouvindo a música do rádio e suas respirações.

 

– Channie? – Baekhyun chamou seu namorado, atraindo instantaneamente sua atenção. – Quer ensaiar comigo?

 

– Só se depois você me acompanhar em um jantar. – Ambos riram com a resposta do maior e, depois de mais alguns minutos deitados, se levantaram. Baekhyun mostrou um pouco de sua coreografia e, decididos a ensaiar em outro momento, entraram na casa do moreno para se banharem e se arrumarem para jantar fora.

 


Notas Finais


Finalzin meio mé mas é isso ae
Nossa, fazia tempo que eu não escrevia um lemon...

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...