1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que?? >
  3. Aquele abraço que cativa

História Será Que?? - Aquele abraço que cativa


Escrita por: vivihcastro

Notas do Autor


Volteii

Nao vai ter fic todo dia mas prometo fazer com mais frequência

Capítulo 7 - Aquele abraço que cativa


Fanfic / Fanfiction Será Que?? - Aquele abraço que cativa

O dia com o Kookie foi legal, conheci varios lugares, comprei um monte de coisas e presentes para minhas amigas, estava pensando em fazer uma viagem no fim de semana que vem, voltamos vem de tardezinha, entramos em casa e não vimos ninguém, fui até a geladeira e encontrei um bilhete

" Kook, fomos ensaiar para o show no Japão, como ligamos e você não atendeu, fomos sem você, espero que vc já saiba a coreografia, pois esse é o último ensaio. 

Ps: Hj é o seu dia de fazer comida,avisa para a S/n que amanhã vai ser o dela"

Li e entregei para o Kook, ele leu e resmungou

S/n: Vcs vão para um show? Posso ir também? Aaaa eu quero ver vcs cantarem.

Kook: Vamos sim, vc yem que ver com o seu tio, talvez amanhã ele cai estar aí. 

S/n: Ok, então o que que vai ter de comida? Tô com uma fome. 

Kook: Não sei, acho que vou pedir frango frito, ou um lanche, sei lá. 

S/n: Tá, eu vou tomar banho e já volto.

Subi as escadas e fui até o quarto do Jin, tomei um banho e deitei na cama, peguei meu celular e o liguei, a foto de bloqueio era uma foto linda, eu e o meu namorado, quer dizer, ex namorado, era de uma viagem que a gente tinha feito para o Rio de Janeiro, lá ele tinha me pedido em namoro, logo depois de uma apresentação de Ballet  minha, do nada me deu uma raiva, uma lágrima caiu dos meus olhos, peguei meu celular e taquei na parede, gritei e esperniei.

Parei do nada, corri até o meu celular e vi que estava todo quebrado, tentei ligar mas não consegui, era um celular um pouco antigo, mas muito bom, eu tinha comprado em um lançamento dele, à uns três anos atrás. Tirei o chip e coloquei em cima da escrivaninha deixei o celular no chão mesmo, fui ao banheiro e me recompus, era umas 7 hrs da noite mas estava com muito sono, arrumei a cama e capotei. 

Tempo: Hrs mais tarde...

Jin On: Tinha acabado de chegar do ensaio estava morto de cansaço e muito suado, vou direto para meu quarto, entro, tranco a porta e vou para o banheiro, tomo um banho demorado, faço minhas necessidades e coloco um pijama, um bem confortável e largado, estava bastante escuro, não via nada, vou em direção à cama, de repente piso em alguma coisa de vidro quando olho mais de perto era um celular, liguei e percebi que a tela estava toda quebrada e com umas tiras enormes pretas, não consegui ver muito, só uma silhueta de um casal na praia, percebi que era S/n. Desliguei e o coloquei aonde estava, me deitei, depois de uma hora sem conseguir dormir, viro para o lado da S/n. De repente ela me abraça, percebi que ela ainda estava dormindo, ela se encaixa perfeitamente em meu abraço, seu perfume era maravilhoso. Logo após eu durmo em um sono profundo. 


Notas Finais


Aaaaa que fofoooooo
Eu amei esse capítulo
Não esqueçam de Favoritar, isso me ajuda muiitoooo
♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...