1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. It's okay

História Separation Anxiety - It's okay


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Oiii ʕ・ิɷ・ิʔฅ sou eu mih~ a autora de woogyu mais apaixonada pelo otp que vc respeita kkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Primeiro de tudo, queria deixar claro que serão oneshots sobre woogyu NA MAIORIA DAS VEZES (mas talvez eu faça sobre outro otp tbm...)
Outra coisa: todas serão song-fic, ou seja, tem letras de música no meio da história.
E não, nenhum integrante da banda nell aparecerá, apenas suas músicas servirão inspiração.
Elas não serão muito longas também.
E são na maioria angst e sobre separação.
Estão avisados ^^

Foi inspirada na música It's okay - NELL
Link para música: youtube.com/watch?v=OJhxou5zLfk
(também tem nas notas finais)

∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞

Divirtam-se e boa leitura~

Capítulo 1 - It's okay


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - It's okay

Era três da manhã.

Woohyun estava sentado na cama de casal, pensando sobre seu futuro com Sunggyu.

O mais velho não havia voltado pra casa ainda.

Woohyun esfregou o rosto, que já estava inchado das lágrimas e suspirou. Teria que colocar um fim naquilo ainda hoje. Sunggyu havia dito que iria trabalhar até tarde, mas Woohyun sabia que não. Ele viu o outro saindo do trabalho e indo beber com os amigos. Não era culpa dele se ele amava muito o mais velho e isso o fizera segui-lo.

E não era nem a primeira vez.

Eu compreendo

Eu compreendo que todos os encontros tem um fim

Mas ele tinha que por um fim naquilo.

Não estava certo. Não seria bom para nenhum deles e mesmo que o dilacere ao meio, teria de ser enfrentado mais cedo ou mais tarde.

O que no caso, foi mais cedo quando se ouviu o barulho da porta da frente sendo aberta e fechada novamente. As luzes da casa estavam todas apagadas exceto do banheiro do quarto deles. E assim que Sunggyu abriu a porta do quarto, Woohyun olhou para cima.

Ambos se encararam e Woohyun se preparou mentalmente.

– Você ainda está acordado? – o mais velho sussurrou e desviou o olhar que havia uma mistura de surpresa e culpa. Largou o casaco na cadeira e desfrouxou a gravata.

– Hyung... – Sua voz estava rouca. Ele se levantou e o encarou.

Aquilo chamou a atenção do moreno.

– Nós... – um suspiro – precisamos conversar.

Mas na verdade, ambos sabiam que não. Sunggyu sabia que o mais novo iria fazer e Woohyun sabia como o mais velho se sentia em relação a isso. Por isso ele respondeu com um tom suave e os olhos perambulantes.

– Olha... hyun... eu sei.. me desculpa é que teve uma reuni-

– Por que mentiu então? – O loiro lançava um olhar triste – Pensei que a gente fosse mais que isso. Pensei que confiasse em mim.

Por isso não minta para mim

Por favor, não minta para mim

– Eu... confio em você... só que... – olhou para cima a procura de alguma compreensão.

Woohyun compreendia.

Eu entendo

Eu entendo mesmo que você não diga

Essas palavras que você não quer dizer

– Você não me ama. Pelo menos, não do jeito que eu quero.

Ouviu o outro suspirar.

Sunggyu era ruim em expressar o que sentia, em lidar com relacionamentos e nesse momento deveria estar pensando numa maneira de terminar isso sem magoar o outro e acabar com a amizade deles. 

Depois de passar um ano com o moreno, o mais novo já sabia ler suas expressões muito bem, assim como Sunggyu sabia ler as dele. Palavras não eram necessárias.

– Desculpa...  – Abaixou a cabeça e naquele instante, Woohyun odiou a cena.

Ele simplesmente odiava tudo. Odiava como se deixou apaixonar tão facilmente pelo outro e por insistir em ser algo mais quando ele sabia muito bem que Sunggyu não o amaria de volta, porque o outro tinha preocupações maiores, aspirações maiores. Odiava como o mais velho mentiu para não magoá-lo, pois sempre se preocupou mais com as outras pessoas do que com si mesmo e foi por isso que aceitou o namoro.

Por isso não minta para mim

Por favor, não minta para mim

É isso que está me ferindo

Amor não é simpatia

Odiava amar cada coisinha nele e ter renunciado tanta coisa por aquela relação. Odiava as lembranças felizes e os momentos bons e as brigas e simplesmente tudo. 

– Podemos pelo menos voltar a sermos só amigos? – Ele perguntou incerto após longa pausa.

– Tudo bem.

Eu estou feliz

Eu estou feliz que ao menos tivemos essas lembranças

Está tudo bem

Após a resposta, o mais velho abriu um sorriso acanhado. Parecia satisfeito. Aliviado.

Está tudo bem

Você não precisa se esforçar tanto

Depois disso ele falou algo, pegou algumas coisas e saiu novamente. Woohyun só observou tudo com um semblante triste.

E como se nada estivesse acontecido, como se tudo estivesse bem, eles terminaram assim.

E se você tiver que ir

Então eu te deixarei ir

Mas não estava bem. Woohyun não ficou bem.

Eu compreendo

Eu compreendo que nós chegamos ao fim

 

Está tudo bem


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=OJhxou5zLfk
Lembra quando disse que tinha várias woogyus aqui escritas e pra terminar? Então haha vou começar a postar tuuuudo
Bem, esse foi meu primeiro projeto deles que escrevi e que venho preparado por bastante tempo.
Eu tinha postado ela lá no nyahfanfiction, mas resolvi quero postar aqui tbm para todo mundo ver (mesmo sendo proibido rsrs... me perdoe spiritfanfic >,>)
E caso o spirtfanfic não excluir esta, então estamos no lucro. Vamos rezar pra que isso não aconteça kk

Essa coleção será algo independente e não tem prazo de término... então enquanto as músicas perfeitas do nell me inspirarem continuarei postando kk vcs devem ter percebido minha afeição com essa banda né? Amo as músicas deles, elas são incríveis <33 vcs vão ver kk

É isso. Bjo da gorda~ ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...