1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos confusos >
  3. Capítulo 16-

História Sentimentos confusos - Capítulo 16-


Escrita por: Bia_Kim4

Notas do Autor


O capítulo ficou bem grande mas galera.... tá muito bom

Capítulo 16 - Capítulo 16-


 - oi - ele fala rindo.

- VOCÊ TAVA FINGINDO??? PARA DE SER BOBO - me levanto fazendo bico.

- Sun... - ele se ajoelha - faz 1 mês que a gente se conhece... e eu acho que na verdade foi amor a primeira vista, eu te amo e eu sei que você me ama porque eu não perdi a memória e eu estava ouvindo o que vc estava me dizendo enquanto eu estava desacordado - ele sorri quadrado e eu coro.

- Tae... - coloco minhas mãos no rosto.

- Sun Hee... você aceita namorar comigo?? - e tira um anel de seu bolso.

- a-ah... eu... sim! Eu aceito - sorriu estendendo minha mão e em coloca o anel - mas eu ainda tô brava! - franzo o cenho cruzando os braços.

Saio andando na frente.

- Sun me espera! - ele corre atrás de mim rindo.

- você combinou tudo com o doutor?? - olho pra ele

- hehe - ele ri fofo

- você é um bobo mesmo.

__________2 dias depois__________

Já era o dia da audição, e eu não conseguia conter minha felicidade, aliás eu e as meninas, eu tinha certeza que ganharíamos e conseguiríamos entrar.

Nos arrumamos, coloquei uma meia rastão tênis branco, um shorts e um cropped preto larguinho que mostrava a meia já que ela ia até a cintura. Shin usava um shorts cintura alta curtinho e um cropped branco, uma meia até os joelhos preta e tênis branco. Yang adorava ousar em suas vestimentas, ela usava um shorts vem curtinho, um cropped vinho coladinho, uma meia até os joelhos branca e um all star. Fizemos uma maquiagem vem marcada, estávamos arrasando tenho que admitir, e também estavam os muito nervosas.

Deu o horário é o apresentador nos chama, nos apresentamos e ao meu ver deu tudo certo, espero que ele tenha gostado da gente, já que era oportunidade única, sem segunda rodada e etc.

Saímos para comemorar em casal, pois é por incrível que parece Yang estava namorando com Rocky e só nós contou hoje, já a Shin e o Jhope era um caso sério, Jhope tinha vergonha e pedi-lá em namoro, mas eles saiam quase sempre.

___________1 mês depois__________

Tae estava em casa e meus pais como sempre viajando, mas agora eles estavam mais atenciosos comigo, havíamos conversado. Estávamos assistindo um filme quando Tae se levanta para beber água e passa em frente a porta.

- AMOR! - ele grita indo até mim com uma carta na mão - é da JYP...

- QUE?! - grito pegando a carta e olho meu celular entrando no grupo meu e das meninas e elas estavam perguntando da carta.

Olho para Tae com os olhos arregalados.

~passei, passei, passei~

Fecho meus olhos e abro a carta.

- Sun! Abre o olho! - Tae fala.

Abro os olhos devagar.

- AAAAAAH - grito e pulo no colo de Tae - PASSAMOS! AMOR EU CONSEGUI!!!

- eu sabia que você conseguiria, você é demais! - ele sorri.

Combinamos de sair para comemorarmos. Eram 19h30 e eu e Tae nos arrumamos indo até nossa pizzaria favorita. Chegando, Yang e Ricky já estavam lá, nos sentamos ao lado deles e logo Jhope e Shin chegam sentando a nossa frente.

- quando você vai pedir ela em namoro logo? - Rocky diz rindo.

Jhope cora.

- fica quieto! - Jhope fala rindo fraco.

Minutos depois pedimos a pizza é coisas para bebermos, até que era 23h50 e fomos passear no lago pois era tradição fazer um pedido lá que do desse 00h00.

Começamos a caminhas por lá e quando chegou 00h00 cada fechou os olhos e fez um pedido até que abrimos e Jhope se ajoelha na frente de Shin.

- Shin, você gostaria de ser minha namorada?? - ele sorri e tira uma aliança do bolso.

- aaaah eu aceito - Shin dia toda emocionada estendendo a mão e ele se levanta a dando um selinho.

- AAEEEE!! - gritamos todos juntos e parabenizamos o casal.

Depois de um tempo recebo uma ligação do dono da JYP.

- Alô? Sim, sou eu mesma! - sorrio - SÉRIO? AAAAH - começo a pular de alegria - obrigada! Obrigada mesmo!! - desligo - nossa música de debut já está sendo composta!! AAAH

  Começamos a gritar juntas um tempo depois passeamos mais um pouco até ficar tarde, e cada um foi pra casa. Chegando em casa subo até meu quarto e me jogo na cama.

- amor... - Tae aparece na porta - que tal nos comemorarmos... só nós dois? - ele sorri fofo e engatinha pra cima de mim beijando meu pescoço.

- a-ah... - fico muito corada - não sei... - ele me beija - ok... mas estou com um pouco de medo...

- não se preocupe amor, eu serei muito carinhoso com você, nunca machucaria minha joia mais preciosa. - ele disse olhando em meus olhos me fazendo corar.

- Ok... - ele começou a me beijar levando as mãos até minhas costas e puxando o zíper para abrir meu vestido, eu estava muito envergonhada para ajudar a tira-lo porém ele conseguiu sem grandes esforços.

Ao sentir minha pele mesmo por trás do sutiã sobre seu olhar me senti extremamente envergonhada e Tampei meu rosto com as mãos, ele as segurou levemente as tirando dos meus olhos.

- Você é linda demais para ficar escondida - ele disse sorrindo e fazendo carinho em minhas mãos que ainda eram seguradas pelas suas.

Ele voltou a sua atenção em meu pescoço dando beijos leves e alguns chupões, inclinei minha cabeça para trás me deixando sentir seus toques, ele desabotoou meu sutiã o puxando de meu corpo e se ergueu tirando sua camiseta e puxando a própria calça de moleton que ele havia colocado quando chegamos.

Seus lábios voltaram a percorrer minha garganta descendo em direção ao meio dos meus seios e indo até minha barriga.

Ele parou de repente olhando para cima e dando um sorriso de lado, voltou a descer mas desça vez mordendo a barra de minha calcinha e a puxando para baixo.

Eu fechei os olhos por conta da vergonha e dos arrepios que senti ao ver ele abaixando o único tecido que estava sobre minha intimidade.

Senti seus lábios distribuírem beijos e leves mordidas no interior da minha coxa, começando de baixo e indo devagar para cima, alguns dos gemidos presos em minha garganta escaparam.

Suas mãos tomaram o lugar de sua boca e ele passou a segurar minhas pernas, seus dedos apertarem minhas coxas e soltei o resto dos gemidos contidos ao sentir sua língua brincar em minha intimidade, indo de um lado para o outro e dando beijos ao redor. Entrelacei uma de minhas mãos nos lençóis e a com a outra tampei minha boca para que nenhum grito escapasse.

Quando eu sentia que estava perto ele parou rapidamente para buscar algo dentro dos bolços de sua calça de moletom, o vi levantando segurando a ponta de um pacote de preservativo com os dedos e abrindo a outra ponta com os dentes.

Meu sangue ferveu ao ve-lo abaixando a cueca e colocando o preservativo enquanto me olhava nos olhos, ele se pôs no meio de minhas pernas penetrando um de seus dedos em mim.

Soltei um leve gemido, a dor era pouca mas estava ali, depois de um tempo senti o segundo dedo ser colocado, um gemido doloroso saiu de meus lábios, ele beijou meus seios, um de cada vez, ele estava esperando para que a dor passasse.

Assim que a dor desapareceu eu o olhei acenando, mostrando que estava tudo bem, ele retirou os dedos para voltar a segurar minhas coxas, posicionou seu quadriu e começou a me penetrar devagar.

Senti a dor vir maior do que nunca, porém a cada pouco que ele colocava parava para ver se eu estava bem, quando ele entrou por completo em mim ficou parado por bastante tempo até que me acostumasse.

  Quando terminamos ele se deitou ao meu lado e eu sorri, ele me deu um selinho demorado e eu retribui, descansei minha cabeça em seu peito e podia ouvir seu coração acelerado e sua respiração pesada junto da minha, ele acaricia meus fios e logo adormeço e ele também.


Notas Finais


Pessoal! Eu adorei, não quis fazer o hot muito explicito desculpa eu tenho vergonha... mas se vocês quiserem que na próxima fic tenha comentem ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...