1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor ou Paixão? >
  3. A Tigresa Estudantil

História Será amor ou Paixão? - A Tigresa Estudantil


Escrita por: MayaraStyless2

Notas do Autor


Desculpa pela demora das postagens gente, é porque eu fico meio sem tempo, hoje mesmo eu vou ter que excluir uma das minhas histórias bjs ◆_◆

Capítulo 1 - A Tigresa Estudantil


Corajem, atrevimento, energia e força de vontade, coisas que diariamente precisamos numa vida da aldeia oculta da folha, por lá há vários desafios são lançados pelos senseis.

-Prepare-se e se arruma rápido guria, precisamos chegar à tempo na escola, disse meu irmão mais velho que sempre quer ser o manda-chuva, "haha, que engraçado", sempre fui muito amiga dos pergaminhos, sempre guardo com eles o meu jeito de ser e -lhes entrego o meu poder espiritual, sempre fui umas das ninjas com maiores notas e sempre renovando e aprendendo jutsus novos, quem sabe um dia eu vire a primeira hokage mulher? 

Sempre quis ser a melhor amiga da Sakura e do Naruto, que pena que fiquei no grupo diferente, aff fiquei com o garoto que mais odeio, o Rock Lee! Aff que menino chato! Ele se supera...

Sempre vejo ele tentando flertar com a Sakura, tadinha, um dia desses ele me disse que isto meu no fundo é ciúmes, porque um dia eu amarei ele. Me poupe!

Ainda bem que pra recompensar fiquei com o garoto mais lindo da sala o novato, Neji! Eu ouvi dizer que ele é o primo da Hinata, dá pra perceber,  eles são tão fofos e parecidos, toda vez que tento falar com ele eu fico tímida e meu coração bate mais forte e desesperado.


Notas Finais


Gente, eu não sei ainda os nomes certos das coisas de Naruto porque eu comecei a assistir a saga faz pouco tempo e ainda estou no clássico, então se eu escrevi algo errado escrevam nos comentários "Thank You Very Much My Cuties"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...