1. Spirit Fanfics >
  2. Será que dará certo? >
  3. Será que...

História Será que dará certo? - Será que...


Escrita por: Alvesndola

Notas do Autor


Olá povo!!!!!! Venci a preguiça e vim com mais um capítulo!! Vocês são uns amores! Há muitos comentários na FIC, votos, uau vocês me deixam cada vez mais feliz e eu aqui fico rindo sozinha que nem uma anormal!😂 Espero que gostem, aviso, aí vem treta😏😏😏😏.

Capítulo 10 - Será que...


Fanfic / Fanfiction Será que dará certo? - Será que...

Naruto narrando:

Acordei as 6 da manhã, olhei para o lado e Sasuke não estava na cama, levantei-me e vi ele dormindo no sofá só que estava descoberto, cobri-o, fui até o banheiro, tomei um banho rápido de água fria para acabar com o sono, quando saí Sasuke ainda estava dormindo, vesti-me, depositei um beijo na sua testa, abri a porta trancando-a de seguida, peguei o elavador, saí do hotel e fui caminhando até uma loja de livros que está há duas quadras depois do hotel. Cheguei lá, tirei das grandes prateleiras dois livros sobre advocacia, três de medicina, um de acção e dois de ficção científica para passar o tempo, paguei-os e fui caminhando de volta ao hotel, entrei e fui para o restaurante.

Naruto: bom dia!- disse cumprimentando uma mulher de aproximadamente 47 anos- como se chama?

Xxx: bom dia, eu sou a Natalie, o que deseja senhor?- disse pegando o seu bloquinho de notas.

Naruto: bem, quero duas panquecas com mel, duas omeletes, 10 morangos banhados em chocolate negro, um café sem açúcar, mas ponha um pacotinho de açúcar de lado só para prevenir e um suco de laranja- será que Sasuke gosta de suco de laranja? Acho né, praticamente toda gente gosta, será que ele gosta das coisas que eu pedi? 

Natalie: é tudo?

Naruto: sim, por favor leve para o meu quarto.

Natalie: muito bem, daqui há 20 minutos a comida estará pronta, qual é o número do quarto?

Naruto: 514.

Natalie: ok, com licença- apenas assenti, peguei o elevador, saí de dentro dele, abri a porta, entrei e depois fechei-a, olhei pro lado e vi que Sasuke continuava dormindo, caminhei até as grandes janelas abri as cortinas, abrindo as janelas de seguida, fiquei observando a linda paisagem que Miami proporcionava, saí da janela, arrumei os meus livros no criado mudo que havia próximo a cama, arrumei a cama onde dormi e começaram a bater a porta, abri-a e era a Natalie, dei espaço para que ela passasse, ela deixou o carrinho próximo ao sofá, me despedi dela, fechei a porta e fui até o sofá. Dei um beijo na testa do Sasuke, ele resmungou e virou de costas para o sofá, fiquei dando um monte de beijo nele até ele abrir aqueles lindos olhos que pareciam uma noite sem estrelas.

Naruto: bom dia!- ele me olhou, enquanto piscava diversas vezes, do nada ele corou e cobriu o rosto com as mãos- o que foi?- ele não me respondeu- anda levanta Sasuke eu te trouxe o café da manhã- ele já estava sentado, encostei o carrinho até ele, depois sentei do seu lado.

Sasuke: porquê que você trouxe isso pra aqui?

Naruto: sei lá, só pensei que você gostaria de comer no quarto, sinceramente não sei porquê que trouxe.

Sasuke: você já comeu?

Naruto: não.

Sasuke: então me faça companhia- disse tirando os morangos.

Naruto: coma primeiro algo salgado depois coma os morangos.

Sasuke: não me dê ordens Usuratonkachi, toma- disse estendendo um morango para mim, peguei-o e o comi- hoje vamos para onde?- o olhei com os olhos arregalados, Sasuke ultimamente anda muuuito solto, não sei se ele está fingindo, para eu ficar apaixonado e depois partir o meu coração ou se é real- ei Uzumaki? Você está me ouvindo?

Naruto: sim, sim, já sei vamos para a praia.

Sasuke: pra você ver um monte de vagabunda com biquíni minúsculo!? Não obrigado- disse fechando a cara e comendo os morangos, não aguentei e comecei a rir.

Naruto: você está com ciúmes Sasuke?

Sasuke: sim e depois?- disse me olhando de lado, pisquei atónito, porquê que ele está com ciúmes?

Naruto: fique descansado, eu prometi que te respeitaria até o último dia da minha vida, eu sempre cumpro com a minha palavra... O problema será com elas que vêm se oferecendo para mim.

Sasuke: se eu encontrar você falando com uma delas, eu vou arrancar o seu brinquedinho e dar pros cães comerem!- engoli em seco.

Naruto: se você vai arrancar o meu brinquedo, como é que depois vai cavalgar nele?- disse pondo a mão no queixo, ele ficou extremamente vermelho e começou a tossir- bem feito, a gula é pecado, sabia?

Sasuke: cala a boca seu pervertido!- disse jogando um travesseiro que bateu no meu rosto, eu comecei a rir, Sasuke sabe ser bem kawaii quando quer, tirei o prato com panquecas e comecei a comer uns pedaços.

Naruto: toma- disse lhe estendendo o garfo com um pedaço de panqueca, ele abriu a boca e eu lhe dei, ele comeu mas fez uma careta no final- o que foi? Não gosta?

Sasuke: está muito doce.

Naruto: tem outra sem mel.

Sasuke: eu quero a tua, aquela está muito longe- disse manhoso.

Naruto: seu preguiçoso!- cortei um pedaço e ele abriu a boca- não vou te dar, preguiçoso- ele tirou o meu prato e começou a comer tudo, comecei a comer o omelete, acabei pus de volta no carrinho e pegeuei o suco de laranja.

Sasuke: esse suco é meu Uzumaki.

Naruto: eu te trouxe o café.

Sasuke: hoje eu não quero café.

 Ele me recebeu o suco e começou a beber, hoje ele está chato hein, parece uma mulher quando está de TPM, toda hora a receber o que é meu, daqui a pouco também vai tirar de mim as minhas cuecas, do nada ele meteu uma parte do morango na minha boca e a outra ele mordeu, me dando um selinho(autora: tal como está na fotografia de cima, só que o morango estava coberto de chocolate)  olhei para ele confuso, ele apenas levantou e entrou no banheiro, caminhei até o criado mudo tirei o livro de acção, deitei na cama e comecei a ler. Não demorou muito pro Sasuke sair do banho, ele  se vestiu a minha frente e depois deitou na cama.

Sasuke: tá lendo o quê?

Naruto: não mexe que isso não é coisa para criança.

Sasuke: ok, dobe você não pode ler esse livro, não é para crianças.

Naruto: cala-te.

Sasuke: agora me responda, você está lendo o quê?

Naruto: um livro de acção, agora chega de leitura, vamos para a praia!

Sasuke: não quero.

Naruto: anda! Vamos pôr um bronzeado nessa pele pálida.

Sasuke: não obrigado e você nem pense que vai sozinho!- disse cruzando os braços, abri a porta, voltei para a cama, tirei o Sasuke dela a estilo noiva, chegamos a porta e ele começou a manifestar-se- me solta seu idiota!

Naruto: para com isso você vai cair!

Sasuke: me põe no chão- larguei-o, ele caiu e bateu com a bunda no chão, mordi tanto o interior das minhas bochechas  para não rir e acho que criou uma ferida- o que você fez idiota!?

Naruto: você pediu para te pôr no chão- não consegui mais me conter e comecei a rir, Sasuke puxou o meu pé e eu caí batendo com a cabeça no chão- ai- ele veio para cima de mim, sentou-se no meu quadril e me pegou pelo colarinho.

Sasuke: eu vou matar você idiota!- ele disse aquilo e sem querer rebolou bem encima do... Prefiro nem comentar, e eu gemi sem querer, Sasuke arregalou os olhos e começou a ficar vermelho, eu aproveitei para o beijar, ele correspondeu ao beijo e começou a aprofundá-lo, eu puxei o seu cabelo para trás sem parar o beijo e consegui explorar a sua boca com mais precisão, nos sepramos devido a falta de ar, ambos estávamos ofegantes.

Sasuke voltou a atacar os meus lábios com gula, era um beijo bem selvagem, eu meti a mão dentro da sua camisola e comecei a apertar os seus mamilos, ele gemeu entre o beijo, levantei com ele no meu colo, é foi muito difícil mas consegui, ele entrelaçou as suas pernas a volta da minha cintura, entramos no quarto, o prensei contra a parede, enquanto tentava recuperar o ar, Sasuke começou a beijar o meu pescoço, desabotoando a minha camisa, tirando-a e a jogando para um canto qualquer.

Naruto: você tem certeza?- ele fez que sim com a cabeça, comecei a beijar o seu pescoço, deixando várias marcas no mesmo, tirei a sua camisa apertei os seus mamilos, ele suspirava as vezes, fui andando até a cama e o atirei nela.

Sasuke narrando:

O Uzumaki me atirou na cama como se eu fosse um saco de batatas, ele ficou por cima de mim e começou a beijar novamente o meu pescoço metendo a mão dentro da minha calça e da minha boxer.

Naruto: olha só, você está bem animado hein- disse com um sorriso de lado, senti as minhas bochechas mais quentes que o normal, como eu quero matar o Uzumaki agora! Ele começou a fazer movimentos de vai e vem e eu estava enlouquecendo, espera aí😨! Porquê que eu estou aceitando isso numa boa? Eu vou ter relações com este pervertido!? O pior de tudo é que o meu corpo não me obedece, como é que com tão pouco eu perdi o controle das minhas acções!? Como é que é possível? Eu nunca senti isso quando estava com uma mulher! Suspirei quando ele abocanhou o meu mamilo direito, enquanto ainda me masturbava, que po**a de sensação é esta!?( autora: cuidado com a língua, tem crianças lendo essa fic! Sasuke: cala-te você não sabe nem metade do que estou sentindo, roe-te de inveja! Autora: não preciso querido, eu não preciso disso😌).

Só sei que estava quente, muito quente, não conseguia pensar com clareza, a minha cabeça estava vazia! O maldito parou de me masturbar e começou a tirar a minha calça, ele também tirou a dele, ele afastou as minhas pernas, voltou a deitar-se por cima de mim, fazendo com que nossos membros se chocassem, gemi baixo, ele mordeu o lóbulo da minha orelha enquanto fazia movimentos de vai e vem, inconscientemente abri mais as pernas, eu quero ter mais contacto! Ele traçou uma linha de beijos até o meu pescoço, ele beijava, mordiscava e chupava aquela zona, será que eu vou ficar marcado? Mais nada me importa, comecei a pressionar o seu quadril para beixo, entrelacei as ninhas pernas a volta da sua cintura e comecei a roçar a minha intimidade contra a dele, ele olhou para mim e começou traçar beijos do pescoço até o abdómen, neste processo ele mantinha olhos fixos em mim, ele beijou o meu membro por cima da boxer, ele puxou a boxer para baixo, agarrando o meu membro de seguida, um telefone começou a tocar. DROGA!!! Justo neste momento!? O pior é que era a po**a do meu telefone, se for a idiota da Sakura, eu juro que a mato!! Peguei o meu telefone, vi o nome que estava na tela e era nada mais e nada menos que o meu querido irmão, eu vou matar o Itachi!

Sasuke: o que você quer!?- o Uzumaki me olhou confuso.

Itachi: oi também para você, como vai a viagem.

Sasuke: po**a você me ligou para isso!?

Itachi: quanta falta de educação hein, eu te liguei porque quero me confessar!!- se eu soubesse, desligaria o celular durante toda a lua-de-mel.

Sasuke: você não pode confessar os teus pecados a mim, procure outra pessoa- o Uzumaki começou a lamber a glande, de seguida toda a extensão do meu membro, eu mordi os meus lábios para conter o gemido.

Itachi: cale-se e me ouça- mesmo que eu tentar ouvir eu não vou entender nada, e o maldito Uzumaki meteu todo o meu membro na sua boca- é assim, sabe é que... O Shisui voltou de viagem.

Sasuke: não entendo o que ele tem haver?

Itachi: é que, quando estou ao pê dele eu não sei o que fazer, o que dizer, como devo agir, eu fico completamente nervoso, e o idiota fica no meu pé o dia inteiro!- eu não conseguia mais me controlar, minha respiração estava acelerada, que coisas são essas que eu estou sentindo!?- Sasuke você tá me ouvindo?

Sasuke: s-sim! Por-porquê que você não diz a ele que você o ama!

Itachi: porquê que você está gaguejando?

Sasuke: por nada.

Itachi: eu já pensei em dizer-lhe o que sinto, mas eu não consigo, ele é nosso primo!

Sasuke: e daí? Ele é filho do Madara e do Hashirama, eles vão apoiar-vos- ele começou a ir mais rápido com os movimentos, eu estava até mordendo a língua para não deixar escapar estes malditos gemidos.

Itachi: não tenho coragem- disse com uma voz melancólica- vamos mudar de assunto, como está o meu cunhado?

Sasuke: b-bem.

Itachi: que bom, e como vai a vossa relação? Já deixou de ser virgem?- corei ainda mais.

Sasuke: ITACHI!!- ele começou a rir, aquele dobe estava me levando a loucura com a sua boca quente, meu corpo já não aguentava mais, o ápice já estava próximo.

Itachi: não precisa ficar tão constrangido otouto.

Sasuke: tchau!- desliguei o celular, minha mente estava em branco, eu só conseguia sentir aquele enorme prazer que ele me proporcionava, gemi bem alto, sério acho que toda gente do hotel ouviu e gozei, sujando o meu abdómen e a mão dele. Ele me beijou e nos separamos devido a falta de ar, o Uzumaki levantou-se e foi para o banheiro, mas que me**a acabou de acontecer aqui!?

Continua?


Notas Finais


Kyaaaa! Acho que foi horrível o meu primeiro quase lemon😂, acho que vou ter um ataque de corisse!! Não tô acreditando que fui eu que escrevi😲😵!!! Gente fui um pouco maldosa mas não estava vendo como continuar, mas não tarda escreverei o meu primeiro lemon! Espero que tenham gostado.

Beijos de nekos!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...