História Será que ainda há esperança? - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Itahina, Sasuino
Visualizações 42
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que não achem tão ruim quanto eu achei! Bjos e desculpem a demora!

Capítulo 19 - Retorno



Itachi - Não Hinata! Acorda, por favor! Não me deixa!

O moreno abraçava o corpo ensanguentado e sem vida de Hinata enquanto Sasuke e Ino o observavam com pesar, tanto pela perda da amiga quanto pelo sofrimento do mais velho. 

Sasuke - Irmão... Temos que seguir em frente. Como a própria Hinata pediu.

Ino - Salvar a vida do irmão dela também. Se não vamos perder mais um.

Itachi - Só, só deixem que eu me despeça. Por.. por favor.

Sasuke assentiu e puxou Ino até o corpo inconsiente de Neji. Com o moreno nos ombros, a dupla seguiu em direção ao pingente que estava jogado no chão. Itachi se levantou, sem dizer nada, e se juntou ao irmão e à loira. Os três seguraram no pequeno colar e cada um fez suas preces de voltar pra casa em segurança. Alguns minutos depois, o corpo de cada um começou a tremeluzir e aos poucos desaparecer. Quando o último vislumbre do corpo inerte de Hinata se foi, o trio se permitiu derramar uma lágrima, cada um.

...

*Floresta do mundo real*

Ino, Itachi, Sasuke e Neji reapareceram em uma caverna, na floresta onde tudo começou.

Itachi - Estão todos bem? 

Sasuke acenou a cabeça positivamente e Ino cambaleou, tonta.

Itachi - Ino! Tudo bem? O que houve?

Ino - Não tenho certeza. Parece que, eu não sei, eu me lembrei da minha vida.

Sasuke - Isso é bom. Pode nos ajudar a nos guiar. Mas vai com calma. Vamos procurar ajuda para Neji, por enquanto.

.

E foi assim. Os três saíram da floresta e procuraram por ajuda. Ao encontrarem um casal jovem que deu carona até o hospital, os 4 foram diagnosticados apenas com ferimento leves. Neji foi diagnosticado por coma induzido por trauma. Como não podiam contar a verdade, disseram que os 4 eram vítimas de sequestro e tortura, mas que os bandidos tinha fugido. Os quatro estavam tão machucados que não foram contestados. 

Ino foi se lembrando aos poucos de suas origens e lembrou da casa de seus pais. Encorajada por Sasuke e Itachi, ela foi até lá.

Depois de bater campainha uma vez, uma senhora de curtos cabelos loiros, poucas rugas no rosto, corpo de alguém que aparentava seus 49 anos. Os olhos azuis se arregalaram ao observarem a menina a sua frente.

Mulher - I-ino? Fi-filha? É você mesma?

Ino - Mamãe! Sou eu sim! Eu voltei!

Um homem apareceu no corredor e disse, sem olhar diretamente para a porta.

Homem - Querida? Quem é?

Ino - Papai? 

O homem olhou e arquejou de surpresa e alegria. Logo depois correu em direção a filha e os três se abraçaram. 

Mãe - Pensei que nunca mais iríamos vêla de novo. Onde esteve?

Ino - Eu prometo contar tudo. Só que eu queria que conhecem dois amigos meus.

Sasuke e Itachi apareceram e foram convidados a entrar. Os pais da loira ofereceram comida e roupas novas aos dois, inclusive o banho. Depois de os deixarem descansar, se reuniram na enorme sala para esclareceer o que tinha acontecido, de mentira.

Ino - Há 9 anos atrás, eu estava brincando na rua quando um homem me agarrou por trás e colocou um pano em minha boca. Eu desmaiei e acordei em um quarto cheio de criancas de 10 a 14 anos. Foi lá que eu conheci o Sasuke, o Itachi e a Hinata. O homem e o grupo dele nos torturava, fazia testes e nem todas as crianças sobreviviam. Mas nós sim. Ele nos manteve presos até hoje. Mas a Hinata se sacrificou para que pudéssemos fugir. Ela criou um plano perfeito, mas alguém tinha que morrer para que desse certo. E ela escolheu morrer por nós. Por isso ela não está aqui. E foi isso que aconteceu mamãe e papai. Sinto muito ter perdido tantos anos com voces.

Sasuke e Itachi olhavam para baixo, e confirmavam a história.

Depois que tudo foi contado, mitas lágrimas rolaram. A polícia foi chamada e a história foi explicada novamente. 

Os pais de Ino se mostraram muito hospitaleiros em relação aos príncipes e disseram que poderiam ficar quanto tempo quisessem.

.....

O tempo foi passando. Os três iam todos os dias ao hospital para ver se havia alguma melhora no quadro de Neji. A enfermeira dele, Tentem, se mostrava bastante aplicada é determinada a acabar com o coma.

Um dia, Neji acorda chamando por Hinata. Quem estava com ele na hora era Itachi.

O mais velho acalmou Neji.

Itachi - Fique calmo. Meu nome é..

Neji - Eu sei quem voce é, Itachi. Eu sei de tudo.

Itachi - Sabe?

Neji - Sei que, sei que minha irmã morreu. Sei da maldição. Acho que de alguma forma, depois que aquele demônio me capturou, eu vi todos os planos dele. E vi como Hinata se sacrificou por nós todos.

Itachi - Sua irmã era incrível. Uma mulher realmente maravilhosa. Mas agora você precisa descansar. Tentem daqui a pouco vem aqui e... Ah! Olha ela aí.

Tentem - Itachi, o horário de visitas acabou e... Ele acordou!!! Oi meu nome é Tentem! Fui a enfermeira responsável por você! Como se sente?

Neji - Eu-eu me sinto honrado de ter uma enfermeira tão maravilhosa cuidando de mim.

A moça ficou vermelha e expulsou Itachi da sala enquanto aplicava os medicamentos rindo atoa das cantadas de Neji.

...............

Os meses foram passando cada vez mais rápido. Neji estabeleceu uma amizade com os rapazes e Ino. Os Uchiha se mudaram para a mansão Hyuuga onde tiveram apoio de Neji para comando de empresas. Como os príncipes já tinham tido aulas de economia e administração, já que teriam que governar um reino, os dois logo conseguiram cargos altos na empresa Hyuuga. Em menos de 2 anos, eles conseguiram adaptar-se à tecnologia do século 21. Compraram casa e carro próprios e ampliaram, ao lado de Neji, as contas bancárias empresariais. Só havia uma coisa pendente... O que será?



Continuaa...












Notas Finais


Gente, desculpa mesmo. Esse capítulo tá muito chato, mas eu posso explicar porque: essa fic não tá muito bem finalizada então eu precisei fazer um meio final agora. E vcs devem ter percebido que a fanfic desenrolou bastante, ou seja, eu tentei adiantar ela o máximo possível pra conseguir ir pra reta final. Desculpa se vcs não gostarem! Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...