1. Spirit Fanfics >
  2. Separados >
  3. Nascimento

História Separados - Nascimento


Escrita por: Lucas006

Capítulo 3 - Nascimento


1896 – Um ano de alegria, um momento único em uma família. O prefeito Mark Spencer e sua família anseiam pelo momento de sua esposa dar a luz ao seu primeiro filho. Todos os aguardavam para a grande notícia, mas as horas passavam e ninguém vinha para dar uma informação atualizada. Depois de três horas e meia de espera, o médico da família chegou com a informação de que o parto atrasou, que provavelmente a criança nasceria com uma sequela, mas quase nada perceptível. A família logo se espantou, mas foram tranquilizados por ele, informados que não seria algo que prejudicaria o bebê no futuro. Os anos passaram e logo o menino cresceu, estudou na única escola da cidade e era assediado pelas coleguinhas, mas como era tímido, não queria saber de namorar. O sr. Spencer resolveu se emancipar da cidade de Tuc e criar uma cidade com o nome Lum. Para isso, ele teve que assinar um monte imenso de papelada e fazer um relatório de tudo o que tinha na cidade, de quantidades de casa, o que tinha no comércio, educação e saúde, além dos nomes de todos os habitantes. Passado quase um mês, ele conseguiu finalizar tudo e marcar a emancipação. Em 1905, meados de Fevereiro, a cidade teve sua festa e depois daquele dia, haveriam duas cidades vizinhas, a Tuc e Lum. Anos se passaram e o filho do prefeito, Sam, conheceu uma menina bonita e a amizade nasceu, vindo logo depois o namoro. No aniversário de dez anos da cidade de Lum, eles foram chamar a prima de Samantha e depois, se dirigiram para o local da festa. Chegando no local, deram de cara com Alex e suas amigas. Ela era a menina popular da escola, gostava dele e tinha inveja de Samantha. Isso era bem claro para todos e não importava a situação ou o local, ela fazia questão de mostrar isso. No final da festa, Alex já estava meio bêbada e resolveu ir ao banheiro, quando avistou Samantha, sua prima e Sam conversando, quando as duas resolveram ir ao banheiro também. Ela e suas amigas foram então, à caça, em direção dele, dizendo que destruiria o relacionamento dos dois. Elogios e mais elogios saíram dela para ele, até um beijo acontecer. Depois do flagra do beijo, a bruxinha foi pra casa de sua prima, mas pela madrugada, ela encerrou sua vingança com pacto e sangue. Depois daquele dia, ninguém mais viu ou ouviu falar de Alex e Samatha. A única coisa que explicava o sumiço dela foi um pequeno bilhete que dizia: “Da ira veio a ação e do sangue a maldição. Para o problema se resolver, outro sangue deve escorrer.”

1948 – No início de Janeiro, Bob e Dallas foram visitar o prefeito, como muitos da cidade faziam. Eles chegaram na sala e tentaram tirar alguma reação dele, para saberem que ele os ouvia. Quando foram tirar o braço dele debaixo do lençol, viram as mãos dele cinza. Logo se espantaram e chamaram de imediato o médico. A pessoa que estava de plantão disse que na madrugada eram só os dedos. Logo isso virou notícia na cidade inteira e aí o hospital virou ponto de visita. Policiais foram acionados e colocados na porta do quarto de nosso querido prefeito Sam.

Como ele estava em coma, o seu vice precisou assumir o cargo, com tempo indeterminado. O sr. John Smith, pai de Bob assumiu em uma pequena cerimônia e como o Sam, ele também era íntegro. John continuou as obras que o prefeito tinha começado, mas não terminado, devido ao “acidente”. A segurança cresceu, o comércio aumentou, a saúde melhorou e lógico, a população admirou o trabalho do sr. Smith e começaram a pegar gosto pelos seus feitos. Passados meses, o prefeito não diminuiu a produção, fazendo com que a cidade permanecesse com o status da cidade mais segura, educada e com saúde. E foi assim durante anos.

1951 - Bob e Dallas cresceram acompanhando de perto o estado do ex-prefeito Sam, que ainda estava em coma, mas ninguém sabia o porque, só do que haviam visto. Ele com vinte e dois anos e ela com vinte e um, se casam em um campo aberto da cidade, em um dia belo e com um Sol com um amarelo fraco, quase branco. Uma festa para toda a cidade. Haviam doces, salgados e um delicioso bolo gigante, feito pelos próprios moradores da rua. Pois é, parece até história de livro ou filmes, mas não. A cidade de Lum realmente era unida. Eles foram para a lua de mel, aproveitaram muito e voltaram para sua casa alugada. Aí eu pergunto: Ele, bonito, filho de prefeito e ela, filha de uma família bem, financeiramente falando, morando em uma casa alugada? Pois é, eles tinham que conquistar suas coisas, porque seus pais haviam dito que seria assim. Não que eles tenham os abandonado, mas queriam que eles dessem valor ao dinheiro obtido pelo trabalho. Pouco tempo depois Dallas descobriu que estava grávida e quando contou ao Bob, ele quase surtou de alegria, pulando e correndo pela casa.

- Sério mesmo? Você não está me zoando, está? Não se brinca assim. Não faça isso! Aah, era mentira?! - Perguntou ele muito alegre e nervoso.

- Calma, Bob. É tudo verdade, estou grávida! - Ela terminou a frase rindo para ele e com os olhos cheios de lágrimas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...