1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestro >
  3. O que ele vai fazer agora

História Sequestro - O que ele vai fazer agora


Escrita por: fanaticos899

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💙💚💛💜🖤❤️💌

Capítulo 4 - O que ele vai fazer agora


Rap mostra viu que não tinha mais cominda e foi compra quando rap mostra tinha saindo (s/n) pego um papel e escrever falando que precisa de ajuda tinha um homem que seque ela. (s/n) escondeu o papel de baixo da cama e volto a dormir.

no caminho rap mostra viu um aviso falando que desapareceu uma adolescente o nome dela era (s/n) e tinha 18 anos  e estava procurando ela.

(Rap mostra) agora eu vou teque ir pra outro lugar

Rap mostra foi no mercado compra a cominda quando chegou colocou as coisas dentro do carro e foi buscar a (s/n) ela ainda estava dormindo ele pego ela no colo e colocou ela dentro do carro ligou o carro e começo a dirigir no caminho (s/n) acordou.

(S/n) a gente tá indo pra onde.

(Rap mostra) pra um lugar bem longe daqui.

(S/n) eu tô com fome.

Rap mostra tirou um salgadinho e um suco da sacola e jogou no banco pra ela. Ela comeu no caminho ela falou que quem queria ir no banheiro.

Rap mostra parrou o carro e falo

(Rap mostra) se você tenta fugir você vai vê uma coisa muito pior ouviu.

(S/n) tá bom agora eu posso ir.

(Rap mostra) vai logo.

Depois de alguns minutos (s/n) já tinha terminado ela entrou no carro e rap mostra falo.

(Rap mostra) até que em fim tava com dor de barriga e começa a rir 😂😂😂.

(S/n) muito engraçado né então vamos sim ou não.



Continua...




Notas Finais


Obrigado por tá lendo minha história 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...