1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos confusos >
  3. Capítulo 17-

História Sentimentos confusos - Capítulo 17-


Escrita por: Bia_Kim4

Notas do Autor


Ficou curtinho mesmo, bjs

Capítulo 17 - Capítulo 17-


______1 ano depois_______

Nosso debut havia sido um sucesso, estávamos com várias músicas já sendo prontas e Tae com vários shows, estava chegando perto da minha formatura e das meninas, então o foco era cabeleireiros, vestido é etc.

Tae já havia se formado a um tempo e já estava com a casa própria, a um tempo ele me chamou pra ir morar com ele, nem precisei pedir pra minha mãe logo fui, agora moramos juntos. O relacionamento de Kook e Jimin está indo muito bem, Shin e JHope foram viajar, combinei com Yang de sairmos em casal a após a formatura.

- TAE, CADE VOCÊ? - procuro ele por todo lugar - EU TÔ ATRASADA PRA IR NO CABELEREIRO! -grito já impaciente.

Continuo procurando em todo lugar sem sucesso, resolvi ir para o nosso quarto pra tentar encontra-lo.

- SURPRESA!!! -lá estava Tae com um buquê de flores, é uma caixa na mão. - Feliz formatura meu amor. - ele sela nossos labios e eu sorrio boba.

- outro presente? Vou ficar mal acostumada! - sorrio e ele pega a caixa e se aproxima com um sorriso quadrado.

- Abre! - ele continua sorrindo.

Abro a caixa e lá tinha um cachorrinho, o pego no colo e abraço.

- AAAAAH MELHOR PRESENTE - dou um beijo em Tae - Obrigada amor!

Brinco um pouco com o cachorrinho.

- vamos chamar ele de V - sorrio fofa.

- que fofa você - ele aperta minhas bochechas. - vamos agora você tem que ir ao salão.

Ele me leva até o mesmo e fica me esperando, terminamos vem tarde então nos vestimos lá e logo fomos a formatura.

_______quebra de tempo_______

Após a formatura fizemos o combinado, fomos nos divertir em um karaokê, depois ligamos para Shin e JHope por vídeo e rimos muito.

Chegando em casa já exaustos assistimos um filme, mas dormimos no meio dele.

 ~ter conhecido o Tae foi a melhor coisa que me aconteceu.~


Notas Finais


Gente, ficou bem ruim, desculpem mas eu não estava com muitas ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...