1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. Mermaid's Star

História Separation Anxiety - Mermaid's Star


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Foi inspirada na música Mermaid's Star - NELL
Link para música: youtube.com/watch?v=MRGQHSVMGrs
(link também nas notas finas)

∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞

Essa daqui eu não coloquei a letra porque não tem muito a ver com a letra, foi mais a batida que me inspirou.

ps: acho que eu tava meio louca quando fiz ela kk

Capítulo 11 - Mermaid's Star


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - Mermaid's Star

where do broken hearts go?

 

Sunggyu rabiscava em no chão.

Algo. Alguma coisa. Uma estrela. (Bem depois, soube-se que era uma estrela)

“Ela vai voltar. Ela tem que voltar.” Ele repetia.

Woohyun observava de longe aquela cena. Ele não estava diferente dos outros dias, fazendo o mesmo. Com os braços cruzados, curvou a cabeça e observou o rapaz de cabelos brancos.

Ele recitava algo. Um feitiço, Woohyun sabia.

“Hyung.. não faça isso de novo. Por favor” Woohyun sussurrou, descruzando os braços. Teria que ir atrás dele, buscá-lo novamente. Ele esperava por uma melhora, um resultado diferente.

Quando terminou de citar as palavras, Sunggyu olhou para trás, para Woohyun, e sorriu. Um sorriso de deboche e o mais novo suspirou.

Uma luz branca abriu do chão, bem embaixo da onde Sunggyu estava. Olhos mundanos não veriam isso, mas Woohyun conseguia enxergar.

No mesmo instante que Sunggyu sumiu, Woohyun pulou no portal.

E tudo se foi.

 

~~

Ele estavam em um lugar todo azul, com nuvens brancas no chão. Uma tempestade estava chegando. Havia uma imensidão e o mar estava no céu. Woohyun ajustou os olhos e se levantou. Olhou em volta e avistou Sunggyu.

Ele corria, mas correr ali não parecia fazer efeito. Logo Woohyun o alcançou e segurou sua mão.

“Precisamos voltar” Ele alertou, mas Sunggyu se soltou, lançando flores no rosto de Woohyun, que se desviou. Ele voltou a correr, mas Woohyun o alcançou novamente.

“Minha sereia…”

“Hyung, isso não é real. Vamos sair. Vamos.”

“CALA A BOCA! ELA DISSE QUE VOLTARIA!”

“Ela morreu.” Woohyun disse pela milésima vez. Era assim todo dia.

“NÃO! NÃO! NÃO!!” Se debateu, mas Woohyun não o soltou.

E como sempre, o cenário mudava. Agora tinha diversos mares por toda volta, o luar escureceu e as estrelas apagaram, a única coisa que os iluminava era uma lâmpada piscante, de um poste imponente. As lágrimas de Sunggyu começaram a encharcar os pés deles, enquanto Woohyun o segurava no seu abraço.

“Leve-me. Leve-me com você, Woohyun-ah.”

Aquilo era novo. Normalmente ele adormeceria e a simulação acabaria, mas não. Sunggyu nunca tinha dito aquilo antes.

“Prometa que você nunca vai me deixar.” Ele disse e Woohyun o encarou, assustado.

“Você está falando sério.” Ele concluiu. Sunggyu tinha parado de chorar. “Tudo bem. Eu vou cuidar de você. Nada nunca mais vai te machucar.”

A simulação acabou e ele segurou Sunggyu, que adormeceu de cansaço. Levantou-o em seus braços e o trouxe para o quarto branco, deitando-o na cama. Pegou a ficha que estava do lado da cama e riscou algumas coisas.

Ele finalmente tinha cedido. Woohyun deu um longo suspiro de alívio.

“Você tem um espírito insistente, hyung.”

Saindo da sala, Woohyun encontrou-se com Dongwoo, que estava inquieto.

“O que ele disse? Ele parecia diferente hoje.”

“Ele finalmente cedeu Dongwoo-ya. Ele concordou. Começaremos o tratamento assim que possível.”

Dongwoo sorriu e os dois se abraçaram.

“Graças ao Grande!” Dongwoo chorou de alívio.

“Eu vou levar ele para minha casa. Começaremos por lá.”

Quando mais tarde, Dongwoo já tinha ido embora, Woohyun continuou à cabeceira da cama. Acariciou os cabelos brancos e o rosto, passando o dedo pelo pequeno desenho de estrela que Sunggyu tinha perto dos olhos. Ele dormia pacificamente. A estrela era vermelha e Woohyun deu um sorriso nostálgico quando lembrou o dia que o conheceu Sunggyu, no festival vermelho. A tatuagem de estrela foi a primeira coisa do outro que lhe chamou atenção.

Sangue os uniu, mas Sunggyu era insistente. Ele manteve o interesse e se dedicou a conquistar o moreno.

Se não fosse por ele, Woohyun provavelmente estaria morto.  Por isso, Woohyun ocupava seus dias fazendo o mais velho voltar.

Depois da morte da Sereia, o feiticeiro nunca mais fora o mesmo. Mas agora as coisas mudariam. Ele disse a palavra, ele deu o passo para tentar mudar. E aquilo fazia total diferença.

Woohyun deixou um breve selar nos lábios pálidos e acariciou os cabelos.

Agora a estrela brilharia e o coração dele voltaria a bombear novamente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...