1. Spirit Fanfics >
  2. SeparetedWorld >
  3. AUTOGRAFO E ASSASSINO

História SeparetedWorld - AUTOGRAFO E ASSASSINO


Escrita por: PedroShinigami

Capítulo 3 - AUTOGRAFO E ASSASSINO


Fanfic / Fanfiction SeparetedWorld - AUTOGRAFO E ASSASSINO


Narrador: Após sua aula teórica, Kyuta decide treinar um pouco fisícamente.

Kyuta:(fazendo flexões) 55, 56, 57, 58, 59, 60... (respira de forma ofegante) Assim não dá! Mal consigo fazer 60 flexões! Más não vou desistir agora! 61, 62...

Narrador: Naquela tarde ele fez 243 flexões, à noite depois daquilo mal conseguia mexer os braços.

Kyuta: Tô morto!

Diana: (chega de fininho) Tá morto do que? Nem tivemos aulas práticas ainda.

Kyuta: Eu decidi fazer algumas flexões...

Diana: Quantas?

Kyuta: Eu fiz 243...

Diana: (planta bananeira com uma mão, se equilibra com um dedo e faz 13 flexões) Isso só pra mostrar a diferença entre nós.

Kyuta: Só por que pode!

Diana: Garoto você ainda nem viu a casa do meu ex quando ele terminou comigo.

Kyuta: Oque você fez com a casa?

Diana: Simplesmente a joguei no mar.

Kyuta: (pensamento) Ela com certeza é a mais forte do mundo 

Diana: Vá dormir e descansarm, amanhã a aula prática será muito puxada.

Kyuta: Certo.

Narrador: Ao chegar no quarto Kyuta da boa noite para sua mãe e dorme. No dia seguinte...

Diana: Garoto acorda e me encontra no pátio!!

Kyuta: Já to indo! (corre para o pátio)

Diana: Hoje você vai chorar, suar e gritar! Coloque esses pneus e dê 10 voltas no palácio, depois irá levar essas pedras e tijolos para a parte quebrada do muro e logo após vai conserta-lo o mais rápido possível! E se questionar vai treinar o dobro!

Kyuta: SIM!! (coloca os pneus e começa a correr)

Narrador: Depois de semanas desse mesmo treino intenço, o corpo de Kyuta estava forte e definido, então sua mestra lhe deu uma missão.

Diana: Kyuta, hoje averá um baile e o rei é o anfitrião, há relatos que um assassino do Reino Aura irá tentar matar o rei, mesmo ele sendo forte ele não consegue ver a aura do inimigo se expandindo. Então você irá proteger o rei. Se a missão for bem sucedida irá receber um prêmio.

Kyuta: Entendi, considere a missão cumprida, más, e se for necessario um combate com o suposto assassino? Como vou me defender? Esqueceu que meu poder é pegar poderes imprestados?

Diana: O seu preparo fisíco já será o bastante.

Kyuta: Se você diz.

Diana: Ah, mais uma coisa, se o assassino utilizar alguma técnica de aura você provavelmente não verá ele aumentando-a então n poderá saber quando ele irá lançar um ataque, apenas alguns de nosso reino podem, então fique esperto, se encontrar o assassino me chame.

Kyuta: Eu adorei essa misssão me fez sentir muito fraco, valeu em mestra, você devia conhecer meus limites!

Diana: Nem mesmo eu consigo então cala boca e ganhe! (sorriso feliz)

Kyuta: ...

Narrador: Mais tarde no baile.

Kyuta: (pensamento) Nada nem ninguém suspeito.

???: (esbarra em Kyuta) Opa, desculpa.

Kyuta: Perdão a culpa foi minha senhor.

Kyuta: (pensamento) Oque foi isso? Eu quando esbarrei nele senti uma presença ameaçadora e intimidadora, se ele for amigo do rei ele é muito forte!

???: (pensamento) Aquele garoto parecia forte, adoraria lutar com ele.

Narrador: 1 hora depois.

Kyuta: O cara com quem esbarrei seria meu principal suspeito porém ele não fez nada fora do comum até agora, bom, talvez nem haja assassino.

???: O rei está dançando. Vou agir agora se não, não terei outra chance! (corre até o rei)

Kyuta: !! (pensamento) Como suspeitei! Ele é o asssassino!

???: É agora! Ei rei!! Me dá um autográfo?

Rei Pedro B.: Claro! Em nome de quem?

Hiukka: Hiukka.

Kyuta: (cara de isolado)

Hiukka: Ah, escreva também "Com amor para aquele que tirou minha vida"!

Rei Pedro B.: Oque?!?

Kyuta: Hoje não!! (Dá um gancho de esquerda com metade da força)

Hiukka: (voa, quebra o teto e cai no telhado) Essa doeu, ele é forte!

Kyuta: (pula para o telhado) Vou acabar com você e tudo que verá será eu te dando uma surra!

Hiukka: Acho que não! Lion King! (invoca leões de aura para lutar)

Kyuta: Então esse é seu poder? Vamos acabar com isso!

Narrador: Kyuta está prestes a começar o combate. Próximo capítulo: Kyuta VS Kiukka!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...