1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. Slip away

História Separation Anxiety - Slip away


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Foi inspirada na música Slip Away - NELL
Link para música: youtube.com/watch?v=wWuQn5K9zNo
(link tbm nas notas finas)

∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞

Capítulo 7 - Slip away


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - Slip away

Aconteceu num piscar de olhos e quando Woohyun viu, eles tinham terminado.

Começou com uma briga boba por um motivo ridículo. Woohyun disse coisas ruins que com certeza magoaram o outro e Sunggyu não poupou xingamentos também.

Eles estavam brigando constantemente e já até haviam chegado a trocar socos, mas o mais novo sabia que dessa vez era pra valer, era sério. Ele sabia que não podiam continuar assim, mas Woohyun ainda amava Sunggyu, ele tinha certeza disso.

Sunggyu então, cabisbaixo e resignado, sugeriu que eles terminassem. Woohyun se opôs, obviamente.

"Você vai ficar bem, eu sei que vai. Você é forte."

Woohyun quase perguntou: mas e quanto a você?

Até o último momento você me consolou

Mas é como se você não soubesse

Que isso é o que me deixa infeliz

Woohyun já havia começado a chorar e implorar que não e Sunggyu confortou o mais novo como se ele fosse uma criança que machucou o joelho. Woohyun não deixou de notar os olhos lacrimejantes do mais velho enquanto ele se virava e ia embora. Ele não queria que seu amor de tantos anos acabasse assim, mas como um passe de mágica, tudo se foi.

Mais do que pelos dias em que estarei sozinho

Eu choro pelos dias que serão esquecidos

Agora ali em seu quarto escuro, escutando uma de suas músicas tristes Woohyun se perguntava por que ele sequer tinha sido contra a separação.

Eles tinham problemas e não eram poucos.

Ele nunca deu tudo de si, Woohyun admitia.

Enquanto Sunggyu sempre deixou claro e na cara tudo o que sentia quando outros estavam por perto, Woohyun sempre preferiu ser mais discreto e distante quanto a isso. Ele apenas se sentia confortável quando estavam em quatro paredes no abraço um do outro.

Era bom e confortável quando estavam juntos, mas tinha vezes que era sufocante porque eles tinham isso; essa natureza de sempre um querer sobressair sobre o outro. Ambos eram pessoas competitivas. Sunggyu era compreensível, mas até ele chegar ao seu limite e Woohyun era sonhador demais para ser segurado. Suas opiniões eram muito diferentes e isso levava a mais brigas do que beijos. 

Mais do que não poder te ter

Me dói não poder me entregar completamente para você

Ele amava Sunggyu, mas ele merecia o outro? Ele já havia magoado tanto o mais velho e ele sabia disso. O moreno viu Sunggyu chorando escondido uma vez antes de começar um programa de música e seu coração se partiu em mil pedaços. Tudo que ele queria era confortar o mais velho e abraçá-lo sem nunca soltar. Minutos depois, porém, Sunggyu apareceu sorrindo - sem vestígios de quaisquer lágrimas - mandando todos se prepararem.

Eu nunca quis te machucar

Eu nunca quis te fazer chorar

Apenas queria te dizer...

Depois do término, os dois começaram a se ignorar. Falavam apenas quando era necessário. Em frente às câmeras e os fãs tudo estava bem.

Mas até os membros perceberam o clima tenso entre eles.

Foi uma fase difícil. Doía ser ignorado por quem você ama e o mais novo passou por todas essas fases clichês de separação: sentiu falta, chorou toda noite até dormir, perdeu o apetite, ficou com olheiras debaixo dos olhos e depressivo. Ele sabia que o mais velho não estava melhor também.

Mas Sunggyu, como bom líder, tentou se aproximar de Woohyun que lhe virou as costas, o ignorando prontamente um par de vezes.

"Por favor, não pule suas refeições e tente comer mais. Você perdeu peso. Faça isso pelo Infinite pelo menos." Ouviu Sunggyu falar com um tom suave, enquanto passava pelo outro.

Mesmo depois que eu me afastei, você se preocupou comigo.

Mas é como se você não soubesse

Que isso é o que deixa as coisas tão difíceis para mim

E após receber pedidos dos membros e ser reprendido pelo manager, Woohyun finalmente parou e acordou para vida.

Mais do que a solidão que é ser deixado sozinho

Mais do que as lágrimas que mancham meu coração

Mais do que o tempo intrincado

Mais do que a única verdade

É a tristeza de que tudo será esquecido

Woohyun entendeu que separar foi necessário, mas não fazia doer menos.

Doía se lembrar de tudo que eles passaram juntos, todos os momentos felizes, o sorriso do seu amado, todas as noites que passaram juntos, trancados no quarto que dividiam, sem fazer nada; apenas abraçados.

Doía ainda mais ter o outro tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe de si. Doía muito pensar que com o tempo, Sunggyu - e consequentemente Woohyun - iria esquecer que um dia eles existiram e foram felizes juntos. Que seguirão fingindo que são grandes amigos e colegas de grupo e sorrindo um pro outro mesmo que seus corações estejam sangrando. E consequentemente, eles irão se acostumar a isso e viver suas vidas.

Eu choro com a visão da minha imagem apagando memórias

Eu choro vendo eu me familiarizar com isso

"Tudo bem? Está pronto?"

Os dois estavam atrás do palco se preparando para um importante show e Woohyun estava nervoso. Assim que ouviu a pergunta, olhou para Sunggyu. Seus olhos tinham um misto de preocupação, apreensão e cuidado característicos do líder; e no fundo, bem no fundo, o moreno via uma camada mínima de tristeza. Via a sua própria tristeza refletida no amarronzado daqueles lindos olhos pequenos.

Eu nunca quis te machucar

Apenas queria te dizer

Que eu ainda estou apaixonado por você

Sorriu e tentou ignorar o caroço na garganta e a vontade de chorar que sentia.

"Sim, vamos lá. O show tem que continuar."


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=wWuQn5K9zNo

Esse é mais idol au! sabe.. eles como ídolos de kpop mesmo ^^
Daqui a 20 anos eu atualizo de novo heheheheheh
Brincadeira... ^^ mas talvez demore msm kkk
E então o que acharam? Comentem ai ^^
E não fiquem tristes~~ kk sorry :#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...