1. Spirit Fanfics >
  2. Será que dará certo? >
  3. A viagem.

História Será que dará certo? - A viagem.


Escrita por: Alvesndola

Notas do Autor


Oi meus Nekos! Me desculpem por favor! Estava sem internet! Foram os 3 dias mais longos da minha vida, bom, espero que gostem! Sério eu amo escrever para vocês, não actualizei mais cedo porque tinha de ir ao casamento da minha tia e foi bem estressante!

Capítulo 8 - A viagem.


Sakura narrando: 

Saí daquela maldita festa de casamento e peguei um táxi, sentei no banco de trás e durante toda a viagem eu olhava pela janela, ver aqueles casais na rua com um sorriso no rosto, se beijando, andando de mãos dadas, me dá nojo e me faz lembrar cada vez mais do Sasuke-kun, cheguei na minha casa, entrei e fui para o meu quarto, atirei a minha bolsa na cama e sentei de frente a penteadeira.

Sakura: porquê que isso tinha de acontecer?- disse já com lágrimas nos olhos, comecei a desfazer a transa que estava na minha cabeça- porquê que o Sasuke-kun me trocou pelo Naruto? Eu sou tão inútil, nem mesmo ele quer ficar do meu lado, mas... Não me importa se o Naruto é o meu melhor amigo, enquanto eu viver... Ah! Eles nunca serão felizes!

Autora narrando: 

Saskura começou a rir alto.

Sakura: Né Sakura, afinal ele te ama não é? Se ele te ama, então quer dizer que você não deve desistir dele! Você não deve perder para o Naru- ela olhou para o lado, e de seguida voltou a olhar para o espelho- mtelevisin, Sasuke me i e fiquei  é o meu melhor amigo! Eu não devo fazer isso, não é culpa dele, ele foi obrigado a casar- ela ria alto enquanto se desmanchava em lágrimas, ela levantou-se da penteadeira e desceu as longas escadas da sua casa, ela chegou até ao armário de bebidas e tirou uma garrafa de licor, ela estava cheia e intocada.

Sakura subiu para o seu quarto, entrou e trancou a porta, ela começou a tirar a roupa, e ficou completamente nua, ela abriu a garrafa e começou a beber e a atirar a bebida no corpo, ela pegou o seu celular.

Sasuke: alô!?

Sakura: alô, Sasuke-kun?

Sasuke: o quê que você quer!?

Sakura: não seja grosseiro comigo, há que horas você vem?

Sasuke: o quê!?

Sakura: há que horas você vem? Tô com saudades de você Sasuke-kun!- ele começou a rir.

Sasuke: ai Sakura, tu és mesmo muito burra e ingénua, eu estou casado.

Sakura: e daí? Nós podemos continuar nos encontrando, não acredito que você vai me trocar pelo Naru.

Sasuke: uau, que grande amiga que você é! Eu não sabia que você era tão hipócrita, pelo que entendi ele é o seu melhor amigo, você não tem peso na consciência por fazer isso com ele?

Sakura: não, Sasuke-kun, eu te amo e eu não vou desistir de você por causa de um casamento arranjado.

Sasuke: pessoas como você me dão nojo, dane-se Sakura, eu não me importo com a droga dos teus sentimentos, eu só te usei para me satisfazer, agora eu me cansei de você, você é apenas boa de cama, tirando isso tu és uma pessoa extremamente irritante e oca- ela ficou parada e lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

Sakura: Sas-Sasuke-kun...

Sasuke: oh e Saskura... Não volte a ligar para mim.

Ele desligou o telefone, Sakura deixou o telefone cair, ela gritou enquanto atirava todas as coisas que estavam por cima da sua cómoda para o chão, logo de seguida caindo de joelhos.

Sakura: ah!! Sasuke... Sasuke-kun, isso não pode ser real- disse com a voz trémula- isso não é real né?- disse limpando as lágrimas e sorrindo de seguida- não Sakura, Sasuke-kun não faria isso com você... Ele te ama- disse se levantando e sentando de frente para a penteadeira- provavelmente ele queria te afastar para não te fazer sofrer...-disse penteando o seu cabelo rosado- Me afastar?- disse com o rosto enterrado nas mãos- sim Sakura, ele está te desejando, implorando por você, só que ele não pode sair hoje. Porquê que ele não pode sair? Oh, Sakura não seja tonta, ele casou hoje e não pode sair, tenta daqui há uns dias ele virá se arrastando até você- ela abriu um sorriso ainda maior,levantou-se e deitou na cama- agora dorme minha pequena flor de cerejeira, você precisa descansar para ficar linda para o Sasuke-kun- ela se cobriu e fechou os olhos entrando em um sono profundo.

Naruto narrando: 

Bati a porta diversas vezes mas o idiota não a abria, nem louco eu vou dormir no sofá, chutei a porta diversas vezes mas ele não abria, desisti e desci as escadas, cheguei na sala, sentei no sofá, liguei a televisão e pus em um canal qualquer para me acalmar se não iria surtar e arrombar aquela porta, respirei fundo, estava muito irritado, abanei a minha cabeça para não pensar na Shion, porquê que ela tem de invadir sempre os meus pensamento? Prestei atenção no que dava na TV, até que o anime não era uma bosta. Fiquei assistindo até que bateu a fome, fui até a grande cozinha daquela casa, abri a geladeira e não tinha nada, po**a como assim não tinha nada para comer!? Isso era a pior coisa que poderia me acontecer, depois do casamento com o Uchiha. Peguei o meu celular e encomendei uma pizza. 

§¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥§

Fiquei uns minutos assistindo aquele anime, até que a campainha tocou, levantei animado por provavelmente ser o homem das entregas, abri a porta, me deparei com um ruivo de olhos castanhos, ele era estranho, os seus olhos eram sem vida, eles não transmitiam nada, a sua cara séria, a pele pálida, nas suas mãos estava a caixa de pizza, pude notar que as suas unhas estavam pintadas em um tom verde turquesa, ele parecia um boneco vivo. 

Naruto: oi!- ele apenas me olhou, e deu um sorriso debochado, parece que hoje toda gente quer bancar a personalidade do Sasuke, paguei o homem, Fechei a porta e me deliciei com aquela pizza. Estava a comer tranquilamente até que vejo uma cabeleira preta ir até a cozinha, aproveitei e subi as escadas, tirei uma toalha qualquer que tinha no quarto e me dirigi para o banheiro. Liguei o chuveiro e permiti que a água gelada lavasse o meu corpo, fiquei um tempo assim, saí e me vesti no banheiro. Abri a porta e vi que o mais recente membro da família Uzumaki, ainda não estava no quarto, deitei na cama de bruços e em poucos segundos o cansaço do dia inteiro invadiu o meu corpo, quando dei por mim já estava sonhando. 

 Sasuke narrando:

Desci as escadas e encontrei o Uzumaki comendo pizza, ignorei-o e fui até a cozinha, abri a geladeira e não havia absolutamente nada, como estava vestido decentemente, saí de casa e fui até ao supermercado, como ele era bem próximo da minha casa fui apê. 

Entrei lá e trouxe várias coisas para casa. Improvisei algo rápido, o Uzumaki já não estava na sala, fiquei assistindo TV até tarde. Levantei do sofá, desliguei a televisão, subi as escadas rumo ao quarto, abri a porta e a primeira coisa que vi, foi uma cabeleira loira, o idiota estava abraçando a almofada, suspirei, troquei de roupa metendo um pijama bem folgado, detei na cama, e quando dei por mim estava observando o Uzumaki, os seus cabelos um pouco compridos caíam sobre o seu rosto, o seu rosto estava com um tom levemente avermelhado e a sua respiração leve mas ao mesmo tempo profunda, de vez em quando ele murmurava algumas palavras incompreensíveis, espera porquê que eu estou observando ele? Virei de costas para ele e fechei os olhos. Óptimo não consigo dormir.

Naruto: Shion...- disse com a voz triste e arrastada, quem era essa tal de Shion? E porquê que ele murmurou o nome dela? Não sei mas isso tá me incomodando. Toda noite ele não parava de chamar por ela, isso só aumentava ainda mais a minha curiosidade e também a porcaria da ansiedade! Acendi as luzes do quarto, caminhei até o criado mudo que havia próximo a cama, e tirei um livro de lá, fiquei lendo até que acabei dormindo. Acordei porque o meu telefone tocava, queria mandar a desgraçada da pessoa para o inferno, mas acabei atendendo.

Sasuke: alô!?

Sakura: alô, Sasuke-kun?- porquê que essa idiota está me ligando a essa hora?

Sasuke: o quê que você quer!?

Sakura: não seja grosseiro comigo, há que horas você vem?

Sasuke: o quê!?

Sakura: há que horas você vem? Tô com saudades de você Sasuke-kun!- comecei a rir, como é que ela pode ser assim tão burra?

Sasuke: ai Sakura, tu és mesmo muito burra e ingénua, eu estou casado.

Sakura: e daí? Nós podemos continuar nos encontrando, não acredito que você vai me trocar pelo Naru- pisquei atónito, como é que ela consegue ser tão hipócrita?

Sasuke: uau, que grande amiga que você é! Eu não sabia que você era tão hipócrita, pelo que entendi ele é o seu melhor amigo, você não tem peso na consciência por fazer isso com ele?

Sakura: não, Sasuke-kun, eu te amo e eu não vou desistir de você por causa de um casamento arranjado- ri ainda mais alto, Naruto resmungou e virou para o lado.

Sasuke: pessoas como você me dão nojo, dane-se Sakura, eu não me importo com a droga dos teus sentimentos, eu só te usei para me satisfazer, agora eu me cansei de você, você é apenas boa de cama, tirando isso tu és uma pessoa extremamente irritante e oca.

Sakura: Sas-Sasuke-kun...

Sasuke: oh e Saskura... Não volte a ligar para mim- desliguei o telefone, olhei para o lado e me deparei com grandes olhos azuis me encarando, fiquei meio sem jeito por causa da forma que ele me olhava- o que você quer?

Naruto: com quem você estava falando?

Sasuke: não é da sua conta- ditei ríspido, virando, ficando de costas para ele, senti ele me abraçando- ei o que está fazendo idiota!?- disse tentando me soltar.

Naruto: com qual Sakura você estava falando?- congelei.

Sasuke: do que você está falando?

Naruto: não se faça de desentendido, só me conte com quem você estava falando- disse beijando a minha nuca, senti as minhas bochechas quentes, o quê que se passa!?

Sasuke: me solta idiota! Eu não te devo explicações!

Naruto: me deve sim, sou seu marido- idiota, idiota, idiota!!!! 

Sasuke: você está com ciúmes?

Naruto: não, só fiquei curioso pois tenho uma amiga chamada Sakura, ela é um amor- sim, ela é uma vagabunda do caraças, que abre as pernas para todos e você ainda tem coragem de chamar ela de amor- um dia vou te apresentar a ela.

Sasuke: não obrigado- o Uzumaki me agarrou mais forte e começou a dar beijos no meu pescoço- pare com isso!

Naruto: sou teu marido e tenho os meus direitos, ou você pensou que não iríamos fazer?- o-o quê!? Eu não quero fazer nada com ele!!

Sasuke: me solta Uzumaki! Eu quero dormir- ele começou a me fazer cafuné, fiquei quase babando, ele me deu um beijo da nuca e eu acabei dormindo.

No dia seguinte...

Acordei por causa de um barulho absurdamente alto, abri os meus olhos a contragosto e vi aquela aberração.

Naruto: bom dia! Que bom que você acordou!- falou alto demais! Isso machuca os meus ouvidos, ele saiu do quarto, levantei da cama, tomei um banho e me vesti. Desci as escadas, fui até a cozinha e na porta da geladeira havia um bilhete.

Desculpa não ter ficado com você, tenho uma prova muito importante, na verdade é a última, se você tiver fome não se preocupe que eu já fiz o pequeno almoço, se você levantar tarde, basta esquentar e comer, se cuide, beijos do Naru.

Sasuke: beijos do Naru!-disse com uma voz irritante- qual Naru qualquer, ele é apenas um idiota, que veio para atormentar a minha vida- disse sentando na mesa- será que esta comida está envenenada? Tomara que esteja tão bom quanto parece- provei as panquecas que ele fez, e estava divino, o único lado bom deste casamento,  é que eu vou comer da boa comida (autora: interesseiro hein!). Sentei no sofá, liguei a televisão fiquei assistindo uma maratona de filmes.

§¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥§

Estava assistindo Underworld Blood Wars, e alguém abriu aporta da entrada.

Naruto: cheguei!- por mim poderia nunca mais voltar- oi Sasuke- disse parando na minha frente e me dando um beijo da bochecha, o fuzilei com os olhos- então como foi o teu dia?- continuei assistindo o meu filme, ele suspirou- já que não vai me responder senhor Marrento, porquê que não faz o almoço- olhei para ele de cima a baixo com as sobrancelhas franzidas.

Sasuke: jamais cozinharei para você Uzumaki, ah e quero comer caril- disse me levantando do sofá e indo em direcção as escadas,o idiota pegou o meu braço- me solta- disse sem olhar para ele, ele pegou no meu rosto e me fez encará-lo.

Naruto: eu não sou seu cozinheiro.

Sasuke: mas como meu marido é o seu direito cozinhar para mim.

Naruto: já que quer comer tanto caril, porquê que não ajuda a fazê-lo?

Sasuke: eu!?- dei uma risada irónica- Nem morto- disse me soltando- e não demore muito, eu já estou com fome- disse subindo as escadas.

Naruto narrando:

Quem aquele idiota pensa que é!? Eu não sou cozinheiro dele para ele me mandar assim! E nem sabe ajudar, ele é muito perturbado hein! Sabe o quê, vou encomendar qualquer coisa, ele que venha fazer o seu maldito caril. Encomendei lasanha do meu restaurante favorito, acabei tudinho para não deixar nada para o senhor Marrento, levantei a mesa e subi as escadas, abri a porta do quarto, que felizmente não sei como está aberta, entrei no quarto e não vi o Senhor Uzumaki, tirei a roupa, abri a porta do banheiro e Sasuke estava lá, sorte é que estava de costas para mim, análisei bem ele de cima para baixo.

Sasuke: o quê que tá olhando idiota!? O quê que faz aqui!?

Naruto: pelo que eu me lembro esta também é a minha casa e eu posso andar onde eu quiser- disse entrando deibaixo do chuveiro.

Sasuke: sai daqui- espera ele estava corado!? Que coisa mais fofa! Apenas tomei um banho longo por causa do cansaço, saí do banheiro coloquei um pijama, que por acaso já me apertava e deitei na cama- você não fez o almoço seu preguiçoso!

Naruto: Deus te deu mãos pra quê? Use-as.

Sasuke: idiota- disse saindo e fechando a porta com força, o quê que eu fiz para merecer isso?

§¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥§

Já se passaram dois dias, hoje é o dia da maldita viagem, vamos para Miami, neste momento estamos no aeroporto fazendo o check in, Sasuke me ignorou durante toda a viagem até ao aeroporto, e agora ele finge que nunca me viu em toda a sua vida. Depois de fazer o check in, fomos para a sala de embarque, não demorou muito e já estávamos dentro do avião, a aeromoça que na verdade era super linda, com um corpo de viola, me deu pastilhas, auriculares e me perguntou se eu quero mais alguma coisa, mais como eu tô morrendo de fome, pedi uma comida gostosa e leve. Descolamos, fiquei assistindo uns filmes, as horas não passavam, ficaria 14 horas e 55 minutos, dentro de um maldito avião, para chegar em Miami, olhei para Sasuke que sentava ao lado da janela, ele estava dormindo e eu como não faço nada da vida, fiquei o observando, é tão engraçado ver o Senhor Marrento dormindo com as bochechas coradas mas quando acorda, parece um demónio! Ele apoiou a sua cabeça no meu ombro e respirou fundo, fiquei o observando durante um tempo, encostei a minha cabeça na dele e dormi também.

Acordei quando a aeromoça gostosona que estava dando em cima de mim, me acordou com a desculpa da comida, Sasuke acabou acordando também, eu sorria para ela, só que ela estava baixando demais, isso fazia com que seus peitos absurdamente grandes ficassem a mostra e ela estava muito próximo de mim, fiquei olhando aquelas beldades por algum tempo.

Sasuke: tá olhando o quê seu pervertido? Deixa de comer a moça com os olhos- pisquei atónito, olhei para baixo e tenho certeza que estou mais vermelho do que um tomate.

Naruto: desculpe eu não queria-

Sasuke: você não devia pedir desculpas a ela, mas sim a mim! Ela que ficou se expondo e você que nem cachorro foi atrás do seu osso- a aeromoça suspirou indignada e se retirou, espera aí, Sasuke está com ciúmes!? Não acredito! Ou será apenas fachada? O que devo dizer?

Naruto: me desculpe amor, eu não queria, eu juro que não queria fazer aquilo.

Sasuke: sei- revirei os olhos, que saco!! Que horas faltam? EBA!! Faltam apenas 5 minutos, já vamos aterrar! Dito o certo, aterramos, buscamos as nossas malas, pegamos um táxi até o hotel, chegamos lá, nos ajudaram a tirar as nossas malas e fomos até a recepção.

Xxx: sejam bem-vindos!

Naruto: obrigada, prazer sou Naruto Uzumaki e este é o meu marido Sasuke Uzumaki- falei em inglês.

Xxx: prazer, eu sou a Tayuya, vocês já fizeram a reserva neste hotel não é?

Naruto: sim.

Tayuya: acompanhem-me por favor- acompanhamos a mulher ruiva, ela nos deixou em um quarto grande e muito bonito, começamos a arrumar as nossas coisas e quando acabamos me joguei na cama, agora que penso será que o meu casamento com o Sasuke dará certo?


Notas Finais


Oi gente demorei né? Sou uma preguiçosa e também não tinha internet, espero que tenham gostado, agora eu estou incerta, eu não sei onde pôr o lemon! Me ajudem, vocês querem no próximo capítulo ou mais a frente?

Beijos de framboesa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...