1. Spirit Fanfics >
  2. Ser Diferente É Normal >
  3. Meu nome é......

História Ser Diferente É Normal - Meu nome é......


Escrita por: mandydiniz

Notas do Autor


Oii
Meu nome é Amanda mas podem me chamar de Mandy ou Diniz
Essa é minha primeira fanfic espero que gostem!.
BJS
Boa leitura

Capítulo 2 - Meu nome é......


Fanfic / Fanfiction Ser Diferente É Normal - Meu nome é......

Desde pequena eu conseguia notar como as pessoas me achava estranha, mas minha mãe sempre me dizia que eu não era estranha e sim diferente, não sei se ela falava isso por que eu sou sua filha, mas me ajudava muito, agradeço bastante a ela.

Meu nome é Amanda, atualmente tenho 16 anos, sou um Ômega que parece um Alfa. Acho que confundi vocês, me deixa explicar eu nasci no dia 25/06/1999, minha aparência, hmmm sou morena (com um tom mais claro), nem alta nem baixa, tenho cabelos médios lisos com cachos nas pontas de um tom castanho escuro com algumas mechas de um castanho mais claros, meu corpo, isso é constrangedor porem vamos dizer que é sexy, eu gosto do meu corpo principalmente por ter nascido com uma bunda grande. Sobre o que disse antes, minha classe é a de Ômega , mas eu meio que nasci com um “dom”, não sou como os ouros da minha classe , sou diferente, sou o oposto , sempre me perguntei o por que tinha que ser comigo. Mas eu descobri que ser diferente é ser normal, que ninguém é igual. Sim meu caso , quando nasci os médicos logo falaram para os meus pais que eu era uma linda e saudável Ômega porem por uma causa desconhecida que a medicina não pode decifrar meu cheiro é totalmente diferente assim como a minha personalidade , é como se eu fosse um pouco dos dois.

Quando comecei a me enturma, ou seja, ir para escola , percebi que por mais que eu insistisse todos achavam que eu era um Alfa , pela minha personalidade , sempre tive espírito de líder , não tenho paciência , muito menos calma ,sou mandona e meu cheiro muda de acordo com a situação. Quando estou triste, com medo, me sentindo um lixo, ou me emociono de mais alem de outras situações eu deixo o meu cheiro doce de Ômega manifesta-se, já quando o sentimento é raiva, desgosto, ou como eu ajo diariamente o meu cheiro se modifica para uma coisa mais amarga mais ao mesmo tempo agradável. Resumindo eu sou um Ômega que parece um Alfa.

 Com o tempo me acostumei, deixava as pessoas acharem que eu sou de outra classe mais se vier me perguntar qual classe eu sou eu digo logo de cara que sou um Ômega. Não tenho medo de me arriscar sempre ajudo quem precisa, as únicas pessoas que sabem sobre a minha verdadeira “face” são: minha família, meus amigos, e o diretor da escola. Todo o domingo eu vou para o hospital fazer exames para descobrir o que eu “tenho” minha mãe não concorda com essa situação ela diz que é um absurdo e que eu não preciso de uma “cura”, pois eu na sou “doente”.

Minha vida, é legal, tenho amigos que me aceitam e sempre estão do meu lado, e também sabem guarda segredo Ainda não tive o meu primeiro cio, estou com medo pois como sou “diferente” não sabemos o que esperar. Meus pais acham que vai ser normal por eu ter nascido um Ômega. Minha mãe é uma Ômega, tem 45 anos (se você fizer as contas ela me teve com 28 anos) , sempre empenhada , dedicada , e animada, o nome dela é Andréa. Já meu pai pela lógica é um Alfa, mesmo tendo nascido nessa classe ele tem um controle enorme podemos dizer sempre calmo, carinhoso e assim como minha mãe se dedica muito, Jarbas é seu nome. Irmãos ? Tenho um mais novo de 14 anos ( vai fazer 15 esse ano), ele é um Alfa , e é muito ciumento principalmente comigo pois pra ele eu sou a “irmãzinha frágil , indefesa e fraca dele”.Eu amo o meu irmãozinho , uso três apelidos para ele : o 1 é Lukinhas , 2 Luc , e 3 o meu favorito Kinhas. Lucas sabe que só eu posso o chamar de Luc e Kinhas . Já todo mundo o chama de Luke.

Estou no ultimo ano escolar, ainda não decidi o que vou fazer no futuro. Tem tantas possibilidades já pensei em seguir milhares de profissões, mas ainda não tenho nenhuma fixa. Namorado? Não tenho me preocupo mais com outras coisas e por causa do meu “dom” muitos me confundem, Ômegas acham que eu sou Alfa e rola muita treta, não posso negar que amo briga e barraco. Podemos dizer que sou uma aluna certinha do tipo que segue as regras, sou responsável, mas por dentro sou totalmente o oposto. Ou seja, uma vida sem aventuras, todos os dias são iguais. Tenho um trabalho de meio período numa confeitaria, adoro doces, principalmente chocolate.

Até aí tudo bem, minha vida continuava a mesma, mas um dia, para ser mais especifica o primeiro dia de aula, ela iria mudar...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...