1. Spirit Fanfics >
  2. Separation Anxiety >
  3. Perfect

História Separation Anxiety - Perfect


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Foi inspirada na música Perfect - NELL
Link para música: //www.youtube.com/watch?v=Q4j1sHbjweI
(link tbm nas notas finas)

∞ itálico é pensamentos; o que está em negrito e itálico é a letra musica ∞

Capítulo 8 - Perfect


Fanfic / Fanfiction Separation Anxiety - Perfect

– O que há com você hoje? – Woohyun perguntou ao seu namorado que o abraçava fortemente por nenhum motivo aparente. Seu rosto estava enterrando roçando em seu pescoço. – Sentiu tanto assim minha falta assim? – Abriu um sorriso divertido.

– Uhum. – O outro sussurrou timidamente. Woohyun sabia que Sunggyu estava envergonhado em dizer aquilo, pois nunca foi do tipo muito carinhoso e o mais novo não podia deixar de achar isso extremamente fofo.

Os dois estavam entrelaçados na cama, apenas relaxando, aproveitando ao abraço um do outro. Woohyun havia acabado de chegar de uma viagem de negócios na empresa em que trabalhava e estava mais feliz que tudo de estar com seu namorado em seus braços novamente.

Era verão e nessa época era bem quente em Seul. Mesmo com muito calor, os dois continuavam abraçados, apenas matando a saudades. O ventilador estava ligado, mas Woohyun notou a testa de Sunggyu suando. Afastou a franja da testa e deu um casto beijo nela e começou a sussurrar no ouvido do outro.

A tua pele suave que treme timidamente

O teu cabelo desalinhado pelo suor

– Também senti sua falta, hyung. Esse mês foi como um inferno para mim. Eu quase não aguentei ficar sem seus beijos, sem seu corpo, sem você comigo. Eu quase larguei tudo e vim correndo para você. Você sabe que eu não posso viver sem meu Gyu~

Sunggyu ergueu a cabeça e olhou para Woohyun e ele percebeu que mesmo que as bochechas do mais velho estavam coradas, seu olhar era de irritação.

– Ugh, você é tão ridículo às vezes. Não sei por que eu ainda estou com você.

– Porque você me ama~ – Woohyun riu e fez um coração com os dedos para Sunggyu que apenas revirou os olhos.

Naquele momento, Woohyun não podia deixar de pensar que Sunggyu era perfeito, igual aquele momento que Woohyun não queria que acabasse nunca.

Os teus olhos que estão aparentemente envergonhados

Mas que me olham sem um traço de insegurança; esse tipo de audácia.

É simplesmente perfeito.

Então não resistiu e começou a beijar seu objeto de admiração. O desejo pelo outro rapidamente foi crescendo e foi correspondido automaticamente.

Surpreendentemente foi Sunggyu quem levantou sua camiseta primeiro, afobado para irem para o próximo nível. Encheu-se de uma vontade desconhecida de amá-lo, de ficar com ele para o resto da sua vida.

– Você é lindo. Eu te amo. – Woohyun sussurrou enquanto deixava beijos no torso branco, voltando ao pescoço e atrás da orelha, deixando um selar ali e aqui.

Continue sussurrando amor

Continue sussurrando amor

Continue sussurrando

Não demorou a ambos ficarem nus e ofegantes, seus corpos envolvidos como nunca num calor grudento, mas não incomodava muito.

Tudo que importava estava ali na frente deles, na frente dos olhos, das bochechas se tocando, da pele se chocando, da respiração acelerada.

Sunggyu segurava firme suas costas, arranhando casualmente e se agarrando acima dos ombros. Parecia que ele estava chegando ao seu limite em breve, pelo o que sua respiração indicava.

Mais forte... mais rápido... por favor... uhhh-

Ele pedia entre um suspiro e outro. Woohyun se afundou no pescoço alheio, fazendo dali seu refúgio. Um aroma familiar de shampoo de morango e creme de barbear enchendo suas narinas e lhe proporcionando uma sensação de adoração ainda maior.

Sua respiração sussurrada que é como uma canção

Seu aroma que é mais encantador do que qualquer outro no mundo

Sentiu falta desse sentimento. Sentiu falta de tudo isso que eram. De acordar de manhã e ficar feliz apenas ao ver a cara brava de sono de Sunggyu ao ser acordado. De cozinhar um kimchi com arroz de ontem enquanto fazem o desjejum e Sunggyu encolhido nos seus braços à noite depois de ter dormido no meio do filme.

Sentia falta de casa. Porque isso que o mais velho era, isso que ele significava: sua casa.

E claro, do sexo também. Na maioria das vezes eles eram mais radicais e necessitados, mas quando faziam amor assim, era tão mais precioso e bom.

Quando estavam ali naquele momento era como se o mundo em volta não existisse mais.

Faz-me querer esquecer tudo, o hoje, o ontem e o amanhã

Faz-me querer esquecer

Torna tudo completo

Venerava aquele corpo curvilíneo então passou as mãos com ternura pela cintura alheia, chegando até as coxas fartas e levantou-as lentamente, pronto para acelerar as coisas.

As suas belas linhas delicadas curvadas como um arco

Parecem perfeitas

Oh... droga.. Woohyun-ah eu vou-

Sunggyu soltou para si mesmo, mas o Woohyun ouviu claramente. Visando ver seu parceiro satisfeito primeiro, o tocou com movimentos rápidos que logo se transformaram num longo grito de prazer.

Continue sussurrando amor

Continue sussurrando amor

Continue sussurrando

Não precisou de muito para também chegar ao seu ápice. As simples palavras sussurradas do seu amado e os toques de incentivo em seu abdômen foram suficientes.

Seus olhos se encontraram e foi como um choque o atingisse, o arrepiando. Igual a ele, Sunggyu ofegava e então sorriu aquele sorriso que só ele sabia, aquele que seus olhos desapareciam e suas bochechas ficavam rosadas.

A suavidade de seus dedos quando tocam meu corpo

A respiração que flui entre seus lábios

O coração que está escondido sob seu peito

– Eu também te amo, idiota. – Ele disse quase num sussurro e riu. 

Parece perfeito

Com aquela vista, seu coração deu uma batida mais forte e Woohyun soube que não podia estar mais apaixonado. 


Notas Finais


Ai essa é tão lindinha <3 Estava criando pó nos meus arquivos há séculos e eu finalmente consegui terminar ela ^^
Estou dando uma folga de tanta história triste pra vocês e começando a postar sobre músicas mais felizinhas kk
(+Bônus: lemon bem podrinho mas relevem kk)

Espero que tenham gostado. Bjs ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...