1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente?- Segunda Temporada >
  3. Novos Alunos

História Será Diferente?- Segunda Temporada - Novos Alunos


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Primeiro Capitúlo da Segunda temporada <3

Capítulo 1 - Novos Alunos


Fanfic / Fanfiction Será Diferente?- Segunda Temporada - Novos Alunos

Meu nome é Piper McLean. Tenho olhos escuros, meu cabelo é castanho escuro, minha pele é morena. Eu não gosto muito de me arrumar, é um saco, e também odeio quando os meninos ficam me paquerando ou assobiando para mim. Tenho 16 anos, estudo no colégio Chase. Meu pai e eu nos mudamos para Nova York no ano passado, ele não para em casa, não dá a mínima para mim. Meus melhores amigos são Jason Grace, o novo capitão do time de futebol americano. Ele é muito legal e fofo, um ótimo amigo. É um garoto muito bonito, de cabelos lisos e loiros cortados, lindos olhos azuis, também é muito popular, e ele tem uma pequena cicatriz na boca, sinceramente... Deixa ele mais lindo. Meu outro amigo chama-se Leo Valdez. Ele é super legal, engraçado e irônico. As vezes isso o torna meio chato, mas quando ele não está jogando cantadas pra cima de mim ou para outras garotas, ele é um ótimo amigo. Ele tem cabelos castanhos e pele pouco mais clara que a minha. Sou das líderes de torcida, para satisfazer o desejo do meu pai, ele quer que eu seja uma garota popular, invejada e atraente. Ser das líderes nem é tão ruim, a parte ruim é a treinadora Meg, caramba, ela nos obriga a ir de maquiagem, sempre lindas, temos de ir com correntes ou brincos, o uniforme das líderes é muito bonito, mas eu odeio estar vestida nele, pois aparecem garotos até de Marte me paquerando. Meu dia a dia é normal: Acordo de manhã, visto o uniforme, faço a porcaria daquela maquiagem, e vou para o colégio. Chegando lá sempre dou de cara com Dianna, ela é muito falsa, finge ser minha amiga, mas tudo isso só para agradar Jason, que é seu namorado... Esse casal, pra mim, não tem nada a ver. Eles só estão juntos por causa da palavra chave da adolescência americana: Popularidade. Ela se aproveita da popularidade de Jason, ela é a segunda melhor líder, mas não se contenta, ela quer ser a líder das líderes, ou seja, quer tomar o impossível e importante lugar de Annabeth Chase. Não sou a melhor aluna, mas minhas notas são boas.
Meu nome é Leo Valdez. Tenho olhos castanhos escuro, e cabelos pretos encaracolados. Sou baixo e magro.. Meu defeito é que qualquer menina que eu conheça eu começo a ter uma queda. Eu acho que do nosso trio eu sou oque menos ajuda, me acho inferior. Eu tenho défict de atenção e hiperatividade,  qualquer coisa me diverte que seja de criar. Eu perdi minha mãe em um incêndio, então eu cresci com uma babá Tía Callída. Nunca entendi a dela, ela sempre tentava me matar, e eu escapava. Todo mundo me acha irônico e engraçado por eu dizer que as meninas são do "TeamLeo". Minha melhor amiga é Piper McLean, menina simples, odeia o pai, cabelos castanhos e olhos escuros, pele um pouco mais escura que a minha. Eu sinto uma coisa mais forte que por ela, as vezes passo umas cantadas e tals, mas ela só ri. Meu melhor amigo é Jason, um menino meio descolado que dá uma de protetor. Cabelos loiros e olhos azuis, pele branca, ele é mais ou menos inteligente. Agora ele está namorando uma Dianna.
Sou impaciente,  muitas pessoas acham que eu sou feliz, mas as vezes a morte da minha mãe me trás infelicidade.
Meu nome é Jason Grace. Sou loiro de olhos azuis, capitão do time de futebol americano, namorado da segunda melhor líder de torcida, Dianna... Por em quanto... Meus melhores amigos são, o Leo Valdez, um garoto baixo magro e muito engraçado. Piper McLean, uma garota muito bonita, pele escura, e de cabelos morenos, lindos olhos castanhos, sua ascendência é em índio, por conta disso, é muito zoada, tenho vontade de matar as pessoas que zoam ela. Eu tinha uma irmã, ela se chamava Thália Grace. Nós não tínhamos muito contato, faz 1 ano que ela morreu. Sobre minhas notas: são boas até.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...